So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Falta alguém
Não sou uma flor só, sou um enorme jardim. Minhas flores crescem lindas e fortes
As vezes surgem ervas daninhas que crescem sem parar.Não preciso de um jardineiro para cuidar de todo o jardim.
Preciso de uma só abelha para fazer minhas adoráveis flores se multiplicarem. Quero que essa abelha faça uma colmeia em mim, para ficar bem instalada.
Não vá embora minha querida abelha, eu tenho várias flores que você precisa, é eu preciso da sua ajuda para mulfiplica-las.
Querida abelha não me completou e sim me transbordou
Isso seria amor?
Só podemos ter um quinhão de felicidade verdadeira
- não material -
se esta vier de nosso interior.
Se valoriza sempre, não importa o que pensem ou possam achar ao seu respeito.
Só se valoriza, ninguém que não lhe valorize, não merece muito e muito menos pouco de você.
Ricardo Baeta.
Estuda para teres tuas próprias opiniões e argumentos válidos. Só assim não deixarás que te manipulem. Sê livre por meio do teu conhecimento.
Não é só uma questão de sentir ou deixar de sentir, mas de entendimento. Entender que há sentimentos cuja semente devem ser regadas, e outras arrancadas.
Eu não quero um meio amor,
Eu não quero um amor só por um tempo
vai ou fica
Ou fala ou grita
Se não for eterno
Eu não quero
Tente!
Tente uma,duas,três até quantas vezes for necessário.Só não desista de tentar!
Pois é tentando,que vencemos os obstáculos e provamos para nós mesmos,que somos capazes de conseguir.
Se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, permanecerá ele só; mas se morrer produzirá muito fruto!
Aquele que ama a sua vida, a perderá; entretanto, aquele que odeia sua vida neste mundo, a preservará para a vida eterna. Se alguém me serve, precisa seguir-me; e onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve será honrado por meu Pai.
Não basta, só querer mudanças em sua vida, pois se você não determinar e decidir fazer algo a respeito nada vai mudar.
Não espere pelo os outros, algo que só cabe á você fazer.
A vida é sua, decida VOCÊ o que fazer com ela, você é responsável pelas suas escolhas faça com sabedoria, e vai pela fé, com coragem, pois só se vive uma vez. Não é porque no passado algo não deu certo, que sempre será assim.
Não deu certo aqui, perdeu ali, se frustou com alguém? Paciência, um dia a gente perde e em outro se ganha. Deus muda a nossa história e faz o impensável quando abrimos o coração e nos colocamos a disposição para isso.
Não importa sua idade, ou suas condições, nunca é tarde, quando Deus está no comando.
- Ana Chahin
evitem pessoas que só te procuram
Quando ninguém mais as procuram
Não a companhia melhor
Que si mesmo
Morar junto não é só dormir de conchinha e ver Netflix. É limpar, fazer compras, cozinhar, brigar, pagar contas, entre outras responsabilidades. Tenha certeza de que você está preparado antes de assumir esse compromisso.
Não sou um controle remoto qualquer, mais sou um controle de emoções, então só o meu silêncio e comportamento já basta em algumas ocasiões, então somente eu saberei o tempo certo pra falar e agir.
Voltando depois de um tempo, escrevendo mais um pensamento pois bem não estou e só quero ajuda. Ninguém liga, ninguém vê isso mas pelo menos eu vejo! Nem tudo na vida significa uma linda poesia mas sim temos momentos não de final feliz mas sim de escuridão sem fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp