So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 810356 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Entendi
onde tudo começou
quando o tempo passou
no amago da nossa dor
em um barulho ensurdecedor
gritos se aliviam
nos olhos que nos guiam
estrelas reguiadas
a um novo caminho traçado
com cordas embaraçadas
no fundo de um navio
da maldição daquele rio
os monstros corroeram
e as pessoas de mim correram
como cidadãos aterrorizados
nos cantos enquadrados
persistindo em nossos laços
um tanto elevados
engolindo a hipocrisia
meu deus mais que agonia
foi quando eu mais refletia
no fundo do meu ser
querendo transparecer
buscando algum prazer
colidido no falso lazer
que evolui monstros
em seus pontos de encontro
no medo e no risco
na luz do dia eu rabisco
São folhas e folhas
levando a informação
pro ser trancado na alienação
que vai da simplicidade
até o medo da mortalidade
em abrangências e incompetências
com a falta de veemência
virado em suas próprias dependências
como fogo que arde
na sua pele parda
os alvoroços na falta de almoço
nos desgosto nos olhos
só querem as motos
e o lucro que grita
e si próprio escandaliza
e o sangue vermelho
mostra o empecilho
no meio do caminho
de que fomos torturados como os índios
fugindo da natureza
reagindo com estranheza
e de novo a incerteza
persistindo na luta
que segue como uma gruta
ela pela queda da agua
e nós pela queda das lágrimas...

Inserida por ClasseClandestinaTV

A minha infância passou sem eu saber, e parecia que meu coração tinha congelado.

Inserida por pensador

Eu me acho um romântico perdido da história que já passou
Ignorado pelos ímpios maltratado pelo amor...

Pelo amor que não desperta da prisão que não fora aberta
Mas da forma como eu amo choro a perda da minha bela...

Bela de mim que nem sei pra onde foi
Se escondeu com todo medo ou sentimento que se impôs;

O que serás de mim menina da minha vida
Como um brinquedo eu sou ignorado dramátizando o que não fui ainda;

Inserida por JULIOAUKAY

Algumas vezes fui tolo, outras pensei e refleti, nada sabia sobre os sentimentos, o tempo passou acho que aprendi algo. ignorar o óbvio e sofrer aos poucos, esquecer o passado e sinal de evolução, estragar o presente é regredir, ter um futuro incerto e se aventurar.

Inserida por bruno_nowa

Nos anos 80 e em anos anteriores, ser crente era sinônimo de cafonice e fanatismo, hoje passou a ser moda e reunião social.Vivemos um Evangelho a moda moderna e precisamos de um Evangelho a moda antiga, um Evangelho genuíno.

Inserida por marciodemedeiros

O hoje pode ter sido péssimo para você, porém amanhã poderá estar sorrindo do dia que passou.

Inserida por SivaldoPR

Eita, agosto de meu Deus!
È, pai que coisa, mais sem base? Nunca passou pela minha cabeça, que mês difícil?
Agosto de alegrias, beijos, abraços , presentes e homenagens aos Pai! E, eu sem o meu!
Primeiro ano sem meu pai, durante 28 anos tive meu pai! A emoção toma conta e as lagrimas escorrem pelo rosto. Saudade da sua alegrias,sorriso, assobios, cantarolas, das conversas, brigas, das missas que assistíamos na TV todo o domingo cedo, saudade de "coloca a Bruna da viola pra eu ouvi ", "Já são meio dia e nada do Almoço gente", "vai verão pega umas cervejinhas" ou " vamos toma uma". Saudade que vem me acompanhando, por esses longo meses, saudade que doí, doí muito que aperta e meu coração e chega da um nó na garganta... Um nó que sufoca por saber que não vou te lo comigo.
O senhor meu pai me ensinou e me preparou para o mundo, mas não me ensinou a viver com sua ausência... Ausência que faz presente, falta alguém, falta o senhor em nossos dias,e as coisas já não são como era antes. Ficou um vazio entre nos, que jamais será preenchido.
Sei, que desde o começo do ano não teria o senhor comigo mais, não poderei presenteá lo, beijar e abraçar, contar as coisas boas que aconteceram e ter seu apoio...Eu, invejo essas pessoas que hoje tem seus pais consigo. Essas homenagens que estou vendo durante essa semana...E, digo: Abrace seus pai, ame o de carinho, não deixa qualquer picuinha tire esses amor de vocês... Amor de Pai é a coisa mais gostosa que tem, e, eu tive...
"Mesmo que meus olhos não te vejam, meu coração saberá onde te encontrar. " Pai Bastião <3
#saudadeeterna
Beijos Da sua Lua ♡

Inserida por lu_ramos

De tanto correr atrás da felicidade, esqueceu de olhar para os lados e passou por ela várias vezes.

Ela era doce como um licor mas tinha um marido azedo como vinagre

Inserida por MelaniaLudwig

Já passou pela sua cabeça que o certo e o errado são apenas gêneros de uma ampla possibilidade do qual o que realmente importa é no que você acredita ?

Inserida por Carloskens

“'O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança."

Inserida por lubaffa

Hoje um homem passou por mim e falou, "Boa noite linda", eu o respondi: "Obá, tudo bom".
Foi muito engraçado a cara de espanto dele, pois respondi de uma forma masculina e ele se assustou e se afastou dizendo, "Boa noite".

São coisas assim que me fazem sorrir, da rizada do nada... que venham mais momentos assim.

Inserida por JoabRamiro

O amor passou por aqui
e encontrou a porta fechada.
Foi quando abri as janelas
e você disse oi para mim.
Pronto, mudou minha vida!

Inserida por SemeadordeSentimento

Segunda-feira é o dia internacional do balanço do final de semana que passou, é dia de chegar na academia e nos pesarmos, é dia de olhar se tem mensagem com nome novo no celular, é dia de perceber se bebemos menos ou mais água, conforme o tamanho da nossa ressaca. É dia de tirar o extrato bancário, para uns é um dia tenso, com vontade de chorar, para outros, um dia feliz com vontade de viver de novo a chamada saudade. Bom Dia!

Inserida por sezarkosta

E quantas vezes a felicidade nos passou despercebida? A felicidade sempre chega com a transparência. Nos sorrisos discretos, nos suspiros de alívio porque superamos ou suportamos as dores e obstáculos. A felicidade também chega através dos sacrifícios. Não porque é coisa de gente forte, de gente corajosa, mas de gente que tem a esperança na alma, de gente que respira fundo e se acalma, de gente que tem muitos motivos para chorar, mas de muito mais a acreditar, porque faz da ORAÇÃO a companheira da FÉ!

Inserida por AdrianaLeal

Meia noite já passou: mil vidas e muitas escolhas... Mais prazer, menos querer.
Meu coração, máquina mortal. Mito animal, maior canibal.
Medo pra que, mania de ser. Mentir talvez não, magia então. Melhores tensão, me guia sem noção.
Momento de ação, mínima função. Milagre existi, marca persisti.
Mérito magnífico, mera metamorfose multiplicada.

Inserida por Chikinhosm

Crer já é poder quando o caminho já passou da metade.

Inserida por GumerNavarro

Olhe para os céus e agradeça pois mais um dia se passou nessa terra que temos a oportunidade de estar com fé e amor viemos e vamos e o mundo nos dá a beleza da vida.
seja nestes momento ache que está tudo perdido pense olhe que a vida é um momento que temos esse momento para agradecer a vida que temos e o tempo que vivemos, pois tudo tem seu tempo.
em nossos corações só exite uma verdade que morte é destino que o amor é para sempre, o que vivemos é parte da história.
o que importância temos diante da grandeza do universo? este um mistério que um fragmento faz parte de um todo,
nesse amor que temos ultrapassa o tudo e o todo sendo assim te amo para sempre.

Inserida por celsonadilo

As cancões tentam enganar o tempo que passou, utilizando de lembranças nas ondas sonoras, porém assim que acaba, percebemos que as canções passaram e junto o tempo

David Batista Cândido

Inserida por DrDavid

Tanta saudade.
Do tempo que passou .
Onde tudo era mais bonito.
Até as estórias que meu avô contava.
Eram inocentes.
Hoje não há histórias há maldade.
inveja e terror.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Já passou o tempo. Já venci as impossibilidades. Agora é hora de seguir em frente, na perspectiva de mudança!

Inserida por angelamslara