So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Não deixe que os maus momentos de sua vida bloqueiem sua paz, alegria, felicidade e esperança. Tente superar as coisas ruins e siga em frente, pois o tempo não para e a vida continua".
"Não é fácil colocar em prática as boas atitudes. Porém, é através delas que conseguiremos superar as barreiras e encontrar o melhor caminho para sermos felizes".
Observamos por uma década enquanto esses rebeldes sem emprego, que não se deram ao trabalho de ir à linha de frente, nos disseram como fazer uma guerra.
Não retribuam o mal por mal, façam o bem, não importa a quem...
E suas sementes serão regadas, e o AMOR se multiplicará.
Olhar perverso é o olhar do invejoso. Coitado... Se aliou à preguiça por isso não vence na vida! Os seus olhos vislumbram a facilidade de só desejar ter a vida de outros.
O invejoso acha mais fácil se enveredar na maldade do que fazer história.
Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros
"Nunca imaginei que falaria "não te ter aqui comigo é meu pior castigo", que falar "tudo bem, eu entendo" não doeria tanto como está me doendo agora. Me imaginar encontrar você é como encontrar ouro no fim do Arco-íris, apaixonar-se por cores que iluminam os olhos de uma criança. Admirar as nuvens pensando em você ao meu lado. Demorou tanto para esse reencontro acontecer que, quando aconteceu, comecei a sentir borboletas no estômago, palpitações no coração, sem me importar com o que as pessoas diriam a respeito do meu humor, bem-estar e sorriso. Quando te conheci tudo isso melhorou, reconstrui meu coração. Ao te encontrar, aprendi que se pode amar e ser amada na mesma intensidade, que a felicidade está nas coisas vividas intensamente. Hoje vivo pelo que construimos juntos, e viveremos por mais 20, 45, 60 anos. Te amar, te cuidar e te proteger foi a melhor coisa que poderia ter jurado perante Deus e a todos que presenciaram a nova fase de nosso relacionamento. Fase essa que prometo cumprir o prometido, " ser fiel, na saúde e na doença até que a morte nos separe." Com você, aprendi o signficado da palavra amar. O desejo de fazer alguém feliz sem pensar no amanhã... pois o meu futuro é pleno, ao me ver idosa ao teu lado, com a alma transbordante de amor."
Graças a Deus, após 50 anos de vida não tenho mais medo da minha morte. Entretanto, a perda de um ente querido continua sendo um momento muito difícil para mim e até hoje não consigo lidar.
A sua liberdade dependerá somente do não encarceramento do seu pensamento. Quanto mais cultos formos, maior liberdade teremos.
Uma lágrima de tristeza avisa sobre a partida, mas não é o fim.
Acreditar é o ponto de partida para renascer.
"Não deixe que o vício o domine. Peça ajuda a Deus para suportar as tentações, afastando-se de tudo que provoque seu apego a coisas que o prejudiquem".
"Acredite mais em você. Tenha perseverança. Não desista. Exercite sua fé em Deus e não tenha medo de caminhar, pois a felicidade e o prazer pela vida caminham juntos".
"A ousadia motiva nossas atitudes e nos ensina a não ter medo de enfrentar os caminhos que escolhemos".
"Às vezes, ficamos revoltados quando acontece algo de que não gostamos. Não se desespere, pois Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor, sofrimento e perda".
"Conviver com pessoas é uma arte, pois não se pode esperar que todas reajam da mesma maneira. Lembre-se: agradar a todos é uma utopia".
