So Passou pela Vida Nao Viveu
So escutei você falar de outros amores porque eu te amo
Só não parei de lhe responder porque eu te amo
Só fiquei sozinho para tentar algo com você porque eu te amo
Quando você chama eu tento te ajudar e ir te ver porque eu te amo.
Não há nada de justo em mim, só posso ser justificado perante Deus através da justiça de Cristo que é o Evangelho.
Não há desespero na morte. Nem dor. Nem tristeza por estarmos mortos ou por não ter mais nada. Só a morte...
"Se você pensa que é amada, lamento, só há presunção, ainda não foi descoberto um termômetro para medir"
Muita atenção e cuidado com quem só te nota quando te vê nos braços de outra pessoa.
Não troque um abraço sincero e amoroso, por um olhar interesseiro e egocêntrico.
"EDUCAÇÃO: Pessoas instruídas não só produzem mais como trabalhadoras e, consequentemente, obtém salários mais altos e o mais importante, se adaptam com mais facilidade às tecnologias inovadoras melhorando o seu padrão de vida, por isso, estudar a maravilhoso, aproveite o seu tempo" Ademar de Borba
se você nao e escada nao se mantenha proximo de quem so te usa (ou usou) para se reerguer dos seus vácuos emocionais.
Sem falar nada...
Afaste_se!
"Não se torne um alienado, não seja uma pessoa robótica que faz tudo para se enquadrar numa sociedade que sequer sabe da sua existência. Lembre-se que à autenticidade nos garante o papel que admiramos nos outros. Por isso, seja você o controlador da manada."
Tem dias que a gente só quer sumir , desconectar ..ficar off ..ficar só..silenciar ... mas isso não é errado não.. faz bem fechar os olhos e conversar com a própria alma ...
Ouve os amigos ..ouve as piadas no emprego... ouve a mãe, ouve a rádio ..só não ouve a fala da mulher dentro de casa... depois de alguns anos a gente perde a voz... os companheiros não tem ouvidos pra nós... ai a gente faz o que ? Cansa ..para de falar ... e vai chorar as mágoas para quem quer ouvir...no caso , sempre outra pessoa... tem sempre alguém de braços abertos pra gente... enquanto o amor da vida da gente nos vira as costas... é lei .. é realidade, é fato ... sempre assim feito aquele ditado enquanto um desdenha.. o outro quer comprar
SÓ UM DIA
Se tivesse um dia....
Em que pudesse fazer tudo
Não dormiria nem comeria
Te amaria cada segundo!
SÓ
Não se agaste por se encontrar sozinho na materialização de suas novas idéias.
Somente você tem a capacidade de exteriorizar aquilo que foi gerado dentro de ti.
As pessoas não irão conseguir entender e materializar na íntegra os seus pensamentos.
Somente VOCÊ.
"Só não te esqueça de levar pra voar quem te ajudou a criar asas." (Felipe Arco). As diferentes experiências diárias permitem ganhos e acréscimos à história que cada qual vai construindo. Ninguém cresce sem um toque, uma ajuda, uma dica, uma palavra de alguém que está por perto.
Só vai embora das nossas vidas, tudo aquilo que não tem seu valor real e contém tempo de validade; por ser superficial e uma mentira.
Por que o que realmente é verdadeiro permanece em meio às lutas ou quaisquer que sejam as dificuldades e ajustes no percurso. Revelando e demonstrando em cada etapa a essência existente no verdadeiro amor.
Ricardo Baeta.
Me olhei no espelho e não te vi, e me senti tão só...
Te procurei por toda parte aqui dentro de mim e o que eu encontrei, foi solidão.
Textos curtos com profundidade de tocar o teu coração.
Não quero te convencer,
só quero te mostrar que o melhor da vida chega sem que você perceba.
Receba!
Aproveite...
Enquanto for possível!
O CONTO QUE NÃO SE CONTA
Cada história possui o lado que contamos e, aquele que ela por si só vai dizer.
Não seria diferente nesta que vamos agora prosear!
Em fins dos anos de 1960, surgia aqui no Brasil um sujeito que doravante vai figurar como protagonista de nossa narrativa.
Aqui, porque lá fora ele já dava o ar da graça, não sei se com o mesmo rosto. E, só agora, meio século de seu nascimento é que passei a conhecê-lo e ter meus primeiros contatos, afetivo e efetivo com ele, e tudo aconteceu, Plá, assim. Como um estalo. E me apaixonei. Claro, não sei se foi recíproco o sentimento. Mas foi amor, e amor à primeira vista. Quando ele me foi apresentado, logo chegou de mansinho, ali, tímido, conciso e integro. Pequenino porem forte, sua suposta timidez paradoxalmente trazia consigo muita definição.
Eu, que sempre fui amante da arte, alguma coisa mais, digamos romântica ou prosaica por assim dizer.
Fiquei embasbacado com a beleza e sutileza daquela persona.
A cautela me faz não querer contar nada a principio.
À medida que nossa relação se consolidava comecei a tornar pública minha admiração àquele jovem, de gênero ainda não bem definido aos olhos da crítica literária que ainda, salvo as exceções, permite-se negar sua identidade e seu lugar de pertença.
Digamos a pequena cidade de Guaxupé – MG. Onde nascera e, antes de demandar pânico à sociedade feminina Curitibana como O vampiro de Curitiba... Aquele jovem já se apresentava incorporado em Amanhã, Camila, A mal amada, o sabor do humano e outros. Todos, filhos dos pioneiros do grupo de Guaxupé.
Em 1969, enquanto eu dava meus primeiros passos à adolescência, o nosso personagem já estreava como protagonista e estrela de capa da Plaquete “Cadernos-20” publicada pela imprensa oficial de BH. E hoje somos efetivamente casados e com uma proposta de afetividade em construção.
Sobretudo esse moço que teve sua identidade havia anos, velada, possui nome, e é filho de Francisca Villas Boas e seus contemporâneos. Atendendo pela graça de Miniconto. Apesar de sua grandiosidade. Sendo assim, é, sim, um conto que se conta.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
