So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Às vezes,
olho para o espelho e não me vejo.
Quando estou em frente a um,
fico pensando em várias coisas.
Não costumo tirar conclusões
precipitadas de cara!
Se não for para acrestar algo de bom em minha vida... por favor, pode me excluir das rede sociais... Não quero fazer coleçao de conhecidos, mas, quero ter um amigo..
Não tenha medo de olhar de novo cada sentimento, cada situação, cada experiência, pois sempre encontrará algo mais a aprender!
Gentileza
_________________
Não se culpe tanto...
Não se cobre tanto...
Até as máquinas e computadores são desligados...
Desconfie, mas nem tanto, porque todo mundo erra e esconde coisas, tem um lado Ruim, todo mundo tem aquela marca de xixi no colchão que a gente troca o lado para não verem.
As pessoas mudam tanto.
De repente a fada vira a bruxa, o vilão vira aliado, uns continuam como são, outros melhoram, outras pioram, depende da fase da vida, da proposta, do meio, do que te aconteceu, daquilo que te feriu, daquilo que te curou, daquilo que te fez rir ou chorar, porque humanos mudam os humanos, e muitas vezes nas ofertas e fantasias da vida, perdemos, quase ou não nossa essência, uns recuperam, outros não, e mesmo aqueles que não, são todos humanos, cobramos dos outros coisas que ás vezes a gente nem tem, e palavras como "obrigado", "por favor", "me desculpe", "eu errei", podem fazer diferença ou não porque a gente nunca sabe a fragilidade ou fortaleza do outro...
E vamos indo, tentando na gentileza, porque assim caminha a humanidade.
Errar é natural na aprendiz agem...
Não se anule por causa de um erro!
Ele está ensinando q é melhor aproveitar a lição e seguir adiante...
Não dou oportunidade para as pessoas fazerem da minha vida, palco de sensacionalismo! Sou feliz ao meu modo...
Não sou do tipo de mulher que cria expectativas
Sou do tipo de mulher que cria diversas possibilidades
A cada tentativa tento me surpreender
Se a poesia é o que não cabe no poeta
Por que então escrevo sobre você?
Que cabe em mim
Mas não caibo em você
Então me escreva
Já que não caibo na sua vida
Que caiba no papel
Que o papel caiba no seu bolso
E que eu caiba em você
Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.
Não consigo fazer uma coisa por vez, tenho que fazer tudo, tudo ao mesmo tempo. Eu sou o movimento, eu sou o vento, e além de mim, só o fim
As palavras podem esconder os sentimentos e as emoções.
Mas um olhar não. Pois é através de um olhar sincero, que podemos enxergar no mais profundo da alma.
Devemos lutar por aquilo que queremos. Não devemos deixar que o tempo passe, não permitir que calem o sentimento. Às vezes não percebemos o quão simples é ser feliz. E que a tão almejada felicidade está dentro de nós. E nela devemos sempre nos inspirar... Felicidade.
Desculpe,
Não tenho tempo pra *achismos*, suposições,
elucubrações...
Vivo de sensações, atitudes reais e isso me da emoção!
E um dia você acorda e passa a não dá mais tanta importância ao que os outros acham ou pensam a seu respeito, pois você sabe exatamente quem você é!
