So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Eu abri os meus braços, quando você, depois de tanta tristeza acumulada, soltou aquele sorriso que ilumina o meu dia, eu abri os braços e não pensei em mais nada. Pois tudo o que eu queria era levar embora sua tristeza, tomá-la para mim, absorve-la, só para que ela não mais te perturbasse.
Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.
Vemos que muitos se titularizam muitas coisas, e se capeiam de muitas qualidades, porém quando paramos para ver, vemos que os títulos são falsos e as capas são transparentes.
Se por ventura eu vir a perder o calor do teu amor! Nem o frio mais intenso fará perder o calor que no meu coração ficou.
Presença real de Ti.
Quando estou a rezar,
Tua suave voz vem ressoar.
E no mais intimo de mim
vejo uma presença real de Ti.
Na oração vejo a dureza em meu coração,
que logo se quebra ao sentir Tua consolação.
Quando de joelhos a chorar,
Tua presença forte a me embriagar,
com Teu divino amor a me salutar.
Existe uma diferença entre dar prioridade e dar valor, por isso prefiro que me deem valor, porque dar valor coloca como preferência aquilo que é necessário constantemente e, dar prioridade é apenas organização do que vem em primeiro lugar por algum momento.
Infelicidade ninguém a busca, são os adversos que corrompem o nosso juízo através da negatividade para se manterem na superioridade.
O toque dos macios molhados ardentes lábios em lados opostos inclinados encontrando se no meio, sinal e prova do carinho selado com o mais simples gesto.
Que as contrariedades da vida sejam derrotadas pela astúcia de uma dignidade orientada para alcançar objetivos desejados.
Oportunidades escapam num hoje que amanhã sentiremos falta e tudo vamos querer fazer como se fosse para ontem, porém algumas coisas não há como reparar, resta apenas continuar.
Tentativas erros, tentativa acertos, erros e acertos assim sou, imperfeito. Sei das minhas imperfeições e quando percebo meus erros, ostento a responsabilidade de agir certo frente eles novamente, porém permaneço sujeito aos erros e agora os piores deles erros conscientes.
Vi vários casos de pessoas obrigadas a lutarem contra problemas insuperáveis e busquei tentar encontrar a qual mais necessitava de ajuda e, no fim a descobri em mim.
Boas amizades se favorecem das diversões porque nestes momentos é onde fica fácil evidenciar atitudes e conquistar apoio, manifestar e expor, ou seja, aquela boa troca de idéias.
