So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Você precisa acreditar, não só de ouvir falar, mas provar o amor, que nos faz acreditar que a gente pode ser feliz!"
Caiu? levanta, está difícil? não importa, está doendo? você aguenta, o impossível só existe para os fracos.
Não acredito no Amor a primeira vista, pois em um primeiro momento só podemos encontrar a beleza física, e amor se constitui de sentimento e não de beleza.
Eu Não Quero Muitos Amigos, Não Quero Muitas Soluções, Não Quero Muitas Opções. Eu Só Quero o Que Mereço Ter.
Saudades eu sinto. Só não quero correr atrás e fazer papel de idiota. Pelo menos não, de novo . .
Acho que isso eu n mereço !
Eu realmente não espero pelo cara certo. Só quero alguém que quando sorrir me faça rir também, que quando ele chegar perto de mim meu coração vai acelerar, e se isso acontecer nem precisa ser para sempre. Só o suficiente para eu nunca esquecer.
Dizer Não.
O que posso fazer se é só ti ver pra ti querer novamente?
Confesso ainda não saiu de minha mente...
Você diz que tem que mim esquecer, depois demostra mim querer....
Eu não sei o que dizer. É nesse momento que as lembranças do passado vem à tona...
E meu coração chama por você outra vez.
Mesmo ti querendo é melhor ti esquecer...
...Pense em mim antes de dormi como se eu fosse seu ursinho, em seus sonhos vou ti levar pro céu pra onde você quiser...
...Eu vou ti levar pro mar nas pedras vou ti amar, e ao ver o sol se pôr vou ti matar de amor...
(Acho que essa foi uma forma de falar que acabou...)
Não deixe de pensar em mim, sua presença sublime Aline estará em meus pensamentos.
(risos) Paixão.
De que adianta eu está com outro, se esse outro não é você? Só você é o grande amor da minha vida, palavras nunca expresarão todo o meu amor por ti, minha luz, minha vida.
Para alguns o amor é a melhor coisa do mundo para outros é só mais uma coisa pela qual não vale apena lutar pelo simples medo de sofrer.
Olhando pela janela me pergunto o que estou sentindo por você. Só peço a Deus que não seja amor, não estou acostumado ao sofrer de/por amor, não sei se consigo, doí demais. Mas então me pergunto que sentimento é esse que sinto tua falta sempre, que imagino a cada minuto como seria o dia em que tudo desse certo, que quer apenas teu bem e arrancar um sorriso teu, que quer ouvir de ti “Você me fez feliz” sim, falo no passado porque esse sentimento além de tudo só me faz querer teu bem acima de qualquer coisa, mesmo não estando com você, queria poder te ajudar apenas isso me faria feliz; um sentimento que ja dura 3 anos. Você imagina que gosto de você, mas garanto não saber a intensidade, você é tão diferente de tudo, tão especial, te descrever é tão intimidador e prazeroso. Você é o motivo das minhas preces antes de dormir, sempre pedindo pra te esquecer, a saída mais fácil pois sou fraco e não consigo enfrentar isso, e as possibilidades de dar errado são tantas que prefiro te admirar aqui caladinho de modo platônico, ao invés de te ouvir me dizendo um não, destruindo algo de 3 anos em 3 segundos, é algo tão bonito o que sinto que sabe os lugares proibidos de serem explorados pelo mundo, é similar ao meu sentimento por você, algo intocável que quanto mais isolado mais bonito e precioso de torna, não quero que esse sentimento conheça a frieza de um não, ele não merece. Um dia enfrentarei isso, não agora, não estou pronto pra isso, mas um dia ouvirei tua resposta enquanto olho nos teus olhos, enquanto isso fico apenas sonhando acordado com o som do nosso riso juntos, imaginando você me ligando de madrugada apenas pra dizer o quanto gosta de mim. E se não der certo, vou guardar esse sentimento comigo pra que quando eu lembre dele de aquele suspiro sentir aquela felicidade plena que dura 1 segundo ao pensar em você.
Só há soluções porque existem problemas. E, acredite, são os problemas que fazem você se mover, não cair no comodismo e ir além.
