So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não domine quem você acha que tem, não usufrua de quem você acha que é sua e não maltrate quem por ti tem carinhos;
Sacie os sentimentos de quem só te quer bem conquiste cada momento junto de quem lhe tem respeito;
Desperte o amor de dentro de quem quer viver e morrer ao teu lado faça única quem tem boa vaidade por você;
Sinta realmente quem te ama com a sinceridade de um amanhã esperado com alguma surpresa e faça da vida o melhor;
E, mais uma vez, não tem como negar, não tem como disfarçar, não tem como esconder, essa agonia que assola meu coração, vai enriquecendo a minha solidão, cheguei a conclusão: respiro tristeza e me engasgo com meus pensamentos, vomito arrependimentos e depois tento preencher o vazio, incompleto.
Beber um bom Vinho, em Zernatt , nao tem preço.♪♫♪♫♫♪♫♪♫♫ La la La , Le le, Lil lili, ÔÔÔ^♪♫♪♫♫!! :)) Sorria para o mundo , cante , festeje voce merece ser feliz, BOM DIA!!
Se as vezes você não pode ter o que quer, é porque as vezes você tem muito mais daquilo que tanto deseja. O que precisa fazer é jogar fora todo o ego que habita em você, e conhecer mais sobre si mesmo.
Não perca a oportunidade de ser feliz, busque a felicidade mesmo que para isso você precise abrir mão daquilo que mais Ama.
Ficar em silencio,é apenas uma saída pra quem não tem alguém que lhe estende a mão,e nem lhe diz uma palavra amiga
Quando se tem coração se ama, quando tem importância valoriza, quando tem carinho não esquece;
Pois quando ser quer nunca desisti e jamais retrocede;
É tão triste
Por que tem que ser assim?
Preferiria que não existisse
Essa paixão dentro de mim
Olho para ti e percebo
Que jamais possuirei teu amor
Mesmo com esse imenso medo
não consigo me livrar desse ardor
Tem muita gente achando que me conhece, mas na verdade eles não fazem ideia de quem realmente sou. Passe a olhar mais em meus olhos, veja o que eles estão transmitindo para os seus. Acredite, você pode mentir falando, ou com um simples gesto, mas pode ter certeza que os teus olhos nunca vão mentir!
Nunca fui de me arriscar e sair pisando em falso, andando onde não tem chão. Mas você parece ser firme e eu quase me jogo, apesar dos pesares. Porque eu te olho e vejo tanta coisa linda, mas vejo principalmente minha possibilidade de felicidade. Alguma coisa me diz que é você e eu não posso ignorar. Minha paz tão perto de mim, como eu posso virar as costas e fingir que nada aconteceu? Eu tô morrendo de medo sim, querendo mil equipamentos de segurança pra poder cair em você, sem dor. Mas não cair em você, isso eu não cogito, não consigo, ia me torturar pra sempre e não faria sentido trocar dor por dor. Toda a minha inquietação, loucura e meus debates comigo mesma se calam quando você me olha assim, pra gente poder se invadir em silêncio, em paz. Não sei de onde vem, mas alguma coisa dentro de mim grita que dessa vez pode ser diferente e meu corpo já se decidiu por mim, decidiu colar no teu. Não pude pensar muito, enquanto eu fazia a milésima lista dos prós e contras e calculava uma ultima vez a probabilidade de dar certo, você já tava em mim e vice-versa. E o bem que você me faz, tá acima de qualquer lista, medo ou probabilidade. Que seja o que Deus quiser e que, da melhor forma possível, seja realmente diferente. Que valha a pena, que valha o risco. É só o que eu espero.
Não sei porque essas meninas vivem cheias de maquiagem... Um simples batom já realça o que você tem de mais bonito no teu corpo; o seu sorriso.
Não pense no final feliz, por que o que é eterno nunca tem um final. Não pense no príncipe encantado, por que você pode encontrar um vagabundo que te de muito mais valor do que o príncipe.
Não escolhemos um amigo pela aparência
Nem pelo que tem
Mais sim pelo que ele é, pelo seu caráter, pela sua honra, pelo seu companheirismo.
O que seria de nós sem eles? Como seriam as nossas loucuras sem eles?
Nada teria razão nem graça, uma amizade pode ser difícil de se encontrar, mais quando você encontrar, você ira dizer que todos os anos percorridos, te levou a um anjo
O amigo te protege, te guia, te ajuda, te faz rir, briga com você, te ensina, mais ele te ama
Amigo = Irmão.
Irmão de outra mãe, temos as musicas os sorrisos, a coisas mais maravilhosas vivida com eles.
As musicas nos ensinam que devemos ama-los
Os poetas nos encantam falando o quando devemos os valorizar, pois um dia eles vão, mais as lembranças ficarão.
Vamos aproveitar cada momento, vamos sorrir, correr, pular, ser feliz, mais nada disso terá graça sem você!
Se o mundo está escuro como está, não basta refletir a luz que tu recebe; cê tem que gerar luz própria!
Um belo dia quando tudo tiver tranquilo e a noite chegar, você vai procurar o que por hora não tem, pois esqueceu e será tarde demais, a atenção que fora roubada jamais será devolvida, lembre-se que atenção rouba o coração
