So o Tempo pode Entender um grande Amor
Entender o que não entendo, eis a meta, quando não entendo, isso me perturba, enlouquece, tira o sono e da irritação. Entender um pouco já seria o suficiente e talvez desse contentamento e paz a mente, e assim procuro saber, entender um pouco do tudo e do nada que é esse Mistério....... Você. Eu.... o outro, nós... a imensidão de tudo que é vago, é simples, é complexo é a existência das coisas, dos seres que não consigo Entender.
Todos os deuses devem estar embriagados, é a única resposta para entender esta ressaca que virou este Mundo.
Você para pra pensar e entende todo o significado da coisa de uma da forma inesperada, e começa a fazer sentido toda a justificativa empregada até então e você cria uma perspectiva diferente da forma que pensou anteriormente...
Pensar em fazer é o mesmo que reter, pensar em dizer é o mesmo que falar, pensar em dormir é o mesmo que acordar. Pensar em não pensar é o mesmo que meditar, agora pensar em entender não é o mesmo que editar.
Muitas das vezes peço, mas as pessoas não entendem meus pedidos de ajuda.
Então ao invés de incomoda-las com meus sentimentos, apenas os reprimo dentro de mim...
"Não entender a geografia, é não entender a história do homem. É não dar sentido a nossa existência."
Use o pensamento para a solução da sua situação de vida, em sua vida prática, mas jamais empregue-o para resolver, entender ou descobrir qualquer coisa em relação a sua vida, ou o que você é, pois a vida, ou o que você é, antecede ao pensamento.
Kairo Nunes 14/08/2017
"Entender e achar que entende de religião é uma distância muito longa; no achar mora o perigo." Betho
Macho, você precisa entender e aceitar o não de uma mulher. O não de uma mulher deve ser aceito como não! Independente de seu estado de humor, posição social, desequilíbrio emocional, ou porque você faz beicinho, macho.
Não consigo entender como as pessoas conseguem viver no marasmo, sempre fazendo as mesmas coisas, sem alegria, sem vontade, sem ânimo, uma rotina estressante, irritante, incômoda, vivendo de forma mecanizada e, ainda reclamar e nada fazer para mudar. Parece até que suas almas já não estão mais conectadas ao corpo, tanto foi o desamor, que ela se desligou e ficou apenas a matéria robotizada. Estão tão acomodadas a essa vidinha, que acreditam ou tem preguiça de imaginar que existe vida e que esta deve ser aproveitada ao extremo, pois quando chegar o momento de partirmos, de nada resolverá lamentar o tempo não vivido.
O momento em que você mais fica carente é quando está casada. Não dá pra entender o homem. Ele te conhece, gosta de você, faz de tudo pra te conquistar e depois que consegue te abandona.
