So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Aquele que tem fome e não tem comida é menos infeliz que o que tem muita comida e não consegue ter fome?”
Gosto de gente bacana, do bem, que tem o coração grande e não leva a vida com tanta dureza. Gente que sabe dividir levezas, compartilhar ternura, espalhar amor. Gente que sabe ser amiga, que tem sempre um sorriso nos lábios, ouvidos disponíveis para ouvir a quem precisa, coração cheio de bondade para perdoar e braços abertos para compreender que todo amor e afeto cabem num simples abraço que conforta, ajuda, pacifica, transmutando em esperança o desespero, a desarmonia que habita no peito do amigo. Perto dessa gente boa, do bem que quero sempre ficar, amigos assim que faço questão de os ter sempre ao meu lado, bem sei que são raros, mas existem, graças a Deus eu tenho alguns poucos amigos assim. Gratidão Senhor, ainda existe gente muito boa no mundo!!
Frase do dia 23/07
Até quando persistirá em exigir das pessoas o que não tem o menor direito, faça primeiro sua parte exija de ti.
Tem coisas que não podemos esquecer, não importa o quão tristes ou dolorosas sejam! Não importa o quanto minhas lembranças com meu pai sejam tristes, eu nunca vou esquecer! Eu não posso esquecer!
Uso as vestes do silêncio! Que tem furta cor.
Onde eu sou ou não notada!
Não importa!
A sensibilidade é uma concha de sons.
Onde o timbre é leve.
Onde sons agudos me racham e causam dor.
Sons sem proveito e desnecessários!
Dentro de um contexto que só cabe o positivismo.
Honrar um compromisso.
Tem gente que falta a um compromisso e não se sente na obrigação de desmarcar, justificar ou pedir desculpas.
Isso significa que as pessoas não merecem respeito ou que o compromisso significava pouco.
Em qualquer caso, aplica-se a regra de que quem bate esquece, logo, quem apanha pode não esquecer nunca.
Quando você for assumir um compromisso, certifique-se de que é isso o que você quer, tenha noção de que a outra pessoa empenhou seu tempo para você e que quem não respeita, não merece ser respeitado.
Se alguém tem tempo pra você apenas quando não tem outra coisa pra fazer, arranje uma coisa pra fazer em vez de atendê-la. Tem gente que não vale a pena. Tem gente que não serve pra um segundo desperdiçado. Tem gente que não vale nada. Podem até pensar a mesma coisa de nós, mas isso seria um favor.
O BRASIL não tem "cultura" tem "Religião".
Quantas pessoas abandonam uma cultura, a natureza, para "focar" na religião.. Sendo o mundo, criado pelas mãos de Deus, e a casa pela mão do HOMEM. Deixando o mundo abandonado, e tornando apenas a casa de Paz.. Deus prefere a obediência de um altar em seu nome, do que, um sacrifício de uma casa.
Ser quem você é ou quer ser, não tem preço,a sociedade nunca determinará aquilo que você deve ser,pois ninguém pode apagar seu resplandecer.
Muitos dizem que a vida não é fácil e eu concordo, para mim tudo é uma ilusão, tem pessoas morrendo por um pedaço de pão, eu acho difícil acreditar no egoísmo do ser humano, só se importa consigo mesmo e com o resto cobre com um pano.
Vejo pessoas se importando com coisas fúteis, se achando por ter bens de luxo. Ser rico, pobre, branco ou preto, para mim tanto faz, todo mundo merece respeito.
Por isso não se ache o melhor porque você está bem enquanto o outro está na pior, eu sei que a igualdade é impossível, mas tenha o mínimo de consciência e se importe com as pessoas com deficiência, seja econômica, física ou emocional, não pise nelas enquanto estão no chão.
Tem pessoas que lutam cada dia para sobreviver, e se fosse eu no lugar delas não iria me importar em morrer.
Você pode dizer que eu sou infantil por estar sonhando com algo irreal, mas pode ser melhor que ficar sonhando com bem material, minha existência não tem sentido, por isso através de poemas eu expresso meus pensamentos iludidos.
Dizem que a morte é a consequência da vida, e é verdade, todo começo tem um fim, todo final teve um começo, enquanto meu começo não chega ao fim, meus pensamentos irão fluir.
Como a vida, o poema teve um começo, e por isso está chegando ao final, eu não me importo o que vão achar de mim, eu sou apenas um garoto esperando o próprio fim.
Os olhos nunca vão descrever o que apenas o coração tem a capacidade de sentir.
Sendo assim não deixe se enganar com o que seus olhos possam achar que seja o certo
Siga seu coração não importa qual a direção em que ele esteja apontando
Nossos sentimentos são ligados entre a Alma e
o Coração' nada além disso ...
"Nem tudo que parece é.
E nem tudo que é parece.
Tem coisa que existe mas não se vê..
E tem coisas que se vê... mas não existe. "
#FlaviaLeticia #enigma
Não tem noite perdida se você está com a pessoa certa. Não há horas de sono que não podem ser recomposta, não tem tempo perdido já que perderam muito tempo afastados, não há cansaço físico ou mental que possa para-los. Acordar e ver o sol se pôr, posso estar sozinho mas eu sei pra onde vou, em seus braços quero estar mas no momento não posso ficar, a vida é justa e sabe seu tempo, siga seu momento, no movimento lento que é a vida. Olhe aqui estamos quem diria, tá aí uma coisa que ninguém imaginaria, esses dois só podem ter sido feitos um pro outro, chega bate aqueles desgosto ve-los separados, mas dá um ódio ve-los juntos... Ninguém vai entender, mas o melhor dá vida é poder conversar com você.
-LWomega
A intenção do inimigo é fazer você acreditar que não tem mais jeito para esse problema, que chegou o fim. Mas Deus continua sussurrando no seu coração: Vai! Não desista! Não desanime! Porque eu estou com você!
