So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Aqueles que estão no mundo dos vivos não podem esquecer que tem muito que aprender, mas não deixar de fazer aquilo que já sabem. Enquanto aprendemos, trabalhamos para não esquecer o que já foi aprendido.
Tem que dar um ou dois passinhos atrás pra… A alma flutua. O corpo precisa de alimento. Se não tem leite, a criança chora.
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida.
Se você não tem tempo pra ver e curtir o que de muito ESPECIAL, eu posto pra você,
Então não perco mais meu tempo, pois ele é muito ESPECIAL, mais importante e precioso para mim...
Deus não tem compromisso com denominações, o compromisso dEle é com a Igreja, mas a Igreja invisível, formada por todos que nEle creem.
Hoje em dia, mais do que nunca, eu me sinto como um animal muito social, que eu não era há algum tempo... Às vezes eu estou tão feliz que deprimo as pessoas.
Ao perceber que você tem a oportunidade de revidar uma ofensa, não perca a oportunidade de revelar ao ofensor que o mesmo já foi perdoado, embora não saiba ainda.
Entendo os
teus motivos
Mas
Não apoio
as tuas atitudes.
Entre entender
e apoiar
tem grande
diferença!
Tem gente que não sabe o que é amor. É tão confusa que não saber o que quer. Ora, fica, ora quer. Diz adeus e depois volta. Isso não é amar. Isso é pedir com licença. Por favor, vá e não volte.
Tudo que não disse ainda direi, porque não sou de silenciar, e na vida tudo tem seu tempo, sua hora... gira, e nos giros que a vida dá a gente se encontra!
Não acredito em nada. Sou um cientista e, francamente, cético. Sempre tem algo, desde que saiba o que procurar.
(Henry)
