So Passou pela Vida Nao Viveu
Tem mais jeito não
e nem aprendi a ser outra !
Amo o vento vindo na contramão e
a vida pulsando êxtase com paixão .
E nem me importa se meto os pés pelas mãos
O que vale pra mim ...
É ter a certeza de que por onde passei
Deixei um rastro de emoção com inexatidão.
Gosto disso!
Confesso e me assumo :
Já nasci mesmo Intensa !
Nunca queremos ver a nossa vida em um retrospectiva de arrependimentos, para não ser temerosos em nosso presente e futuro. No final das contas em que deveria de fazer uma coisa que estava na sua frente, mas o orgulho e o ego a trabalhou em tudo e depois foi tarde de mais e se foi embora. E muito tolo da nossa parte, em deixar ir em que a unica coisa que fica e o ego e orgulho. São nesses momentos que você tem que se convencer que o mesmo ego e orgulho tem que se danar-se, porque nao vale a pena, porque ao contrario solamente ficara a dor da lembrança desse mesmo arrependimento.
♡ Obrigado
Pela vida
Pelo amor
Pela felicidade
Pela emoção
Pela alegria ╰❁╮
Ser feliz não significa ser perfeito
Significa ver além das imperfeições.
A vida não é um ciclo; tampouco um sequência. A vida é uma coleção, talvez interminável, de momentos em que você vive, existe e funciona em um organismo que te envolve com outros organismos.
O melhor momento da vida é aquele em que descobrimos que não sabemos nada e temos uma vida toda para aprender, descobrir e fazer.
Eu não tenho uma vida reserva. Eu não tenho segundas oportunidades. A memória pode ser nossa satisfação, e ao mesmo tempo nosso desespero. O tempo é uma dádiva, às vezes gentil, às vezes cruel.
"A vida é uma caixinha de surpresa onde não temos o controle sobre oque vai sair dela, mas temos o controle do que fazer com oque é nos dado." ;D
A vida é cheia de altos e baixos, pois se ela fosse retilínea não teria graça. Mas também ela deve estar em equilíbrio para sermos completamente e realmente Felizes.
Se você não está satisfeito com a sua vida, mude o seu comportamento, se você continuar a fazer sempre as mesmas coisas, terá os mesmos resultados, sua vida continuará sendo a mesma. Não se acomode com o básico, com o mínimo, pois no país onde vivemos, ter o básico é sinônimo de não ter quase nada. Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum. Não espere o incentivo dos outros, o primeiro a acreditar nos seus sonhos tem que ser você. E o mais importante, construa seus sonhos ou alguém irá te contratar para construir os dele. E não dê desculpas, quem quer, arruma um jeito e faz acontecer, quem não quer, arruma uma desculpa.
Na vida ha duas circunstâncias importantes; Há uma q não pode ser mudada e outra que podemos optar. A primeira chama-se "Origem", e a segunda chama-se "Destino". Você não pode escolher de onde veio, mas pode determinar para onde vai!
Moral da história: "Burro" tem mesmo é que puxar carroça
Se tu não és o amor da minha vida,
então estou perdido(a).
Aliás, não tenho vida. Vegeto.
Mas não há-de ser nada...
É que não há-de mesmo!
Está decidido!
A vida contemporânea não é perfeita, simplesmente é diversificada com certas ilusões de que tudo está bem, e não é bem assim.
Existem conflitos, sociais, políticos e também pessoais. A ética parece que foi fantasiada com uma capa invisível, quase não existe mais. Pouco se sabe em quem confiar.
Bem, tudo já estava escrito nos livros sagrados, verdadeiramente. A fé é menos existente do que em qualquer outro tempo. Muitos julgam Deus pelas atrocidades e não veem que são eles próprios, muitas das vezes, a criarem seus pesadelos.
A vida é de fases .
Dias no chão
Outros no céu !
Não há nada que um dia não se modifique
Tudo que um dia foi perdido ...
Pode ser suplantado ali na frente.
E tudo que é verdadeiro ...
Jamais se perde no tempo.
Tudo é questão de paciência e fé !
Não há nenhum mal no mundo
que seja eterno e
um dia Deus não
o cure!
E a vida é assim:
Quando a gente pensa que não existe
mais saída
Quando a dor parece não
ter fim
Quando nos sentimos em pleno
desespero...
Aí ressurge nossa força !
Porque fomos feitos para acreditar
em Recomeços!
Não existe nada ...
Nada
que o tempo e Deus não
cure!
"Se o coração te enganar, não deixe os pensamentos te seduzir, abra a mente e deixe a vida te conduzir"
Os fracos se iludem,
Os otimistas sonham
Os que acreditam buscam,
Não basta querer na vida é necessário agir isso é um fator fundamental para você chegar a onde quer chegar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
