So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Acho que não erro em te querer tanto, no amor, num sonho, muito vale uma compania, uma que possa ouvir tuas magoas, que possa estancar teu choro, que possa te calar com beijo, eu rio, sempre, as vezes é sem querer outras é por lembrar, não ando sozinho, nem penso, meu sorriso tem nome, meus poemas descrevem alguém, ta em mim, esse é meu momento, aquela é quem tras meu sorriso, quem me faz escrever, não sou assim por que quis ser, apenas me deixei amar, se o que faço é bom, então meu amor é otimo, eu me deixo levar, devagar e imprevisivel, que mal tem meus erros.. se os entendo, e tenho alguém que faz o mesmo.. pra amar não tem receita, não tem aula.. ja esta no titulo, ou esta naquele arrepio que te consome ao ver alguém, ta naquele sorriso bobo ou no nervosismo que te faz congelar, não tem prazo de validade, você define.. se ta bom, entao continua, eu to amando, to me deixando viver, vevi comigo, faça-se e a mim também feliz, acho que não erro em te querer tanto.
Vem cá e tras a felicidade pra mim, nao me deixe depois de um longo abraço, nem mesmo depois de um beijo demorado, tras contigo o que me faz bem, o que me faz sorrir, tras contigo o teu amor, o teu sorriso, nao me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, lembro que uma vez disse com todas as letras, Eu Te Amo, as vezes, as vezes faço com que lembre-se disso, vem cá e senta do meu lado, me conte como vão as coisas, torne-me a dizer como nos conhecemos, aquele dia eu a amei, amei e ainda à amo, você trouxe e eu também, amor, nunca esquecemos dele e nem o porque que estamos juntos agora, vem cá e tras teu sorriso, quero sorrir junto a ti, não me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, tras a nossa felicidade contigo e nao vá embora..
Dizem que o que mede do momento não é a sua duração, mas sua intensidade. Quero, portanto, deixar marcado aqui, mesmo parecendo pouco tempo (perto de tudo que queremos gastar juntos), que cada segundo valeu. Cada dia que pude dividir alguma alegria contigo valeu. Cada oportunidade de ver seu sorriso, sentir o teu gosto ou simplesmente te olhar. Cada coisa valeu.
Que bom poder te mostrar que o amor é entrega, é reciprocidade, é se sentir bem, é tratar bem quem a gente gosta, é união, é um compromisso leve que a gente leva da melhor forma pra nós. Sempre pensando nos dois como unidade. Somos um. Já não há jeito de falar de mim sem me pegar lembrando do bem que fez ao meu mundo. Sem contar a transformação que causou.
Hoje, os que torcem por nós sabem e querem que possa ser permanente esse bem que a gente se faz. Ontem, eu nem imaginava que poderia ser tão feliz assim. Amanhã, tudo que eu realizar quero dividir com você ou construir com você. Era ali, naquele momento, naquela troca de olhares, com aquelas histórias pela metade e um interesse surgindo. Éramos dois. Somos um.
Por muito tempo andei fingindo que não tinha mais um coração, já nem me lembrava direito como era sentir ele disparar por alguém, me afastava de qualquer tipo de relação ou sentimento. Mas agora me lembro o porque de tanta proteção, ter um coração dói. Ter alguém com quem se importar além de si mesmo machuca. Faz perder noites de sono, borra a maquiagem.
Não te peço, Deus amigo,
igual multiplicação:
basta o milagre do trigo,
que a gente o transforma em pão!
Se esta louca nostalgia
não temesse outros fracassos,
eu juro que arriscaria
cair de novo em teus braços!
"Às vezes, quase sempre" é a lei do mais forte, à justiça dos humanos não há mais fé, e na fé nenhum divino prático.
Ouvi-la faz bem ou mal
Não se sabe
Quais as possibilidades
Seria a melhor pergunta
Fugaz, voraz, desleal
Traiçoeira;
Pode afagar, pode machucar
Alguém que atenta-se para ela
Tem dois caminhos
Tens feito mal
É apenas um sonho
A realização tão distante
Ouvindo a saudade
Tapei meus ouvidos.
“A perola para Cristo não é aquela que está dentro de uma ostra dentro do mar, mas sim uma alma, isso sim vale mais que tesouro.”
E eis que de repente, ele era diferente.
Aquela armadura brilhante não eram
apenas folhas de papel alumínio, enfim.
....................................
Coração
De interesses passivos e coordenados
Vives em mim, pulsando sem ceder.
Quero de ti, não sentimentos avassalados
Em uma triste solidão, querendo se esconder.
Você apareceu tão de repente
Quase bagunçou minha mente
Fiquei um pouco tão eloquente
Quanto às ondas no ocidente
Gostava de imaginárias criações
De me divertir como criança
E ao seu lado já amadurecia
E de voltar não perco a esperança
Eu sabia naquele momento
Que do futuro não tinha ideia
Preocupava-me, pois nesse momento
Não entendia tal prosopopeia
Fiquei perdido na mente
Onde a esperança já dorme
Um impetuoso emergente
Que hoje, deixaste-me a ermo.
Nao me orgulho de algumas atitudes do passado, porem não me arrependo, a pessoa que sou hoje é fruto dos erros por min cometidos.
