So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Minha alma tem rasgos
Tem vergões
das chibatadas do tempo.
Tem espaços não visíveis
doloridos de silêncio.
Tem incertezas tão certas.
Veredas abertas
e vontades invencíveis
que não nasceram ainda.
Tem desconfianças
de que o sonho é findo,
mas reinventa o meu céu de utopia
que todo o não crer
expia.
NARA RÚBIA RIBEIRO
Do livro "Pazes", no prelo.
Às vezes, tem gente que não cuida do jardim. E, prefere correr atrás da borboleta. Tem sorte e consegue. E, sem dar importância. Perde a oportunidade de ser feliz.
Tem certas coisas, que já sabemos,esse vírus não é religioso e não estuda, mas gosta muito de uma festa.
Não tente ter sempre razão, às vezes é necessário dar razão a quem não tem, para mais tarde assistir o tombo.
É preciso entender, que certas coisas não têm jeito, explicação e lógica, logo, é se recolher e calcar outros caminhos.
Cada pessoa te enxerga com os olhos que tem e da maneira que quer. E a visão delas não é problema seu. E quem te julga sem te conhecer, sente inveja sem admitir!
Então foca no plano e continua!
Um povo corrupto não tem caráter para eleger políticos honestos, pois esses preferem o próprio reflexo!
A mulher tem nas mãos o poder de mudar o rumo da história, basta não perder o foco, e agir ombro a ombro com as outras mulheres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp