So Passou pela Vida Nao Viveu
Alguém me explica, porque é tão difícil ser feliz pra sempre e encontrar um amor verdadeiro? Isso só existe em contos de fada, e eu estou enjoada de ver isso só em filmes que duram 2 horas.
A existência nos oferece caminhos variados. Todos se findam em um só destino. A escolha brota da nossa contemplativa idiossincrasia.
As lendas que cercam os mitos na nossa cabeça,são só as raízes da nossa ignorância,com medo da realidade revelada da sabedoria.
A gente só tem noção que está feliz há dias e dias seguidos quando de uma hora pra outra, em um segundo algo te entristece e a famosa frase vem a cabeça: eu era feliz e não sabia!
É de extremo absurdo, as pessoas se englobarem todos em uns só, mesmos gostos, mesmos pensamentos...
A principal fonte disso tudo é a televisão, muitos se espelham em artistas, ou em opiniões de grandes, se espelham em propagandas, que sua principal função é mostrar o que você não precisa, mas é fascinado, manipulado por tal.
Muitas vezes nos jornais, os jornalistas, apresentadores não comentam sua opinião, entretanto, seu olhar já é o suficiente para saber.
A rádio influencia normalmente em propagandas, política, religiões e principalmente... Gostos musicais.
A mídia gera diversas confusões, agem descaradamente como se o publico rico fosse mais importante.
Noticias, crimes, acontecimentos importantes e descarados, são esquecidos pelo simples fato de ter uma nova noticia para cobrir, e o público não procura saber, porque se esquece junto, afinal... A mente de vocês é a mente da mídia.
Todos viemos para este mundo para transmitir sua própria luz, só que uns conseguem transmitir mais do que os outros devido a intensidade e a frequência com que brilham. Quando partimos dependendo de quanto você brilhou em vida sua luz ficará por mais tempo sendo vista e admirada. Então apenas brilhe muito todos os dias de sua vida com a maior intensidade e frênquia possível.
Só o vento
O vento que me faz sentir teu cheiro
É o mesmo que me curam as dores
Vento sereno,
Vento pleno,
Vai e vem,
Leva e traz,
Nada fica,
Nada permanece,
E um novo amor só o vento traz.
-- delicada como uma flôr , recebe como uma rosa seu amor , que sustenta como num so corpo meu coração ao teu , surgindo o tão inabalado , sentimento dos sentimentos o amor .
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
