So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 771750 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Quem não tem tempo pra falar de esperança, que não se iluda esperando que a vida lhe fale de milagres

Inserida por RodrigoLago

⁠não existe felicidade, não existe Deus, não existe amor, tudo que tem nesse mundo é trevas, tudo que sinto é dor.

Inserida por everton_moua

⁠Não meça os outros com a sua régua, pois cada pessoa tem sua própria jornada e forma de enxergar o mundo. Se fecharmos nossos corações, podemos perder a oportunidade de conhecer pessoas sinceras e verdadeiras, que realmente valem a pena confiar. Acredite que ainda há bondade no mundo, e permita-se abrir espaço para essas conexões. A confiança é construída com tempo e compreensão.

Inserida por MarceloViana

"A Lógica⁠ não tem compromisso com a Verdade.Afinal a mentira e o engano se utilizam da Lógica."

Inserida por OdeJustus

⁠"O valor do dinheiro não é aritmético,
o dinheiro tem valor quântico."

Inserida por OdeJustus

⁠Às vezes as pessoas não precisam de uma segunda chance às vezes vc tem que parar de ser vc mesma por causa dos outros, e não é pq vc seja uma pessoa difícil de lidar é só pq não gostam de vc e infelizmente nós temos que sofrer sozinhos com os nossos pensamentos de tristeza, é tão difícil assim viver em sociedade. Bom infelizmente é, é horrível ser comparado com os outros é horrível ser humilhado é horrível ser a pessoa que sofre bullying e nunca conta para ninguém é difícil ter que se segurar nas suas próprias emoções as vezes tudo que a gente precisa é de uma calmaria a brisa do mar, e nem tudo são flores nem tudo que a gente sente é!
E não é fácil, a vida não é fácil, a vida não são só ciclos que se encerram, porque ciclos se encerram, ninguém sabe... Saber... sabem às vezes é um motivo besta mas se as pessoas tivessem a coragem de falar ninguém passaria por isso só que não em forma de bullying ou de chacota.

Bullying é uma coisa friamente calculada onde quem sofre não tem chance de falar e se fala... Vem o pior de tudo, nunca é uma coisa boa quando vc tenta se "salvar", nenhuma escola resolve ninguém deseja te ajudar pq não muda nada na sua vida e aí se acontece alguma coisa com vc aí sim de dão ouvidos caso contrário vc continua sendo a nerd do cabelo esquisito, estranha, feia e assim vai. Um dia vc consegue sair do caos chamado bullying mas não é uma jornada fácil onde as pessoas duvidam do seu caráter, mas só vc sabe dos infernos que vc passou dos traumas de apresentar um trabalho só vc sabe.


Feito por: Maria Heloisa Lankewiks Feitoza.
Em caso de bullying procure ajuda de psicólogos e de seus responsáveis

Inserida por MariaHelo_L_F

O jogo da vida tem que ser jogado!
Não esqueça das pessoas que te ajudaram, que te pos para cima nas horas mais difíceis!
Pos um dia elas vão precisar de você! E você vai estar ali por elas!
Todos nós precisamos de um ombro para desabafar, ou para chorar!

Inserida por Murilokm

E isso é verdade.. Eu tenho medo...
Não temos nada (ainda).. Sei que tem muita coisa para acontecer... Você precisa se sentir confiante! Eu quero que vc confiei em mim..
Apenas estou lutando por você ! Estou em uma batalha! Só não sei se Irie vencer... Mais a guerra só termina quando o último soldado cair!
E esse soldado aqui ainda está de pé!

Inserida por Murilokm

" a vida é feita para se viver, mais para mim a vida não tem sentido sem você"
Eu penso tanto em você.. E acabo esquecendo de mim!
Você apareceu em minha vida feito tempestade, revirou a minha cabeça e meu coração..
Até então eu sempre achei que não era bom com as palavras.. Mais você me provou o contrário..

Inserida por Murilokm

⁠Eu sinto sim.. Ainda não consigo transmitir 100%.. Mas você tem algo muito especial mesmo.. Você está batalhando por algo... Está plantado.. E a colheita vai chegar.. Tudo ao seu tempo... A vida é sofrida mesmo .. Ninguém falou que seria fácil... Você não desiste dos seus objetivos.. Não importa a distância, tamanho.. Você não coloca dificuldade em nada.. Sempre enfrenta tudo e a todos de peito erguido... Você é aquela mulher que é uma Leoa.. Defende sua família seus filhos com toda a sua força.. Que as vezes você nem sabe de onde tira tanta força.. Ja pensou em desistir, mas toda vez que pensa você é fortalecida por algo... Esssa é você.. Uma mulher uma Leoa..... Guerreira.. Sempre disposta a aprender e evoluir.....

Aa pessoas te fazem sofre, algumas coisas do passado ainda tá te perseguindo, te machucando... E fora que sempre tem aquela pessoa que fala que você não vai chegar em lugar algum e não vai ter nada.. Sempre tem alguém para aponta o dedo nas coisas que você faz ou deixa de fazer!

E tem essa frase do cbjr, que diz assim: "Nada Nada nessa vida é impossível pra mim. Impossível é uma palavra muito grande que gente. Pequena usa pra tentar nos oprimir."

Inserida por Murilokm

⁠Você tem várias coisas... Você tem a sua vida... Seu coração ainda está "fechando", e não vai abrir assim.. Da noite para o dia.. Tudo tem um tempo... Determinado..... Tempo...

Inserida por Murilokm

⁠"quando fazemos algo com amor, quando trabalhamos com o que amamos, não tem preço que pague, as emoções transbordam"

Inserida por Murilokm

Dói. Quando você sente falta de algo. Ti mata por dentro, mas aí você tem que fingir que isso não afeta em você.

Inserida por edgleyxavier

⁠⁠Não importa se um burro tem ou não uma causa, ele sempre será propenso a eleger um presidente que eleve sua carga, desde que melhore a qualidade do feno.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

O brasileiro tem essa simbiose como característica politica em viver e alimentar o parasita, não expressamente o que ele quer, mas porque a lei determina sua obrigação mútua.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Eu não me importo se as pessoas gostam ou não da minha pessoa, acredito que todas têm o direito, tanto da repulsa quanto do amor ou até mesmo o fingimento.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠Não se esqueça. Aqui no espaço, tem alguém sempre torcendo por você.

Inserida por pensador

⁠Mentes prósperas no empreendedorismo têm uma
Relação equilibrada com dinheiro.
Eles não o veem apenas
como um fim,
mas como um meio para
alcançar seus objetivos.

Inserida por betoferreira

⁠Oh lua, já te observei de vários ângulos, você não tem o poder de conhecer os desejos do meu coração, porém eles são puros.

Inserida por edicley_silva_1

Frases de efeito tem o poder despertar seguidores ignorantes que não se atentam a essência da fonte que a produziu.

Inserida por rogersestevam10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp