So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792541 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Ás dificuldades só existem para aqueles que não confiam em sua própria Fé...

Inserida por Matheusch

Não precisamos da amizade dos animais, só precisamos de sua carne!

Inserida por DavidEttore

Não adianta planejar o futuro, pois o amanhã só se constroi amanhã... Pense no hoje e no agora...

Inserida por maraiada

''Não mude só por criticas,você é perfeito do jeito que é''

Inserida por rayssavictoriaa

Se tivessem estrelas no céu, eu falaria com elas. Não há estrelas, logo me sinto muito só. Então penso em você. E é tão bom pensar em você. Quando eu penso em você eu fecho meus olhos e imagino ver em seus olhos o mesmo brilho das estrelas. Quero resgatar em mim o desejo de mergulhar no espaço e me sentir flutuar, segurar suas mãos e sentir o silêncio profundo que vem de dentro de nós. Deseje tudo sem esperar por nada e receba a verdadeira razão de se estar com alguém. Olho sua foto no perfil e posso sentir nascer em mim todos os desejos sublimes que me fazem querer estar com você.

Inserida por MarkCecon

Só me falta você

Triste vida é essa sem te ter;
Tudo me falta, só não me falta eu te querer.
Se um dia sentires saudades, pode voltar;
Pois se tem algo que lembro muito bem, é como te amar.

Hoje porem você me faz falta;
Tudo me falta, porque sem ti sou nada.
Vivo então nesta escuridão;
Porque fostes embora, e eras tu a luz em meu coração.

Agora me lembro de ti e algum sentindo me falta;
Tudo me falta, falta o teu cheiro, teu sabor e teu amor,
Mas, só não me falta esta saudade que nunca passa.
Ao tentar me levantar me faltam as forças
Mas sempre consigo ao olhar o retrato desta linda moça

É uma triste vida essa, viver morrendo de vontade do seu amor não é viver!
Tudo me falta, pois, viver sem lhe ter é o mesmo que morrer.
Me pego paralisado e parece que neste instante algo mais esta a me faltar;
Me falta o fôlego, pois, esqueço de respirar quando em ti estou a pensar.




Por Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

___________100% dos brasileiros estão 'PISTANTROFÓBICOS'!
-> Só pra quem não sabe...
"PISTANTROFOBIA" ~ É o medo de confiar nas pessoas!

Inserida por Vargas

Você já parou para pensar que o tempo passa, ou só vai perceber isso quando não tiver mais tempo para nada?
Hoje, vendo fotos em um álbum de família, vi fotos do meu filho tirada a aproximadamente 4 anos atrás, meu DEUS, me bateu uma saudade imensa, ele tinha apenas 4 anos, a inocência de uma criança é a coisa mais linda do mundo, por isso, aproveite cada segundo ensine coisas boas aos seus filhos, enfim, as crianças são os adultos do futuro, como você gostaria de ser tratado pelos seus filhos? Pense nisso, assim podemos construir um mundo melhor no futuro, educando as crianças para se tornarem adultos melhores que nós.
A.C.S.G.01-06-2014

Inserida por AdmilsonGonzales

Comente que eu fui — e como fui — idiota, conte à todos que só te fiz mal, só não diga que não valeu a pena.

Inserida por senhorfredericsen

Foi de tanto o mundo me julgar, que eu aprendi que não é necessário argumentar, só basta deixar rolar, não absorver esses maus sentimentos pra você, um dia quando perceber que esses julgamentos foram as principais lições para tu saber que tudo isso foi essencial para formar a pessoa que hoje é você .

Inserida por Ito0w

"Sim, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Só não confio que essa Amizade permaneça leal, Sem que um ou outro Quebre o pacto e queira algo a mais além da Amizade"

Inserida por VicenteJolvino

Há pessoas que querem dominar a natureza,
mas ainda não aprenderam, terem domínio
e equilíbrio sobre si mesmo...

Inserida por sergiocancioneiro

Só não me coloque na sua estante de instantes!

Inserida por LiAzevedo

Eu te feri por legítima defesa. Eu só te feri porque você não percebeu que eu já sangrava há muito tempo!

Inserida por LiAzevedo

E de vez em quando é bom mesmo começar pela sobremesa só para garantir que o melhor da refeição não acabe sobrando!

Inserida por LiAzevedo

As tantas pessoas que reclamam do amor, só digo que o verdadeiro amor não te machuca e nem mesmo ''é uma bosta'', mas agora as barreiras existentes entre ele sim.

Inserida por annaflavia2

Não devemos temer a natureza...
Ela só faz a sua parte e nós devemos fazer a nossa,
Para que ela, tão linda e perfeita,não venha a ter de se defender do bicho homem.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Eu penso sim, e escrevo mais do que falo, é meu jeito de me expressar. Escrevo não só o que vivo, escrevo também sobre o que vejo e me incomoda, posso escrever pra mim ou para você. Não escrevo somente sobre o que tenho vivência direita. Escrevo para quem amo, quem considero ou pra qualquer um que esteja afim de ler.

Inserida por BrunaPViana

"Jamais procure um amor, porque você não acha o amor, o amor te encontra...
na procura você só acha decepção, deixe rolar, viva e seu amor aparacera quando menos esperar.
é como dizia o POETA - Vinicius de Moraes
(Quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada, não)"

Para; Angelica Silva

Inserida por EvandroRodrigues

uma longa caminhada não é feita só andando existe caminhadas que a gente faz com a mente em questão de minutos que agente se sente cansado para a vida toda

Inserida por Icaromelo