So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 810051 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Sabe o que é, moça? Não to sabendo mais passar meus dias sem que você seja a primeira pessoa a qual eu almejo acordar pra dar bom dia.
Não sei como segurar essa vontade e essa saudade de você.
Não sei como não lembrar de você quando ouço uma certa música. E até quando toca aquela que eu sei que você não gosta!
Não sei como não lembrar de você quando uso aquele meu cordão e você dizendo que ficou bonito em mim.
Não sei como não lembrar de você quando vou fazer a barba e você insistindo em fazer carinho em meu rosto, mesmo eu me sentindo incomodado com ela um pouquinho grande.
São “n” coisas que me faz lembrar a todo instante de ti, minha pequena.
E é isso!
Eu simplesmente não sei mais desgrudar de você.
Meus pensamentos voam sempre ao teu encontro.
Prometa sempre continuar assim comigo?
Prometo-lhe nunca mudar.

Inserida por nandaribeiro90

E quando bate aquela "deprê"? Parece que o mundo em segundos, de azul celeste, passa a ser cinza. As dúvidas começam a criar diálogos próprios em sua mente e você, em desespero, se dopa com suas músicas de rock com a tentativa de fazê-las calarem a boca, só para não enlouquecer com tamanha barulheira. Você até tenta entender, mas não consegue, ou consegue e tenta fugir do que descobriu pensando a respeito.
Seu quarto, um dos cômodos mais aconchegantes se torna escuro e fechado, quase sem ar. E aquela sensação de ter estragado tudo bate forte no estômago. Mas por um instante, você percebe que Alguém não te abandonou. Você adormece como se ELE te pegasse no colo e cantasse pra você, dizendo que te ama, apesar de todos os defeitos, dúvidas e medos. E então você descansa. E mesmo no quarto escuro, Deus te mostra a luz que você tanto precisa. E com zelo e amor te revela o que você realmente precisa saber. Que não é o fim, e que Ele pode colorir tudo outra vez.

Inserida por nandaribeiro90

Moço, sei que muitos dos meus dramas, melodramas e desses meus pensamentos meio complexos, atrapalham essa nossa relação. Mas, se não for pedir muito, por favor, não nos deixe dormir chateados, mesmo que eu ainda insista em discutir por algo que não tenha mais sentido.
Diga alguma coisa do tipo: “Amanhã podemos continuar a discussão, mas agora quero que você saiba que eu te amo e que você é a mulher da minha vida”

Inserida por nandaribeiro90

Sabe moço, quando te reencontrei senti que havia algo novo, algo diferente, mesmo sem você perceber a princípio. Havia uma sintonia bonita entre nós, aquelas sem muitas explicações, que de tão profunda pareciam ser de outra vida.
Sem demora, você se tornou o meu conforto, meu consolo, meu colo, meu amigo, meu amor... e eu virei o seu.
Em pouco tempo compartilhamos tantas coisas, nossos segredos, nossos medos e entregamos um ao outro o que de mais valioso tínhamos, nossos corações.
Além de melhor amigo você se tornou o meu melhor amor, a minha melhor companhia de todas as horas, principalmente da madrugada.
Tivemos que fazer algumas escolhas e, entre elas, tivemos que passar e enfrentar alguns obstáculos.
E hoje eu vejo que faria tudo novamente. As escolhas seriam as mesmas, mesmo tendo que abrir mão de coisas importantes. Porque, sinceramente, eu não conseguiria abrir mão de você. Nunca.

Inserida por nandaribeiro90

A velhice não significa eficiência e a juventude não significa inovação

Inserida por NiltonNhantumbo

NÃO DEVEMOS nos FECHAR para o AMOR, assim evitamos a SOLIDÃO, a DEPRESSÃO e DA espaço para a FELICIDADE ENTRAR...SOZINHO sim por um PEQUENO PERÍODO, SOLIDÃO NUNCA.

Antonio Fedossi – escritor – editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

NÃO ACEITO MENTIRAS, prefiro que me ofenda com a VERDADE a tentar me ganhar com a FALSIDADE.


Antonio R Fedossi – escritor- Editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

Pq sinto isso, sei que não tenho mais chanse com ela mais ainda te amo Gloria , meu coração ainda esta ferido e como faltase um pedaço dele sem vc Nao posso viver doi muito por dentro Nao pergunte o porque doi so sei responder que doi muito
Fim
SOFRIMENTO DE UM APAIXONADO

Inserida por manoelgomes

Tente, persista, insista, mas nunca desista!

Inserida por thvinic

Se você tem uma ideia melhor que a minha, fale. Se nao tem, então cale a boca!

Inserida por clarindo

“Sou coerente as minhas atitudes, faço o que devo... e o que não devo fazer? Penso duas vezes antes. E se tenho alguma dúvida do que fiz ser o correto? Obvio que não. Somente me arrependendo do que deixei de fazer, imaginando se também seria o correto ter feito e não fiz.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nosso velho hábito de falar mal de alguma coisa após o término, simplesmente pelo fato de não ter se concretizado como pensávamos, avaliamos as coisas como ''ruins'' e dizemos que todos são exatamente iguais.
Há diferenças entre um caso e outro, não são todos os homens iguais, assim como não são todas as mulheres iguais, o que difere um caso de outro é caráter ( em alguns casos ) e preferência ( na maioria ).

Inserida por VagnerS

A sensação é como a de terminar um livro tão bom
O livro era tão bom que agora você não sabe para onde ir
O tempo passava ao passo que você lia cada página
E ele sempre parecia surpreendente
Nunca cansativo
Cada frase que saia dele, era um tipo de motivação para você.
E agora o que fazer?
O livro acabou
As horas agora passam vagarosamente
E sua fonte de inspiração está secando.
O que fazer?
Ler outro livro não vai adiantar
Porque aquele continha a exatidão das palavras
Lá tinha o que você buscou em pessoas, mas pessoas não são como livros

Inserida por Momo56

O amor nunca foi cego,
Os homens é que sempre foram cegos do amor.

Eu sou assim.... Ha outros quem nem assim sao.

Inserida por elisabete_sousa

Dar continuidade aos seus projetos e sonhos torna voce vital e jovem, independente da idade e do tempo😉

Inserida por assiscris

eu era forte, quase imortal, porem pequenas coisas me fizeram fraca e tao mortal como uma formiga, e eu nao fico triste por isso porque isso te faz sentir,amar,sorrir ,ser feliz.
eu era forte ao ponto de nao sentir hoje eu sinto ao ponto de morrer.

Inserida por Poetisando_por_amor

Sabe aquele momento em que você imagina como a pessoa está? Então imagino você nesse momento, a essa hora, 00h20, dormindo com
o celular na mão apoiado na barriga e consigo ver a sua imagem desse jeito... Sei que tu não me ama, nunca me amou e nunca vai amar, mas eu te amo tanto que guardo tanta coisa... Que ainda me corrói de saber que você, essa pessoa maravilhosa, nunca vai me olhar na maneira que eu te olho.

Inserida por raquel_fatima

O amor não aparece mas magoa o coração quando não está a corresponder.

Inserida por EvaristoLZ

Se não me dão os meios, eu os encontro. A soma dos nãos até me entristece, mas impulsiona.

Inserida por filizzolinha