So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 771645 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠ Passa maquiagem
No rosto, não na realidade
Na mensagem
Passa a verdade
Não tem mentira
Não tem primeiro de abril
Minha poesia
É como um fuzil
Tem alvo
A verdade que falo.

Inserida por 10uilton

⁠Não tem mentira
Não tem primeiro de abril
Minha poesia
É como um fuzil
Tem alvo
A verdade que falo.

Inserida por 10uilton

⁠Poema - Prazo De Validade

Amor de verdade
Tem prazo de validade
Quando não é correspondido
Coração partido
O tempo cura
Alguns dias dura
Mas tudo passa
Tudo sara
O tempo é doutor
O tempo me mostrou
Que alguns fora foi livramento
Amor próprio medicamento.

O amor convenceu
Que sempre venceu
Seja na validade
Ou na continuidade
O que é preciso
Amor recíproco
Mas, se ame primeiro
O melhor tempero
Para uma vida saudável
Meu poema é recomendável
Uma atividade
Sem prazo de validade.

Inserida por 10uilton

⁠ Amor de verdade
Tem prazo de validade
Quando não é correspondido
Coração partido
O tempo cura
Alguns dias dura
Mas tudo passa
Tudo sara.

Inserida por 10uilton

⁠Aqui se faz, aqui se paga
Alguns avisos não tem placas
Se conselho fosse bom não se dava, vendia
O meu chega em forma de poesia.

Inserida por 10uilton

Tem gente que nasce no Brasil e ainda insiste em ser racista! Meus queridos, não interessa se o tataravô de vocês era alemão ou italiano. Vocês nasceram em solo crioulo.

Inserida por leticiabeppler

Ter alguém para amar e ser amado é algo extremamente valioso que não tem preço

Inserida por luis_gustavo

Pra quem pensa que a vida é fácil, não se engane não, tem dia que tropeçamos, escorregamos e caímos no chão. A dor nos pega de surpresa, enche o coração de tristeza e muitas vezes só nos resta a fraqueza.

Tem vez que o peso é demais pra carregar, os ombros doem, as pernas cansam, o corpo até balança, fica difícil de manter a esperança.

É uma dor que só quem sente entende, as vezes é no corpo e as vezes é no coração da gente. É quando a alma se retrai e o corpo corrói, tudo fica mais difícil, como se o fácil fosse impossível e nos vemos na beira de um precipício.

As vezes o que nos resta é apenas relaxar, pois o Deus Criador que permitiu o começo é o mesmo que pode fazer tudo virar ao avesso. Faz do choro a alegria, da dor a conquista, da lágrima o antídoto para curar a ferida.

Se você pensa que é o fim acredite num recomeço, porque quando andamos e caímos, nos levantamos e persistimos. Se corremos e tropeçamos, nos levantamos mesmo que chorando, voltamos a correr e quando você vê já vai estar em outro lugar, onde você pensou que não dava pra alcançar.
E a gente acaba nos surpreendendo com o que conseguimos, mas se não fosse pelo que corremos e pelo que caímos a gente ainda ia estar na quele mesmo canto, dentro daquele abismo.

Inserida por luis_gustavo

O domínio próprio tem um relacionamento íntimo com a resiliência; e esta não sendo de forma intrínseca, mas apenas externa, pode acarretar consequências desastrosas ao ser humano.

Inserida por luis_gustavo

⁠A mulher tem seus direitos como qualquer homem,e se qualquer homem saí na rua e não é desrespeitado por um mulher,qualquer mulher também não merece ser desrespeitada por um homem.

Inserida por Missbelle

⁠Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim. Continua sempre que você responde “sim” à sua imaginação.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música Brincar de viver.

Inserida por pensador

⁠Tem coisas que não tem explicação!
É você querer entender algo que não existe ..
E quando passar a existir não tem respostas ..
É mesmo que você tivesse com uma luneta tentando encontrar algo no meio de trilhões de estrelas !
É a mesma coisa de você estar em um grande deserto procurando um grão de areia maior no meio dunas e tempestades de areias..

Como é difícil meu Deus!

É como se fossemos falsos seres humanos, vivendo em um mundo fictício onde tudo se vê e nada se toca por parecer invisível..

Onde estou ?

Com quem estou e como estou?
Eu não sei mais onde estou e nem como cheguei e nem como vou !
Se existe essa incógnita como que vou explicar ..
A resposta pode não estar aqui ,mais sim em um passado distante ou em um futuro além da vida ..
Ilda Leite
04/01/021

Inserida por ilda_leite_amina

⁠Não há ninguém menos afortunado do que o homem que a adversidade esquece, porque ele não tem oportunidade de se testar.

DEMETRIO
Sêneca. Sobre a providência divina. Montecristo Editora, 2020.
Inserida por Melissa_ketulle

⁠Quem não cuida do que tem, não consegue ir além.

Inserida por jgbrene

Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?

Inserida por SabrinaNiehues

⁠Você não faz a música quando quer, você não escreve e tem uma boa ideia quando quer. Agora, você tem que estar disponível para as ideias surgirem.

Chico Buarque
Terro, Paulo. Chico Buarque: 'Nem acredito que vá ficar velho um dia'; relembre a entrevista do cantor à Rolling Stone. Rolling Stone, 19 jun. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠O amor não tem pressa. Ele pode esperar em silêncio.

Chico Buarque

Nota: Trecho da música Futuros amantes.

Inserida por pensador

⁠"O bem que foi sempre bem não tem poesia".

João Lins Caldas

⁠Não importa se você tem a melhor espada feita pelo melhor Mestre ( katana kaji ) se a mão que a impunha é fraca.

Inserida por daniel_junior_1

Odeio pessoas que te chamam pra conversar e depois fingem que não têm nada a dizer! Isso me decepciona!

Inserida por lallokk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp