So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
LUA ENCANTADORA
Ela não tem a luz própria,
mas encanta a visão.
Só reflete a luz do Sol,
mas desperta a emoção.
Lua cheia sobre o mar,
bom momento para amar,
fazer bem ao coração.
é só quando você sentir necessidade de alguem e perceber que não tem ninguem que você realmente descobre a porra da realidade..
Você não tem tempo pra fazer x ou y? Sério? Sério mesmo?
Olha só, o dia tem 24 horas. Você pode separar 8 horas para o trabalho, 8 horas para o sono e as outras 8 horas você inclui a alimentação, atenção à família e outras necessidades diárias.
'Tá' certo que as horas de trabalho variam, então é preciso se ajustar..
O fato é que nós precisamos tirar um tempo para fazermos o que gostamos: 20, 30, 40 minutos...
Tire esse tempo, você precisa! Isso faz parte da nossa saúde mental.
Recado dado!
Seu dia está pra chegar, assim como todos corações, o meu também tem desejos, não basta só o desejo é preciso ter a força e suportar a saudade... Seu dia está pra chegar, em meu mais puro gesto, sigo o rumo sem sua presença, trago comigo o medo antigo da solidão, desde o dia em o tempo te levou... Seu dia está pra chegar, meus sonhos não tem sido pobres e neles você vive em uma adormecida realidade... Seu dia está pra chegar, não quero ter o sossego mas quero ter a razão dos sonhos, porque você é a causa, então, não mais partido está meu coração, hoje ele te almeja o seu dia que está pra chegar.
Há dias que a gente não precisa de alguém que diga a coisa certa.
Tem dia que a gente só precisa de alguém que se importa!
O invejoso não só peca por querer possuir aquilo que você tem, ele peca principalmente pela falta de interesse e capacidade de correr atrás dos seus objetivos. A avareza já é um pecado por si só, mas a inveja é algo que está gravado na alma, causa maior do ódio que carregamos e principal protagonista da nossa queda.
O rico não tem sossego
Com medo de empobrecer,
Só pensando em patrimônio
Multiplicar e crescer.
O trabalhador coitado
Vivendo sempre apertado,
Deixa tudo pra depois.
Pobre serve um avarento
O que muda é o tratamento,
Que a justiça dar prós dois.
(Z.B)
Tem dias que a gente só quer sumir , desconectar ..ficar off ..ficar só..silenciar ... mas isso não é errado não.. faz bem fechar os olhos e conversar com a própria alma ...
Só vai embora das nossas vidas, tudo aquilo que não tem seu valor real e contém tempo de validade; por ser superficial e uma mentira.
Por que o que realmente é verdadeiro permanece em meio às lutas ou quaisquer que sejam as dificuldades e ajustes no percurso. Revelando e demonstrando em cada etapa a essência existente no verdadeiro amor.
Ricardo Baeta.
A literatura não só nos dá acesso especial à verdade, mas tem sua própria verdade, uma que opera sob uma lógica distorcida e sinuosa.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “Estadão”.
...Mais
"Na escola da vida só não passa de ano quem morre".
Sabendo disso, tem gente que não se esforça para aprender (a viver).
Daí perde boas oportunidades...
até mesmo de ficar calado em certos momentos.
Família? Véi eu tenho parente de mais, Nu seis não tem noção Só de tios o número passa de 30 e por aí vai... Mas infelizmente são só parentes, família? Ainda estou tentando entender como isso funciona. Tem uns ali mais próximos, outros nem fazem questão. Más é isso, aqueles mais próximos pode conta cmg os outros estou aqui para começar do zero! Se não quiser é isso Tmj na casa do karaio.
"Um tirano só tem o poder que você concede a ele, caso contrário ele não tem poder algum sobre você."
Caminho
Espinhos só atrapalham quando você não tem Deus na sua vida.
Porque na presença de Deus, você aprende o que é ser jardineiro. E vai enxergar que depois do espinho, sempre tem flor.
Citação autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 26/04/2022 às 16:00 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
#espinho #Deus #fé #rosavermelha #jardineiro
Plantei sementes de tâmara.
Disseram-me que seus frutos, só daqui a 100 anos. Não tem importância, como no amor, sou paciencioso...
