So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Querido, aquilo não era amor. Aquilo era algo muito parecido com autopiedade. Eu só tinha medo de ficar sem alguém pra me dar carinho. Demorei tanto pra perceber que meu medo não era te perder… E, sim, Perder. Só que não vou te esquecer por uma coisa: se não era amor, chegou perto. Te deletei [e não me arrependo] de tudo. Faz um favor? Passa longe da minha casa e eu me contento em só comprar algo no mercado aí perto. Mais nada. Boa tarde, esquecido. Não quero mais você.
HOJE EU PRECISO DE VOCÊ.
Hoje eu não preciso de nada!
Não preciso de nada mais.
Hoje eu só preciso estar com você,
Pois com você, é que eu me sinto em paz!
O homem não perdoa mas tbm não salva. O que eles pensam a nosso respeito,"É SÓ O QUE ELES PENSAM", e isso NÃO muda o que realmente somos.
Neste mundo só se destaca quem é diferente,mas aquele que faz a diferença é aquele que não se destaca
Para algumas pessoas só o que elas fazem prestam, só não entendo então por qual motivo elas eperaram os outros fazerem!
Em algum lugar em meio a todas as brincadeiras me apaixonei. Não me lembro quando começou, só sei que meu maior desejo é que nunca termine
Ficar só sorrindo demais as vezes éh ruim sacas? As pessoas acham que você não fica triste daí elas parecem largar de se importar com você.
Ser feliz é ser feliz e ponto... não é algo q se busque ou idealize, a gnt só vive e assim consegue viver.
Mtos não acreditam na felicidade espontanea e acabam vendo isso como uma fuga da realidade. Então eu digo q REALMENTE SOU FELIZ , não pq não tenho problemas pois como uma pessoa "normal"... SIM , TENHO PROBLEMAS!!! Mas não lido com eles tão normalmente, não me desespero , nem arranco meus kblos, não grito pro mundo " Eu tenho mil problemas" e dai td mundo tem!!!
Tento resolver isso com minha loucura normalista... É assim ...
Tenho uma caixinha imaginária, ela é tipo um baú , nela eu guardo tds os meus problemas dos mais cabeludos aos mais comuns, tds eles separados com divisórias , pq qndo se enrolam, se misturam fica dificil d bota no lugar denovo, pois então, eles ficam lá alguns por longas datas outros por algumas hrs... funciona como uma adoção eles só podem sair da caixinha se forem adotados por alguma solução , mas tem q ser definitiva , sem devolução... já entreguei alguns problemas para soluções temporarias e eles voltaram piores!!! Alguns as vzs se revoltam e tentam fzr uma fuga mas sempre mostro qm manda ..! Assim imponho minha grandeza perante eles e os inferioriso cada vz mais... e o mais importante: SEMPRE COM O SORRISO NO ROSTO!!!
