So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Na vida ganhar não depende do que você tem de bom e faz de bom. e sim a rasão do destino. ea oportunidade deixada por deus.
Se valorize cada dia + e +, vc tem muito valor, não se entregue a qualquer um, não se entregue ao mundo das drogas, não se entregue ao mundo da corrupção --- Você tem muito valor!!!
Cada ser humano tem a sua história de vida, seus limites e anseios, suas dores e superações. Não exija do outro aquilo que você acredita ser o melhor para ele, pois somente quem veste a própria pele pode se transformar, pode se superar ou pode decair. Mas esta é uma jornada individual. Não queira ser deus para mudar os outros. Se não faz bem a você, simplesmente se afaste. Ou, se você tiver uma dádiva que é a empatia, aceite e aprenda junto!
Todas as pessoa tem o direito de
fazer exatamente o que tem
vontade, até o ponto que isso não
machuque ninguém. Se uma pessoa
não quer a minha presença, a dela
não será agradável a mim.
O pior erro que alguém pode cometer é achar que já viu de tudo, que não tem mais como se decepcionar com algo ou alguém. Sempre tem.
Já fui do tipo que me importava, hoje eu apenas ignoro. Aprendi que têm coisas que simplesmente não valem a pena.
Tem homem que não dá conta de uma única mulher e ainda inventa de arrumar outra! Fico me perguntando se querer ser 'dois' é a forma que ele encontra pra tentar amenizar a frustração de ser meio!
Não esperávamos sucesso no primeiro disco (Oracular spectacular, de 2008), mas ficamos felizes e temos agora uma plataforma para fazer um som que chegue a mais gente. Mesmo que não venda nada, quisemos fazer um som 100% sincero. Se há a possibilidade de ser nosso último grande momento de afirmação, porque não fazê-lo da maneira que queremos? Se ninguém comprar, não vamos abaixar a cabeça por causa disso
Quando a gente gosta, a gente até briga, mas não tem jeito. Se a gente gosta de verdade, valoriza as qualidades e até ama os defeitos.
Não te aflige?! Saber que tem um corpo que é mais valorizado que a alma?! Talvez não saibam, mas o espírito não é alimentado por vaidade,e, quando não se tem essência, nem mesmo a solidão te serve de companhia. Troféus empoeirados, estantes cheias, mentes vazias, eis o futuro de quem aparenta ser belo,
mas não o é.
