So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 789804 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Humildade não é reverenciar alguém com gesto de submissão,
Humildade tem a ver estar grato com o opressor,

Inserida por dalainilton

Deus tem o controle da sua vida não há o que
temer! Pois até os planos do inimigo vão contribuir para a sua vitória!

Inserida por FatimaGiffoni

Tem piedade de nós.
Tem momentos que achamos melhor observar, melhor mesmo é não olhar pois os olhos são críticos.
Condenamos por vistas.
Avaneide Siqueira Silva

Inserida por avaneide1967

"Não importa o que a vida tinha feito com você. O que importa é o que você tem feito com a vida que Deus tem te dado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Talvez acreditar em marcianos não seja tão louco. Afinal, tem quem acredite que para resolver problemas o correto é virar a página.

Inserida por DerleiCesar

O pai moderno não tem aquele distanciamento que estávamos acostumados nos anos 80 e 90. Os pais dos meus amigos eram quase que mafiosos: quando eles apareciam na casa a molecada fazia silêncio, parava de correr, meio que se escondia pra não levar bronca.

Inserida por pensador

Seres humanos

Não tem como saber qual é o limite de cada um, o limite entre a vida preciosa e frágil e a morte obscura e súbita. É impossível saber quanto tempo de vida nós temos, só o que podemos saber é que tudo se perde... Tudo perde a beleza, perde o sentido, perde a vontade e sinceramente, perde o prazer. Absolutamente nada importa, nós só estamos aqui, vivos, esperando a morte chegar.
Nós não somos seres superior, não somos mais importantes ou significantes que a terra que nos cobre quando morremos.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

Ser rico não é quem tem muito dinheiro, rico é quem tem coisas que não trocaria por dinheiro algum.

Inserida por amoleto_da_sorte

País desenvolvido não é aquele onde os pobres têm carro, mas aquele
onde os ricos usam transporte público.

Inserida por AntonioMatienzo

As vezes você não tem oque mais precisa,pra oferecer a quem você mais quer ter.

Inserida por Valzitaa

As matérias exatas são as únicas coisas que não tem o que falar, Diferente das outras que é mera questão de interpretação. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Não duvide da sua capacidade quando você tem o melhor professor; Deus.

Inserida por anapmesquita

Quem tem opinião formada, não se permite ser influenciado por ninguém!

Inserida por ThaylsonAranha

Você não tem medo de morrer. Está com medo de não viver a vida que deveria viver. Quando você vive a vida que você está animado para vivenciar, você ficará ocupado demais para pensar sobre qualquer outra coisa além da vida. Estou prestes a revelar-lhe o caminho certo para encontrar o seu verdadeiro amor. Ame a si mesmo primeiro. Se você não ama a pessoa que você é, ninguém mais irá. Uma vez que você se sente bem e confiante sobre quem você é, você será um ímã para os outros. Não estou falando de arrogância ou presunção. Comece com aceitação, construa ao amor. Então ofereça-se aos outros. A vida não é um concurso de popularidade. Você não precisa de mil amigos. Um ou dois realmente bons serão suficientes. Dê o primeiro passo. Pense que o fato de não saber o que lhe aguarda lhe trará esperança de algo melhor adiante. Mas o que você tem agora, neste segundo é o presente, olhe em volta. Se você está lendo isso você tem liberdade para pensar, para gastar o seu tempo como você achar que puder, para seu lazer. Então, por que você está se preocupando com o futuro? Este momento só existe agora. Não se desespere se não encontrar algo. A diversão está na busca de suas paixões. Existem tantas pessoas felizes com mais de 50 anos que ainda não sabem o que querem fazer de suas vidas. A má notícia: A maioria das pessoas não gostará de você. A boa notícia: Provavelmente terá pouco a ver com você ou suas ideias. Então essas pessoas com quem você se importa, mas o rejeitam abertamente não valem a pena. Invista em pessoas que investem em você. Pode haver apenas um ou dois, e por períodos de tempo pode ser apenas você, mas isso é suficiente. Acredite. O compromisso é uma parte importante do seu legado. Você não pode construir nada de valor sem ele. Já o medo causará o fracasso certo. Você não pode entrar em qualquer investimento com a crença de que você vai falhar. Você não planeja o fracasso, planeja o sucesso. Nada grandioso foi construído para fracassar. Claro que você deve ter medo de tubarões. Não seja inocente.

Comece devagar. Não precisa ser destemido. Reúna a sua coragem. Ou sua preocupação vai consumi-lo ou eliminará suas vontades e o seu verdadeiro potencial.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Você não sente nada
Você não vê nada
Você não ouve nada
Você não tem paladar...
Fique tranquilo, você só perdeu seus sentidos.
Você não tem compaixão
Você não se reconhece
Você não admite seus erros
Você não tem sonhos
Entre em desespero, pois você deixou de ser humano.

Inserida por YanaEtlanyer24

Alguns reclamam tanto do que não tem, que as vezes não merecem nem o que tem.

Inserida por HildaMilk

Não se finja, vista-se daquilo que você tem de melhor, e vais se surpreender.

Inserida por HildaMilk

O covarde espera o perdão alheio, quando ele próprio não tem coragem para se perdoar.

Inserida por HildaMilk

O que é um bandido?
É um ser mau caráter, de pensamentos ruins e pelo seu egoísmo não tem misericórdia da vida dos outros. Não aprendeu a tolerar seus semelhantes e nunca se esforçou para viver bem em sua comunidade. Que Deus possa me dar mais sabedoria para que eu possa conviver com certas coisas que ainda não compreendo.

Inserida por EliasTorres

Nossa incapacidade
não põe fé no tamanho
do fruto que a semente
pode dar...
Se tem um sonho, vá fundo!

Inserida por Heredion