So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 771849 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem


"Tem abraço que é melhor que beijo na boca"
Haredita Angel
20.07.24

"Daí, tem duas semanas que você conhece a pessoinha.
-Ela já te chama de amor, e ainda fala que te amaaa?
Eu em?
- Te orienta vaso de Deus!"

⁠Tem momentos que se eternizam na memória e atravessam o tempo como se fosse uma melodia inesquecível!

"Grandes coisas tem pequenos começos assim que nem
Você e Eu."

☆Haredita Angel

"Sempre recebe menos quem tem mais prá dar."

☆Haredita Angel

Hoje eu te roubaria....
Te levaria para uma casinha que construí em meus sonhos...
Lá tem uma varanda, uma rede e um lindo por do sol...
Caindo a noite, eu me aninharia em teus braços e dormiria segura, sob o testemunho de um céu todinho estrelado...

"Eu gosto de quem tem atitude. Para mim, atitude é ir ao encontro da provisão de Deus.!

☆Haredita Angel

Pode me colocar do avesso
Descrever em seus versos de amor
Aquilo que tu tem chorado
Junto com o teu travesseiro.

Bagunce tuas certezas
Me veja, olhe e diga que não sou eu.
Finja que não escuta o nome que seu coração diz.

Zombe do amor que sente
Porque todo mundo sabe que você mente
Todos sabem que eu estou
em tudo que você faz.

Finja.
Dance, cante, reze.
Viaje.

Não adianta fugir
quando o que se quer esquecer
Já mora dentro da gente.

Se estás com dificuldades, e alguns têm mais facilidades, anime-se. O trabalho duro supera o talento nato.

⁠Nunca é só a saudade, sabe? Sempre tem um acúmulo, seja de lembranças, de decepções, de traumas e até mesmo de dores... E esse acumulado de coisas pesa o peito.

Inserida por arcaismos

O Amar é uma coisa muito simples e nobre, só que o ser humano tem o dom de complicar tudo que é simples.

O quanto você tem conversado com Deus?
Que precisamos alimentar o espirito e que isso só é possível por meio da conversa espiritual com nosso criador nós sabemos, mas como devemos fazer isso?
Eu lhes digo que devemos nos desprender da conversa robotizada dos agradecimentos e pedidos superficiais e criar intimidade com Ele, sabe aquela conversa com a pessoa que você mais gosta de conversar? Então, é assim que devemos ser com Deus, agradecer de todo coração e pedir com muita fé, que Ele na medida de nossa necessidade fará. A conversa não precisa ser apenas no momento em que você for dormir, a qualquer momento Ele estará disponível para ouvi-lo, um "Obrigado Senhor", quando chegar, "Proteja-me Senhor", ao partir, ao longo do dia nos faz sentir uma enorme paz. E acredite, Ele sempre, sempre estará lá quando você precisar.
Deus nos abençoe.

Inserida por rmora3s

Independente da sua escolha, de desistir ou prosseguir, escolha certo, pois só você tem essa decisão.

Inserida por joao_souza_1

O homem pode até "gostar" de Jesus, mas só tem a Sua paz aquele que deposita toda a sua confiança n'Ele, o Filho de Deus.

Inserida por SolidoesdeCaligula

Como poderá nascer flores em um jardim que só tem espinhos...

Inserida por FabricioSousa31

"Na faculdade da vida só se forma quem tem doutorado em sabedoria."

Inserida por luiz64

Só você tem o poder de falar diretamente com meu coração sem dizer nenhuma palavra.

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.

Inserida por AndersonCDO

O Mal só existe para nos lembrar o quanto o "bom" tem de coisas boas.

Inserida por ArturMOR

Na educação só é preciso ouvir quando se tem dúvidas

Inserida por gatoso23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp