So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 831748 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Evidente que, quando ensinamos, compartilhamos o que aprendemos com alguém. Por outro lado, só se pode ensinar quando há uma iniciativa para multiplicação do que foi aprendido. Nesse sentido, ensinar é ser fruto, mas também é ser semente.

Inserida por Xpto40

⁠Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar

Inserida por IFFJ

Nenhum ontem me fará mudar de ideia em relação ao amor e ao que espero dele. Nenhum. Pois só os desiludidos abrem mão de chegar a algum destino. Eu não. Faço paradas obrigatórias se for preciso, mas prometo não perder a crença de que existe pureza mesmo depois de enfrentar tanta lama. Porque enquanto eu tiver pés para calejarem, terei coração para me encher de Esperança.

Inserida por juniorkjuru

Que minha ânsia por querer dar certo se transforme em paz, e que só me faça vibrar aquilo que for de essência pura, leve e transparente.

Inserida por juniorkjuru

Demonstrar qualquer sentimento, a partir de agora, só a quem realmente vale a pena. Simples assim.

Inserida por juniorkjuru

Ele só fala mal de mim para vc porque falo bem de vc para⁠ ele.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠⁠"Tudo é maniqueísmo na existência humana, pois como livre arbítrio só há duas alternativas ou céu ou inferno. Nossa existência consiste em tomar uma posição, e toda posição nos traz inimigos
eternos, portanto, toda escolha é negar um lado."

Inserida por 02193038198

⁠MÃE
É estranho a mim falar "mãe ". Pouquíssimas vezes me pego falando isso. Conheço só por imaginação. Há dias no ano que é mais frequente. São momentos mais tristonhos.

Imaginação formada por imagens e histórias de quem te conhecia. Lembranças que na verdade são sensações de que são lembranças, eu só tinha 2 anos, acho que não lembro. E com isso construo um filme de emoções. Alegria, risos tímidos quando me contam mais uma história de solidariedade, de compaixão, de bom humor, de aventura, de irmandade que a senhora sempre esbanjava. Acho que herdei um pouco de ti (mas nem tanto rs).

Me dá muito orgulho quando vêm me falar de você, Ana Rita.
Metade das pessoas me conhecem como o filho da Rita. E isso já me faz ser tratado como um verdadeiro príncipe em muitos de onde vou. Orgulhoso sou.

A sua ausência física traz a mim um incontornável vácuo. Não sei de onde veio, não sei pra onde vai. Inúmeras interrogações que não se respondem, hoje já aos 21. As vezes acho normal tudo isso. Impossível. Mas a presença espiritual me mantém bem forte. E histórias que ouço deixam-me extremamente orgulhoso da mulher forte, trabalhadora, independente, a cabeça da família, que me criava com todo Amor do mundo, até quando se foi.
19 anos se passaram. Muita coisa mudou.

Inserida por wallysson_ravel

⁠Linda, bela e louca só quando eu quero

Inserida por JoMeloEscritora

O tal "ser você mesmo" só existe como uma frase bonita criada para que tentemos fugir um pouco desde ócio que é a vida.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠*A esperança se esvai a cada dia*
Sigo em busca de sentido, mas só encontro a descrença em tudo que é conhecido, a vida parece um mero acidente. Caminhos tortuosos, sem saída, onde cada caminho leva a uma nova ferida, e a cada passo que dou, sinto-me mais perdido, como se tudo que eu fizesse fosse proibido.
As portas que se abrem à minha frente são um convite a um mundo de dor. A realidade me oprime, o absurdo me rodeia.
Perdido em pensamentos angustiosos. Num sonho que se transformou em pesadelo. Um mundo distorcido e surreal, onde a realidade é um enigma notório.
Sou um ser estranho, incompreensível, com uma alma tão pesada quanto insensível. E a cada dia que passa, mais me afundo em um abismo profundo. Mesmo assim, continuo a lutar contra as forças que me tentam dominar.
A alma em desespero clama por luz, mas só encontra sombras e escuridão. A mente em conflito, sem paz nem cruz, em busca de uma salvação. A cada passo que eu dou parece que vou me perder. Talvez seja um sonho ruim ou um pesadelo sem fim, mas não importa o que eu faça não consigo achar o meu fim.
Eu sou um estranho nesse mundo, e não há nada que eu possa fazer, a não ser seguir em frente e tentar me acostumar a viver.
Sigo em frente, sem saber onde vou chegar, em meio ao caos da vida, aprendo a me conformar.

Inserida por xALVESFELIPE

Prometeram dar de tudo pra mim,
Só preciso abrir mão de você.


Eu amo um drama, meu amor, mas enfim,
Acho que eu talvez prefira morrer,


Do que viver num mundo sem ti,
Só por um segundo não poder mais sentir... Sua presença.
Eu aceito o fim, só não aceito a sua ausência.

Inserida por Andrey_dias08

Só quero conseguir aceitar
que essa estranheza
é algo que eu posso lidar.

Inserida por BrendaOliveira

Eu só me libertei de você quando percebi que nosso desejo de proximidade tem motivações totalmente diferentes. Eu destemida, querendo tudo e arriscando demais para poder te ter por inteiro. Você reservado, esquivo, monossílabico e achando suficiente me ter em partes e somente às vezes. Desejos iguais, intenções diferentes.

Inserida por BrendaOliveira

Estranho querer falar quando só me resta o silêncio
Estranho esperar sem saber até quando
Estranho te sentir mesmo não estando
Estranho o que essa falta sussurra, ou melhor, grita aqui dentro
Estranho ser o contrário do que desejo
Estranho a falta dos minutos nossos
Estranho o que permanece sem nunca estar aqui

Inserida por BrendaOliveira

Cansei de esconde-esconde e agora só te quero onde,você e eu possamos ser outra vez:"nós".

Inserida por BrendaOliveira

Invandido-me por todas as brechas que deixei abertas, assim de propósito, só para ver você se aproximar cada dia mais.
Permanecendo no mesmo ton, no mesmo ritmo, é assim que quero ficar, sem deixar lugar para qualquer coisa que não seja "nós".
Mistura que embriaga meus sentidos e que me faz sentir como gosto...mulher

Inserida por BrendaOliveira

Quem vê só na altura da multidão enxerga apenas o que os outros enxergam

Inserida por marco_aurelio_martins

⁠tudo que eu fiz só para te chamar de meu, as coisas que você fez espero que eu tenha sido o seu crime favorito

Inserida por user99907

⁠"Meu querido Amor,
So te peço um favor,
Me ames por favor,
Pois pretendo ser o seu grande Amor"

Inserida por keliinha