So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O amor, é finalmente a pobreza.
O amor não é o que pensamos pois esse entusiasmo e emoção toda tem nome "paixão", que como sempre é passageira assim como todas as outras alegrias banais que temos no dia-a-dia mais num piscar de olhos ja vai se embora.
Agora amor é diferente, existem diversas formas de se amar, mais apesar disso o amor só é "amor" quando é eterno.
Eu amo "eternamente" mais é um amor puro e sem motivo, somente pelo simples fato de amar sem ter um porque nem pra que...
Em diversos momentos gostaria de ser diferente, ter um coração deferente, mais não consigo, sempre acabo amando todos eternamento por que acho que todos são meus pra sempre, porem sempre estive enganado em relação a isso, por que as pessoas sempre vão embora, por mais que seja eterno.
Que o universo faça de mim uma pedra dura, sem sentimentos e sem motivos.
Ai encontrarei minha paz.
Eita nordeste!
O Nordeste é especial
por tudo que ele tem
no cenário nacional
não deve nada a ninguém
se tem mil falando mal
tem um milhão falando bem.
Uma coisa por vez!
Não é porque tanto deseja algo que conseguirá na mesma hora, todas as coisas têm seu tempo de acontecer.
Tenha paciência e conquistará o que tanto quer.
Amor não pode ser por protocolo, amor tem que ser sentido, ser espontâneo de pólo á pólo; Tem que ser verdadeiro igual todas as estações, se enrolar juntos nos dias frios do inverno, e se amar bem quente como são os verões, andar de mãos dadas pelas folhas que caem do outono, ser companheiro como são as flores que sempre estão na primavera sem abandono.
Um sujeito provou que tem o dom de falar com os mortos. Mas os mortos ainda não provaram que tenham o dom de ouvi-lo.
Quem tem dúvida, leu pouco. Quem tem certeza, leu apenas o prefácio. A pergunta não existe para estabelecer a verdade, mas para buscá-la.
De vez enquanto é preciso
fazer uma limpeza no coração.
Tem sentimentos que não valem
o espaço que ocupam!
Tem pessoas que acham que minha vida é um mar de rosas.
Mas não é bem assim, eu tenho problemas como todo mundo.
Pois minha vida não é fácil quanto parece ser, só eu sei o que eu passo e luto para conseguir amenizar minhas dores. Porque se eu pareço feliz, é porque estou destinada a felicidade... por isso eu me reenvento
a cada dia.
MÃE
Onde estiveres ...
Me escuta!
Olha ...
As coisas não tem sido fáceis
Tem dias que sinto tanto a tua presença aqui
É quando silencio e deixo que Deus tome
conta de mim .
Queria tanto te dizer dos meus sonhos
te contar o que perdi e
o que conquistei até aqui .
Queria tanto sentir o teu cheiro
o teu abraço
o teu colo
o teu aconchego ...
Ahh mãe ...
Sempre existirá esse buraco enorme
in meu peito
Sempre existirá um vazio vestido de dor
Sempre existirá minh'alma pedindo
de volta o teu calor ...
Gostaria de te dizer também
Que tenho feito de tudo...tudo para me
manter em equilíbrio
Aquela tua paciência e calmaria em olhar o mundo ...
Ahh..Sempre tento carregá-la comigo.
Aquela tua bondade e
generosidade para com as pessoas ...
Foi um dos maiores exemplos que
pudeste me dar.
Olha mãe
Onde estiveres jamais esqueça que o meu
amor será eterno e
onde estiveres lembre-se que estarei aqui
olhando para ti
Sim ... na tua estrela a brilhar
com imensa saudade
nó no peito
e aqui no mesmo lugar.
PAREDE VERDE
Parede verde...
Não tem folhas
não tem sede...
Parede verde,
é uma rede...
Para os olhos secos de cor
e sentimentos molhado de amor.
Eu vi a parede verde...
Sem ventos,
sem chuvas, sem rios
sem mares, marés...
Aroma de flores navios
sem amores...
Sem passarinhos e sem ninhos.
Parede verde, eu vejo...
Sem musicas de realejo
sem gosto e sem desejos,
tristeza que enseja...
aos olhos do sertanejo.
Antonio Montes
Passagem sem agendamento previsto.
Não tem hora, data ou pedirá licença, apenas levará.
Não permitirá tempo para despedidas através de e-mail ou um status no Facebook.
Virá para todos com a mesma intensidade, mas ainda há tempo aproveite e jogue fora a lupa e use apenas espelho para julgar o próximo , enquanto está próximo.
Hoje é o dia do amor , da vida !,
Amanhã, talvez, parta você, talvez eu. Ou talvez, quem mais lhe trouxe prazer e deveria ter sido lembrado.
Boa sorte!
