So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 817040 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A dor do abandono não tem explicação.
Só dor.

Inserida por miriamlewer

Moça
Na verdade, você só precisa amar.
Não precisa consumar nenhum ato.
Nem se acasalar com ninguém.
Só precisa do amor.
Não importa de onde vem.
Não importa por quem!
Coisas bonitas irão surgir
Seu coração não irá partir
E então, irá sorrir!

Inserida por Fernandamartins1543

Sinto-me estranha, não me conheço, não sei se conheço as pessoas que conheço ou é mais uma vez só um sonho.
Ultimamente a realidade está entranhada no meu inconsciente e não consigo mais discernir. Quando penso que estou dormindo, um choque me trás até a realidade. Não é você quem eu sempre pensei, sempre quis escrever, e sim você real, você que sorri, que tem mau-humor, que se exalta, se liberta.
Não preciso dizer meu nome, às vezes a voz some quando tento dizer o seu, sua definição. Não espero que entenda, mas peço que tenha atenção, a minha falha me completa, o meu apegar me afasta, o meu medo me aproxima.
Não quero que participe dessa confusão, mas sou egoísta de não deixar você ir. Espero que passe e que não seja um ciclo, que eu olhe pra trás e veja só o mar, e não a onda me puxando sem chão pra apoiar.
Eu quero colher dessa árvore, ver a vida, e poder sentar-me debaixo da sobra, descansar e que minha mente esteja ali, sem pensar em uma serra e dias depois a encontrar.

Inserida por LeidyBrunna

Não é só com a dor que se aprende... o amor é o maior dos mestres; a gente é que não presta a devida atenção às suas lições.

Inserida por lavinialins

A democracia é boa. Mas ela deu o direito à pessoas decidirem algo que não entendem. A democracia só faz sentido com informação, caso contrário a ditadura de forma velada, prevalecerá.

Inserida por Marciootnniel12

Suportei a dor, suportei a maldade, suportei a injustiça, só não fui capaz de suportar a humilhação na frente de quem eu mais amo

Inserida por FelipeDellatoreOlive

Como se eu não soubesse quem foi quem contou histórias horríveis sobre mim.
Só estou esperando o grande dia.

Inserida por miriamlewer

Esqueça. O passado não vai voltar só porque você sente falta.

Inserida por MaysaOliveira2589

Eu não desejo nada de ruim entre vocês, eu só desejo a você que o faça feliz, que entenda suas manias e loucuras, que você saiba preenche-ló em tudo que precisa, porque ele é meio doido, mas ama com sinceridade de uma criança, não brigue com ele quando ele pedir um tempo, ele só quer compreensão, também não ache estranho se ele do nada te dizer pra esquecer ele e que você não é nada do que ele quer, ele sempre faz isso, ele e de LUA, ele não é bom exemplo pra ninguém, ele não faz o tipo romântico, mas sabe fazer um momento especial e inesquecível, ele tem ciúmes bobos, e ele sabe dar o troco como ninguém, vai chegar um dia qualquer que ele vai dizer a você que você não é a pessoa certa pra ele, e que ele não te merece, que você merece coisa melhor, e ele não quer que você concorde nem discorde dele, ele só quer que você o ouça, ele diz que não ama fácil e não se apega fácil, mentira, ele confia fácil nas pessoas, e ama com a inocência de uma criança, no seu aniversário não espere que ele combine com a família e fazer uma festa surpresa, ele não é disso, provavelmente ele vai te levar para algum lugar inusitado, e esse lugar vai ter alguma paisagem de reflexão, ele adora fazer isso, do jeito mais tosco é assim que ele demonstra o quanto você é importante para ele, aaah também não esqueça, não fique preocupada se ele vai falar de algum relacionamento do passado, tipo eu, ele não vai falar nada, ele é um cara de poucas palavras, e quando vocês brigarem ele simplesmente vai parra algum lugar sozinho e fica lá até a raiva passar, e o que você pode sentir raiva e que ele vai voltar de lá como se nada tivesse acontecido, eu não desejo nada de ruim a você, pelo contrário, faça ele feliz, eu jamais iria desejar algo ruim a garota que atualmente está com um cara que foi meu mundo, eu so peço uma coisa, cuide bem dele, e não desista dele fácil, ele vale muito a pena, com ele você vai passar mais tempo chorando que sorrindo porque ele é tudo o contrário do que você espera em alguém, mas ele vai te ganhar fácil, porque ele é sincero. A comida favorita dele é pizza, quando não tem nada pra fazer ele adora ler, principalmente ouvir música, ele prefere o frio, e a coisa mais importante de tudo, quando ele tá feliz, os olhos dele brilham, e ele não é um cara qualquer, ele é o cara, e se você compreender ele, você não será apenas algo passageiro na vida dele, você será a garota dele.

Inserida por Patriciaangel

"Esquecer-te não foi fácil
mas finalmente consegui
agora só existe eu
não mais nós dois."

Inserida por danielavila

Não podemos ficar distante um do outro abra o seu coração que irei abrir o meu.Uma porta só se abre se a chave do coração estiver presente.

Inserida por romeropoeta33

Concurso é como bater um martelo em uma pedra. Um dia a pedra quebra; só não quebra se você parar de bater.

Inserida por Delegadalex

Não onde estou só sei onde quero chegar. Como e quando chegarei lá só o tempo dira!

Inserida por Veronicaesp

A fotografia vai de encontro não apenas ao registro da imagem por si só, mas uma colisão direta com o sublime, o encanto, a emoção, a sutileza, a paixão, a fineza e o detalhe transcendental da natureza humana e física.

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

Criticar é para todos, mas não tentar entender é só para os ignorantes

Inserida por ApostoloThiagoSouza

Ao encontrar uma pequena pedra preciosa, o garimpeiro fica muito feliz e animado. Não só porque encontrou a pedra, mas porque sabe que se cavar mais fundo poderá encontrar outras maiores.
Assim é o pensamento: você extrai um ou outro, mas se cavar mais fundo descobrirá que a mente é uma fonte inesgotável. quanto mais fundo cavar, mais preciosidades encontrará.

Inserida por sbfernandes

Ela tem um anel
Não é de compromisso
Não é de ouro
É só um anel de coco
Mas sei lá
Fica tão lindo nela
Acho que qualquer coisa que ela usa fica linda.

Inserida por Nilsantos

Arriscar não é saltar no precipício, normalmente só é necessário atravessar uma ponte.

Inserida por andresaut

Faça tudo comigo...só não faça me
Sentir em excesso!

Inserida por Simonealmeidacarvalh

Ela se foi. Faz frio? Calor? Dói? Não sei. Não sei se demora, se é rápido, se é bonito ou feio, só sei que ela se foi. Ela se foi tão cedo, mas porque se ainda nem é noite? Ela se foi antes da escuridão, na manhã, ao nascer de um lindo sol. Ela se foi. E quem não vai? Ela foi eles vão e nós iremos todos, frios de medo, brancos de susto e quem sabe, por sorte, sorridentes como em uma memória feliz. Todos estão reunidos agora, tem gente aqui até que eu não conheço, mas por quê? Porque ela se foi. Chove muito lá fora e vento trás com ela uma leve brisa fria, o que aconteceu? Ela se foi, não está mais aqui. Entre nós, saudades eternas, talvez não tão eternas, porque saber o dia de amanhã se torna cada vez mais difícil e se do nada formos também? Ela se foi, não existe barulho, nem dor, nem raiva, nem rancor, só um grande e vazio silêncio. Lágrimas ainda rolam dos olhos de quem não sabe ainda como conviver sem ela que pra alguns é conhecida como brisa da manhã, pra outros, flor com o mais cheiroso aroma e pra alguns ainda, uma rainha de um castelo invisível. Ela se foi, não estou feliz com isso, mas também não estou triste, sei que onde quer que esteja ela está bem e é isso que importa.

Inserida por exnassi