So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Quando Deus tem outros planos para você, mesmo que não faça sentido, confie. Você é único, especial e está no caminho certo. Às vezes, achamos que estamos errando, que estamos perdidos, mas cada passo, cada tentativa conta para o propósito que Ele tem para sua vida. Continue firme na Rocha, com fé e coragem. Deus está te fortalecendo e guiando, mesmo quando você não entende.
A gente tem que chegar lá em cima tranquilo. Se a gente tiver nervoso, apanha, se não tiver, apanha também. Então tem que está tranquilo para brigar.
NÃO TENHA MEDO
Não desista dos seus sonhos, afinal eles tem permanência e não validade.
Você pode morrer agora, mas seus sonhos será herança para alguém.
Não tenha medo de sonhar, afinal o sonho é seu e é invisível ao olhar alheio, não se preocupe com os gansos Gislenes da vida, afinal eles sempre usarão o ganso, para se esconderem dos corvos que são.
Maria A. Pontes
Não se deixe enganar pelas comparações; cada um tem seu próprio caminho e seus talentos. O que importa é a paixão e a vontade de crescer!
27/10/2024
Quero ver oque vai ocorrer amanhã! Se for oque eu tou pensando se eles tem coragem mesmo eu não tenho medo nem vejo bicho não!
Governos ditadores, ainda que disfarçados de democracias, quando não tem na Câmara e no Senado maioria, procuram impor seus projetos de lei por meio da compra de parlamentares. Assim, não respeitam nem os parlamentares, nem o povo que estes representam!
O (não-existe)e uma existência que afirma algo, mas também uma existência que tem outra que se opõe a ela que seria o (sim-existe) porquê se temos o não para algo também temos o sim para o mesmo
O que podemos supor? Que a existência e uma grande contradição, o quê seria isso?
1 possibilidade, que a contradição e liberdade, onde a contradição simboliza perspectiva diferentes, exemplo, pessoas são dotadas de conhecimento, então cada ser humano conhece, uma pessoa que conhece determinado assunto, conhecê de determinada maneira mas outra pessoa pode ter uma perspectiva diferente contrariando a perspectiva diferente da pessoa, então podemos supor que a contradição entra para sermos livre certo?
A diferença e contradição?
A liberdade causa diferença e contradição?
Ou a diferença causa liberdade e a contradição e consequência?
Porque eles tem tanta certeza que não é eu e q é meu futuro “filho” porque acham que eu não sou o protagonista da história? Kkkk porque a ideologia não é a de vocês? Porque tão achando que não pode existir outro com dom diferente? Porque achariam que eu sou do mal? Porque achariam q sou o anti e não o pro? Porque? Pq eu quebro a realidade e o desejo de vocês em não ser eu? O protagonista? E se eu for um dos GOG nunca imaginaram isso?
