So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Dependemos da Natureza para viver, ela não depende de nós!
Não basta só ver acontecer, tem que fazer acontecer.
Se não conseguir plantar uma árvore, plante alguma coisa, faça a sua parte!
AMOR DE POETA
Se quer um amor fiel,
evite o poeta.
Ele só namora no papel.
Esse amor não tem dono,
um coração peregrino.
Sempre permanece
onde o amor floresce.
O poeta não reciocina,
se alimenta de emoção.
Inventa, sonha, delira,
sempre com o coração
cheio de ilusão.
Coitado, só imagina
e desconhece a razão.
A Humildade e o Preconceito
O Preconceito diz para a Humildade:
Você é pobre e não tem nada, eu sou rico e tenho tudo.
A humildade pergunta:
Oque é tudo para você?
O Preconceito responde:
É ter dinheiro ter bens materiais, tudo aquilo que alguém gostaria de ter.
A Humildade diz:
Então meu amigo você esta enganado.
O Preconceito pergunta:
Porque?
A Humildade responde:
Porque eu não tenho nada, mas tenho tudo!
O preconceito pergunta:
Como assim?
A Humildade responde:
Não tenho dinheiro, não tenho bens materiais e não tenho nada como você disse. Mas tenho o tesouro mais precioso que alguém pode ter, uma família e amizades sinceras sem interesse.
Então isso faz com que eu não tenha nada, mas tenha tudo.
É só mais um dia... não tem sentido o dia lindo em um mundo como esse... É inacreditável como á natureza não desiste, ela é mais forte do que eu.
A existência de nós é o elo da criação , pois ele tem poder para fazer o que quiser , só não faz, porque ele espera a nossa reação de fé
mergulho em meus profundos pensamentos,
vejo que a vida não tem nada de interessante.
só sinto a dor de deixar você ir ate o alem.
por celso roberto nadilo
As pessoas tem de mim exatamente o que cativaram. Não sou vingativa, só levo ao pé da letra meu amor próprio. Falsa jamais!!!
Uma pessoa só altera a voz quando não tem mais argumentos sobre o fato dialogado e esta perdendo na controvérsia.
Esta sem teoria pra reverter o assunto.
Então a falta de argumentos a faz gritar e ficar descontrolada.
Há coisas que só têm efeito, quando em coletivo, não obstante, há outras, que você é mais do que capaz.
A VIDA SÓ TEM SENTIDO QUANDO SE TEM OBJETIVOS SEM OBJETIVOS NÃO HÁ SENTIDO EM NENHUM SENTIDO DA VIDA.
Se torne um ser humano melhor, assim você só tem a ganhar!
Eu sou culpada por ser quem sou, não pelo modo como você reage a isso. Sou amiga. Cúmplice. Companheira de risadas e tristezas. Nunca entendi porque incomodo tanto. Então um passarinho que sempre pousa por aqui, me disse que ser eu mesma já é motivo para despertar ira. Consigo ser fofa. Cumpro meu papel de "moça-boa-louca". Se eu sou capaz de dar conta das minhas qualidades e defeitos e mesmo assim ser muito amada, você também consegue.
Em vez de tentar me destruir, você deveria ter aulas de como se tornar um ser humano melhor.
Não posso ser culpada pelo teu olho gordo. O que você não entende é que eu não faço força para ser quem sou. E que também não vou fazer força para aceitar quem você é. Não sou obrigada. Distância basta!
Mas, se mesmo assim meu brilho incomoda demais, use óculos escuros.
Sentir é criar, ter a capacidade de reconhecer que não só você tem o direito de ser amado, mas também saber que tem o dever de amar quem mais te machucou, pois cada um da e deseja o que tem no coração!
Infelizmente não é só ignorante que apoia o PT, tem muito mau caráter instruído que quer se aproveitar da roubalheira também.
Amigos? Sério?
Tem horas que a gente compreende que não temos amigos, só um grupo que recebe bolsa família de nossa atenção.
Viramos auxílio.
Na vida só há duas hipóteses: ganhar ou perder. Tudo o que fica no talvez não existe, porque não tem
valor. Ou se quer, ou não se quer. Ou se ama, ou não se ama. Viver na indefinição é desgastante e não satisfaz ninguém.
