So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 768083 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Sempre vejo imagens em paredes, nos ares, nas águas e até em lágrimas.

Por onde quer que eu vá, um vestígio do belo me persegue, por isso fotografo.

Que o riso seja sua fala toda vez que sua voz acabar.

Meu amor, veja bem, diga amém, durma bem.

Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.

Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada

Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.

A guerra que travamos em nosso interior é sempre a mais difícil de ser vencida.

Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.

" Tu morreste para viver. Eu estou vivendo para morrer."

Se o Próximo é tudo e todos
Tu és meu Próximo
Se caridade é amar ao próximo
Quero entrar no Paraíso
Então,
Preciso amar-te

Rainha das perguntas e plebes das respostas...

Eu cansei de viver para os outros, aliás, nascemos e crescemos vivendo a vontade dos outros. Agora vivo para mim. Tenho opiniões formadas, mas também mudo de opinião, basta ter fatos que me levam a tanto.

Bom dia, pessoas especiais...
Começar o dia bem é amanhecer agradecendo já, por tudo de maravilhoso que vai acontecer... Gratidão ao Universo por tudo! Principalmente pela vida, que é um presente doado para nós todos os dias... Acordamos, estamos perfeitos e com saúde e só por isso já vale agradecer. Gratidão por cada amizade, por cada sorriso que nos motiva a caminhada.
Bom dia, sol... Bom dia, vida... Bom dia, seres de luz... Bom dia, planeta!

Neste mundo imensurável, a onde as trevas tomam conta desse lixo, a onde os grilhões me prendem em vícios, sinto que vou cair no vasto oceano pacifico, a onde os demônios me levaram pro mas submerso oceano. Talvez nesse grande oceano, me leve a loucura da solidão profunda, em meu coração triste e vazio, não sei se alguém estará lá pra me guia até á praia mas tentarei me levantar, e tentar alcança seu coração, se eu não conseguir certamente me perderei nesse mundo insano...

Que possamos refletir a cada dia, sabendo que cada dia é um recomeço, que cada recomeço uma oportunidade e que em cada oportunidade uma certeza: que vale a pena tentar.

Vez em vez, fico namorando suas fotos no espelho de sua alma, e assim tenho a plena certeza que estou tão vivo quanto minha lucidez.

BOA TARDE almas amadas...
Um coração e mente serenos nos fazem ter o equilíbrio necessário para que possamos fazer boas escolhas.
Boas escolhas nos levam á bons rumos e caminhos de excelência.
Caminhos de excelência trazem paz e alegria á alma.
Os que possuem PAZ e alegria na alma... atraem otimismo e positividade para si.
Pessoas otimistas não medem esforços no serviço ao bem maior...
Os que trabalham de forma incansável á favor do bem estar, vivenciam em sua existência, o amor verdadeiro e desinteressado.
Os que amam.... o fazem porque está em sua essência pois compreenderam que ele é a única Lei pela qual importa ao homem, de verdade viver.
VIVAMOS PARA AMAR..
NAMASTÊ!

Ser do tempo a inspiração que constrói a verdade tempestuosa do renascer, e assim a cada momento será seu tempo.

Política é tão necessário para a liberdade quanto prender um ladrão.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp