So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 821447 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Um dia pode ser uma eternidade quando se espera o amor, mas pode-se viver o amor num único dia e ele valerá por toda a eternidade.

Inserida por neusamarilda

“Deixa a vida me levar”...

Se a letra dessa música de alguma forma lhe representa, sinto lhe informar, mas você está fardado ao fracasso! Aproveita o carnaval que está chegando, veste aquela roupa de “coitadismo”, faz aquela cara de “vitimismo” e cai na folia! Quebra tudo na “Avenida Brasil”.

Quebra a sua empresa, quebra a sua família, quebra tudo mesmo!

Deixa eu te dizer uma coisa. Deus te deu o livre arbítrio, isso significa que a decisão é sua, a escolha é sua, depende apenas da sua vontade. Não adianta então você ficar sentado no sofá reclamando dos políticos, ou rezando pra que Deus te dê uma vida confortável, dinheiro pra você viajar com a sua família, frequentar bons restaurantes, ter um carro do ano, não adianta! Deus te deu a vida e a oportunidade de fazer escolhas, então escolha se capacitar e buscar conhecimento, ao invés de “aguardar a sua vez”. Até porque se as suas orações derem mesmo certo e a sua vez chegar, você tem que estar preparado, tem que dominar o assunto, ter capacidade de resolver a situação, caso contrario, de nada adiantou Deus te dar a oportunidade, você não fez a sua parte.

Vou te dizer outra coisa. A vida é como o roteiro de um filme. A diferença é que na sua vida o roteirista é você, o protagonista é você, e quem decide como será o final dessa história também é você. É isso que Deus lhe deu, e veja só que coisa maravilhosa! Poder escrever a sua própria história, cada nova linha, cada novo capitulo. Então “filho”... Não deixa a vida te levar, não viva aos trancos e barrancos, e não acredite que a vida que você leva hoje é a vida que Deus quer que você tenha. A vida que você leva hoje é a vida que você escolheu! É a história que você vem escrevendo ao longo dos seus dias. Quer mudar isso? Quer ter saúde em abundância? Pratique algum esporte, tenha uma alimentação saudável. Quer ter dinheiro suficiente pra poder dar mais conforto para a sua família? Faça uma especialização. Seja capacitado. Não importa o que você faça, você tem que ser o melhor! São os melhores que se destacam, são os melhores que têm as melhores oportunidades, são os melhores que estão no topo! Então, seja você o melhor! Dê o seu máximo!

Uma última coisa. A vida que você leva, a história que você decidiu escrever sobre você mesmo, impacta diretamente em centenas de outras pessoas. Já percebeu isso? Então, se você a partir desse momento escolher não fazer por você, faça pelos seus pais, faça pelos seus filhos... Eles vão se orgulhar de você

Inserida por marcio_oliveiraaaaaa

Você pode joga a culpa nos outros, porém o principal agente dos seus problemas, é voce.

Inserida por mcsantos520

Que a cura da saúde mundial seja tão próspera quando a descoberta ao uso do grafeno.

Inserida por sidaofc

Ao invés de sonhar a vida dos outros.
Passei a ter meus próprios sonhos.
Estou feliz.

"Uma escrita antiga"

Inserida por marina_rosa

Se a vida insiste em virar as páginas de sua vida, faça o seguinte: vire-as!!!

Inserida por cesar_cidade_dias

Você já parou para pensar como esta vida é cruel.
Você estuda, trabalha, cria uma família e depois de muitos anos
chega o julgamento da vida, a morte.

É por isso que eu penso muito antes de prejudicar
alguém que já me ajudou, uma frase bacana que não esqueço:

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Não é lição de moral é a realidade, e para todos.

Eu já precisei muito das pessoas, alias ainda preciso e por isso
nunca digo que não preciso.

Lembre-se, ninguém progride sozinho.

Inserida por IsaiasGomides

A vida sempre dá indícios de que é hora de mudar, na maioria das vezes, indelicadamente.

Inserida por edinaiane

Viva como se fosse o última dia de sua vida, pois a vida é curta para se importar ao que os outros
pensam.

Inserida por JorgePrado

Quando estamos bem, tudo em volta sorri. Pássaros nos homenageiam ''cantado-nos'' exclusivamente. O céu reescreve o azul de suas linhas. O ar se transforma no mais refinado nardo, e como cheiro suave às narinas, nos arrebata à um clímax sublime, extasiando a sensação de que não existe nada contrario a nossa felicidade.

Inserida por PauloGomes22

Prefiro que me ODEIEM pelo o que eu sou
do que me AMAREM pelo o que fingiria ser ♡♡♡

Inserida por LeticiaHaag

Toda vida precisa encontrar um sentido, por menos importante que ela seja para os outros, ela precisa ser importante para si mesma.

Inserida por ivanferrer

Pois é.... Eu sou mesmo assim algumas vezes, até ingênuo sei lá, mas tenho sempre essa mania de acreditar que as coisas irão ficar melhor, eu nasci assim e com essa esperança enorme, sonho demais acho, tem horas que fico em órbita de meus sonhos, ah mas quer saber, tem quem goste de mim assim, tem os que me criticam e quer saber mesmo, nesse mundo de sonhos, esperanças, aqui perto da lua, eu vejo um mundo bem mais colorido e me faz bem, normalmente faço de meus sonhos uma realidade, pois fico em órbita, mas tenho uma ancora forte que me traz de volta a realidade e quando piso no chão, sei por onde caminhar e seguir, então, quem me ama e me aceita segue junto e me ajuda a construir, quem não me aceita, só me vê passar e acena... Valdir Venturi

Inserida por valdirventuri

Quem foi que disse que o dito certo é o correto?

Inserida por DiogoNOliveira

Muitas vezes procuramos com um binóculos o que pode estar ao nosso lado.

Inserida por DiogoNOliveira

Tudo aquilo que traz comodidade e facilita a vida é confortável, mas por outro lado nos torna mais burros.

Inserida por DiogoNOliveira

Deseja ser sábio? Prepare-se para ser triste.

Inserida por DiogoNOliveira

As mais valiosas qualidades? Humildade e Atitude. Humildade pra reconhecer o erro, e atitude pra consertar.

Inserida por DiogoNOliveira

Onde tem Luz, por mais imensa e forte que esta seja, sempre terá alguma sombra por perto.

Inserida por DiogoNOliveira

Eu sou um grande idiota! Apesar de idiota isso faz de mim grande.

Inserida por DiogoNOliveira