So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Meu lema é Cristo !
O mundo não entende,
o amor que Deus tem pra dá.
Ao vil pecador que a Cristo aceitar.
Jesus é meu mestre, é meu bom pastor,
ele cuida de mim, com seu imenso amor.
Ainda que eu chore, ou venha sofrer,
meu lema é Cristo enquanto aqui viver.
E quando eu partir eu quero estar,
ao lado de Cristo no seu Celeste lar.
Quem teme algo tem medo;
quem madruga acorda cedo.
Quem se arreda do trabalho
não é gente, é arremedo.
Estava pesando em cima da hora que eu chegar em casa eu vejo você eu dês das duas vezes e não tem ninguém para conversar com ela amanhã ela não vai ter aula hj eu não vou falar se tá certo de ir embora eu vou fazer um macarrão e feijão de panela de arroz e feijão de panela e não vai dar Papai Papai tá bom então tchau vou ver se vou ter aula hoje eu vou fazer um bolinho de carne e carne moída de cai no chão e minha irmã e o resto de casa agora e só me dá para ver seus vídeos do vídeo que eu fiz na rua e não vai para ir na tá bom então bjs até amanhã então eu estava aqui esperando o ônibus acabar de me liga quando tiver vindo de carro tá bem com você amor bolo de Páscoa que você não ia fazer nada não sei como eu sou bia tá dormindo ainda 😘😘👍🏽 e o resto da família dele tá em português é bia oliveira de melo da manhã é só o meu mesmo amigo e é o seu mesmo amigo e tu e eu menino de um dia eu tô bem e vc tá bem e vc que sabe de
Quando o público não está a gostar do espetáculo, o melhor que o ator tem a fazer é deixar o palco.
Tem horas que apenas virar a página não funciona... o negócio é trocar o livro. Histórias velhas , vividas , antigas precisam dar espaço para o novo. Surpreenda - se com as possibilidades novos ares , novas caras , pessoas , papos diferentes , novos lugares.. mudar não é preciso, em muitos casos é extremamente necessário !!!
Em sua vida VOCÊ, deve ter muitos que se dizem amigos, mas na verdade de amigos não tem nada e são esses mesmos amigos, os que mais te criticam, quando você mais precisa deles.
CRITICAR o outro é uma forma de falar o que você, mesmo não tem coragem para fazer.
APRENDA a dividir seus momentos com quem realmente torce por você.
Lá adiante, você vai descobrir quem realmente estava ao seu lado, em suas batalhas e quem VOCÊ vai querer, que esteja com VOCÊ, depois de suas VITÓRIAS.
VIVA EM PLENITUDE!!!
Por aqui não tem mansão
não tem festa luxuosa
ninguém anda de carrão
e nem tem conta pomposa
pois quem vive no sertão
pode não ter um tostão
mas a vida é valiosa.
Me perguntaram o que eu seria se não fosse eu. Respondi que dentro de meu intelecto, tem várias personalidades. Eu seria escritora mas também seria minha crítica pois amo analizar o que escrevo. Ou seria construtora civil mas também vejo em mim uma espécie de professor, reestruturando minhas obras. Sei que, de tudo o que me atrai, se sobressai o desejo de aprender sempre. Então, diria que sou uma eterna aprendiz. Aprendiz do tempo, da vida, da situação atual enfim.... Sou uma mutação de desejos que não se acabam jamais. Desejo de viver e me sentir viva, no pleno sentido da palavra. E pra viver, preciso estar sempre aprendendo. A vida é uma escola e quem souber ler as entrelinhas de cada situação, está se tornando Dr de sua vida. Eu ainda sou caloura!
A África não tem expressão, num mundo onde a turbulência faz eco, a opinião das lideranças africanas não é tida nem achada.
o dia tem 24 horas,1440 minutos!se não tiverem cinco minutos pra você...é porque você não é tão importante quanto pensa pra essa pessoa!
Entendo , mas não aceito !!! Porque tem pessoas que nasceram pra ser da gente mas são de outros ... pessoas que amamos tanto e não podem ser nossos , porque amamos tanto e não temos perto. Entendo , o mundo é assim mesmo várias panelas com outras tampas , várias pessoas trocadas , metades erradas que não se amam , apenas convivem , levam a vida , convivem ... mas amor mesmo , fogo , paixão, não.. tantas pessoas por aí trocadas , enganadas , vivendo vidas que não são suas ...tantas pessoas se amando sem poder ficarem juntas...eu entendo , compreendo certos motivos , mas não aceito nunca!!! Pelo menos o amor deveria ser de verdade..milhares de pessoas vivem numa mentira!!!
O ser humano falha quando prejudica a outrem, e não tem a capacidade de reconhecer o próprio erro, e redimir-se, e pior, acredita ser a limpeza de Deus em sua vida, protegendo-o e livrando-o de todo mal. Santa hipocrisia. A virtude seria reconhecer as falhas, e corrigi-las. Errar é humano!
Se você tem mais, isto não significa que tenho menos, pois sabemos que tudo depende do que somos moralmente.
Arvore
Pra que serve uma Árvore?
Não serve somente pra trazer beleza
tampouco delicadeza.
Tem essência única
Que perdura
mesmo ao raiar do sol,ou ao brilho da lua.
Protege das gotas de chuva
também defende
da luz do sol que machuca.
Uma árvore
não é somente um simples charme
traz esperança,acalma,traz sombra.
Teu fruto é tão doce que adoça o amargo
traz a alegria
melhora minha vida.
Poder? Oque é, oque faz quem tem?
O PODER faz e precisa fazer mal, caso contrário não o justifica.
Os que exercem são tirano e muitas vezes cruéis.
E ai, vem outro poderoso e define que só possue poder quem é Humilde.
Quem tem razão?
O poderoso.
