So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Devemos ter amor ao próximo..
da mesma forma que amamos a nós mesma..
o amor não é só uma questão de sentimentos..
mais também uma opção de Respeito!
As pessoas não mudam só camufla o ódio e escolhem novos alvos, inventam novas verdades para estar em harmonia com os velhos atos primitivos e covardes que tanto criticam e que tanto se orgulham!
Cuidado para não achar que salvação, só são para aqueles que pensam como você e, praticam a sua religião ou frequentam sua igreja. Salvação pertence a Deus através de Jesus Cristo e ponto.
“Muitos acham que o amor é provado nas Palavras, eu sou daquela opinião: Que não só o Amor mais tudo só Realmente provado pelas Ações que se Tem.”
Já sentiu essa vontade de não querer mais ser feliz? Não é depressão. É só não querer mais se apegar ao que acaba, termina. Talvez o nome disso seja medo. Talvez!
Já se sentiu sem saída. Você vai seofrer. Não importa sua decisão, você vai! E quando passar, não quer dizer que tenha superado. Vai ter se acostumado.
Jura, como alguém se acostuma com a dor?! Alguém sem saída talvez. Talvez.
Pois é assim que esta minha vida agora. Talvez!!!
Eu sei não é normal,mas o que é que há?se o meu coração só pensa em te amar?Do jeito que isso vai,onde é que vai parar?Se essa voz gritando em mim, não quer mais se calar?Sei la,não vou me preocupar,por que o amor não pensa o amor só quer amar.Sei la,não preciso saber,pois tudo o que eu preciso agora,é amar você.
No horizonte da vida somos aquilo que desejamos ser, só não alcança os sonhos e os desejos aqueles que não acreditam no potencial e na força que emana do seu ser. Portanto acredite em você, lute, insista, não desista jamais, pois não existe vitória e felicidade sem batalha.
“Se com o tempo a dor passa e a gente se cura, porque só a saudade o tempo não é capaz de curar, de absorver e de nos livrar desta estranha sensação causada por ela, a qual gera a inquietação da alma, a dor que dói no vazio? Mas, por outro lado, às vezes é preferível mesmo sentir esta dor preenchendo o vazio, do que o vazio de não ter por quem sentir saudade!"
Se tiver que voltar volte, se tiver ir embora vá, só não deixa de seguir...
Seguir um rumo, ter sonhos, ser grande o bastante para querer, buscar, enfrentar, conquistar!
Cada um com suas escolhas...
Cada escolha uma certeza de que é necessário viver a intensidade de cada momento!
Sou errante em meu destino, não sei a fórmula de uma vida bem vivida, aprendi só a me afastar do que é ruim.
Desta vida,só levarei o melhor do que senti,do que vivi e do que aprendi
Não sei quantas vidas irei viver e nem tenho certeza se retornarei um dia,mas a certeza que amei e fui amada,não será apagada em min'alma,pois um coração quando ama verdadeiramente,carrega consigo todas as lembranças que o alimentaram.
__Eliani Borges.
