So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 794325 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Não perca a chance de ser feliz, só porque alguém já te fez chorar.

Faça o que quiser só não quebre o que você não possa concertar.

A insatisfação do povo diante de tanto desgoverno só não é maior por comodismo.

Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...

O problema é que o Brasil que eu quero, pode ser o Brasil que o outro não quer... Só que, nessa questão, todos dizem torcer por um Brasil melhor, e de fato torcem - cada um tem de fazer a sua parte.

Que eu não me permita jamais deixar de amar. Nem que isto me custe o meu coração e o meu orgulho. Só ama quem primeiro se ama, portanto; o que é que me custa doar a alguém o que já sobra em mim, excessos do meu amor próprio?
Ricardo F.

Não devemos esquecer, que muitos te dirão o que você gostará de ouvir.
Mas, só Deus te indicará o caminho que você deverá seguir.
03/08/2018

Você não é meu filho é nem nasceste dos meus orgãos, só chegaste se infiltrar na minha familia você é um perdido,NB:*eu não só teu pai vai dizer tua mãe te mostrar teu pai biologico,

A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.

Descrevo não só no meu coração mais sim na minha alma, perder alguém que amamos doí mais depois com calma e confiança tudo volta ao normal

Um poeta não pode amar, duas mulheres ao mesmo tempo.
Uma só já é o suficiente, pra fazer dele um louco.

Só estaremos preparados para a morte quando tivermos consciência de missão cumprida. Até lá, não estaremos preparados para a passagem.

Não ligue se não houver reciprocidade a sua cordialidade. Só o fato de você ser gentil com alguém já demonstra seu nível de educação e deixa seu cartão de visita.

pai,eu nao consigo admitir que te amo..
mas voce sabe que eu te amo,so nao conssigo falar a laagrima rola ao lembrar que voce é meu heroi e eu nao consigo respirar ao dizer 2 palavras tao simples EU TE AMO.
feliz dias dos pais..eu..t..desculpa pai,desculpa por nao ser uma boa filha,desculpa ..por nao conseguir dizer..desculpa por ser tao tarde assim..
PAI VOCE É O MEU HEROI.

Pode ir!
Me deixe...
Eu me viro só!
Como um cardume
De um só peixe.

Eu não ligo.
Eu sei me virar sozinho...
E caminhar por esse mundo
Sombrio.

Não irei mais cobrar
Que me entenda.
Atenção,
Deve ser voluntária!

Pai...
Sobre meu pai...Não tenho muita coisa a dizer... Só agradecer a Deus por ele ser meu genitor e por eu ter recebido a dádiva da vida! Então, muita luz para o meu pai e saúde! Deixa pra lá! Vamos ao que interessa. Na sociedade, um pai tem a função de "amar" e "educar" uma criança, dando resposta às suas necessidade mais básicas, para que ocorra o seu saudável desenvolvimento quanto ao aspecto físico emocional, psicológico e espiritual. Veja esse pensamento! "Nem sempre é o pai rico que deixa a maior herança". Forte, não?! Vou frisar uma frase de Marshall Bruce Mathers III, nome artístico, Eminem! Veja o que ele declara! Meu pai? "Nunca o conheci. Nunca vi uma foto dele". Nossa, forte! Olha a história dele! Seu pai abandonou a família quando ele tinha um ano e meio, e Marshall, ou melhor Eminem, foi criado apenas pela mãe em condições de pobreza. Aos doze anos, ele e sua mãe já haviam se mudado várias vezes vivido em diversas cidades. E nessas idas e vindas! Após ter obtido uma cópia do álbum Beastie Boy quando era adolescente se interessou pelo Hip Hop fazendo raps amadores, e com isso foi buscando... E o mesmo se tornou em um compositor, produtor e ator estadunidense. Linda a história dele, não é?! O pai biológico o abandonou! Mas existia um Pai lá no alto, ornamentando o seu caminho. Pois bem! Você aí, já assistiu o filme, "A Procura da Felicidade", onde o ator Will Smith é o protagonista! Não?! Olha só, gosto muito dessa fala: "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo". Nem mesmo eu. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Você já percebeu, que em algumas família existe esse tipo de pai, que em vez de construir "sonhos" na cabeça dos filhos, com palavras de luz, os destrói?! E tem poucos que diz: Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Eu estou aqui lhe dando força?! E ainda existe aqueles que chegam embriagados em casa, causando uma tensão psicológica! Jesus! Que luz essas palavras do filme, são para aqueles que foram abandonados por aqueles que tinha a responsabilidade de cuidar e proteger! Portanto, você aí que é pai e mãe de seus filhos... Felicidade! E lhes digo: Nem todos aqueles que dizem ser pai, é pai de fato! É Pai por completo! A propaganda é muita, mais quem ganha é o comércio! Chega de hipocrisia! Quantas criança foram abandonas, e outras vivem em orfanatos. E tantas dormindo ao léu! E quantas delas foram para o lixo, em forma de aborto, quando, aqueles que dizem ser homem, pede para as sua companheiras; fazer um aborto! Pois não gosta de criança, ou foge de tal responsabilidade! Macho se encontra em qualquer esquina! Pai é pai! Quantas bocas existe desse mundo frio, dizendo: "Eu sou pai". De certo! Existe pai.. E pai! O conceito de pai é bastante amplo, e não se restringe... Pai é aquele que cuida, e sempre está presente. Dando força e iluminando o caminho de de seus filhos de esperança. Felicidade para eles.

Tudo que possuo foi permitido por Deus por isso só tenho a agradecer,não estou falando de riquezas mas do essencial para viver.

Não conte somente com a companhia humana,porque um dia você ficará só,mas conte com a companhia de Deus,que será para sempre.

E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!

A ansiedade é algo monstruoso, é a pior morte que existe, ela não te mata de uma só vez, ela fica ali do seu lado silenciosamente te dando facadas dia-pós-dia, mas vamos lá né? Amanhã é apenas um dia normal, vamos acordar fazer as obrigações e viver um dia normal, uma rotina como qualquer outra pessoa faz, a não ser que exista uma barreira enorme pela frente, o que era fácil se torna insuportável e detestável e mesmo assim você suporta e levanta mesmo não querendo levantar para viver mais um dia de vida.
A ansiedade te expõe de uma maneira tão intensa, ela mostra a sua pior versão em detalhes, e junto com ela vem a angustia, o medo, o vazio, a tristeza intensa e uma perda de controle do que você está fazendo consigo mesmo, coisas simples se tornam coisas enormes, não é qualquer pessoa que suporta pessoas assim, normalmente ela sofre do mesmo problema ou essa pessoa tem que te amar muito, pois só os que passam por isso todo santo dia sabe como é morrer todos os dias silenciosamente.
Muitos procuraram "ajuda", mas será que é ajuda mesmo? Psicólogos te dão conselhos para achar um caminho espiritual e tentar renascer algo que já está morto dentro de si mesmo, ou o psiquiatra que irá te dopar de remédios e então ali começar um ciclo vicioso, onde você precisa se drogar para sentir um pouco de felicidade na vida. A ansiedade ela não te dá motivos, ela faz você criar motivos, como diz a frese "Nada mata mais o homem do que sua própria mente", nesse novo século, essa frase nunca faz tanto sentido como agora. Se você quer ou pensa em tirar sua própria vida, não vou te dizer para não fazer o que deseja, afinal não sou egoísta de tirar um direito seu e nem posso, mas antes de pensar em algo relacionado, observe o seu redor, olhe sua família, apesar de tudo o mundo precisa de você, ele precisa de algo que faça a diferença, pois ele está cansado de todos serem iguais e nada te dá mais sabedoria do que as dores e as mágoas. Você é Forte!