So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não paramos de nos apaixonar, mesmo quando não há garantia de que o sentimento será correspondido. Mas por que dedicamos tempo e energia para amar alguém sendo que esse alguém nem somos nós?
Se você é constantemente enganado, o problema não está nas pessoas. O problema está em você que se ilude facilmente.
"O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Mas se quiser mesmo saber de mim, experimente não me perguntar. E talvez assim desperte minha vontade de contar." —
Estou solteiro sim e não apaixonado por ninguém! Estou muito bem assim, cuidando de outras prioridades por enquanto e esperando o tempo de Deus pra minha vida...
A experiência dos outros não me serve de guia. Apenas uma pessoa pode saber se eu procedo com honestidade, com aplicação, com franqueza e com rigor, ou se o que faço é falso, defensivo e fútil. E essa pessoa sou eu mesmo.
Não se incomode por ter medo, todos temos medos, mas não deixe ele transformar você em alguém com a obrigação de acertar sempre.
Não gosta de mim? Não mesmo? Então, gente boa, vá reclamar com Deus (caso acredite nEle). Porque ele é o grande responsável por eu estar aqui!
Pessoas, não trate com prioridade quem não te trata nem como opção. Isso é se ridicularizar, se tem coisa pior que mendigar por amor, desconheço!
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?
“Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto, e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.” (Revista Maxim, 03/2008)
Os homens não são todos iguais como dizem as mulheres, podemos ter o mesmo instinto, mas nunca teremos o mesmo caráter.
É nisso que nos diferenciamos.
