So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 819976 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

saudade e coisa que mata o pessoas pouco a pouco...vivemos de lebraças e do passado,não adianta fala que não,basta ser forte e dar tudo certo,ou não!

Inserida por marcosfeitosa

Não precisamos ser os melhores, ser feliz já é o suficiente

Inserida por leticia16

Se for possível fazer o bem às escondidas, faça. Se for necessário fazer o bem à luz, não deixe de fazê-lo.

Inserida por ikyfonseca

Que não nos falte amor,paz,saúde..
e que possamos oferecer nosso carinho em forma
de alegrias e nossa amizade em forma de gratidão.
20/08/2015

Inserida por IrmaJardim

Saberei esperar... minutos, horas, dias, semanas, meses e anos. Não sou um homem volúvel.

Inserida por mestrearievlis

" Uma amizade se faz rapidamente. Um amigo, não. "

Inserida por EdielRibeiro

É muito fácil dar opinião quando o problema não é com a gente!

Inserida por djtorres97

O erro do cristão é conhecer a Bíblia e não partilhar o conhecimento com o seu próximo.

Inserida por Ketejose

a vida não e como queremos,e deus que escreve....

Inserida por marcosfeitosa

Frase de pensador:
"Unção" não se vende, é algo que conquistamos através da oração sincera e meditação da Palavra de Deus!
Isso não tem preço, tem VALOR!
Preço, é algo que se pode negociar, valor é inegociável.
Vergonha na cara é um valor adquirido por poucos.

Inserida por EdsonVaguiner

O destino não é uma questão de sorte,mas sim uma questão das nossas próprias escolhas.
Um não, sempre existirá,porém devemos sempre buscar pelo sim incansavelmente.

Inserida por reisec

Não é necessário voltar ao passado para consertar possíveis erros teus! Continue a caminhar pois em dado momento, naquilo que tu chamas de futuro, a oportunidade de faze-lo vai aparecer e com muito mais proveito. Basta estar atento!

Inserida por odairflores

Não desanime com a impressão do que tu vês! Ainda há um sol maravilhoso la fora, porém dentro do seu closed azul com cortinas de nuvens plúmbeas, trocando de vestes, vibrações e cores, preparando-se para a primavera que há de vir, e para a qual, inexorávelmente estamos a caminho...

Inserida por odairflores

O meu caminho não vai em direção ao tumulo! Passa por ele e vai de útero à útero e mesmo por ele passando, ali ele não para e nem dali ele parte, meu caminho é continuo, embora não acreditem aqueles que só conseguem enxergar em mim a pessoa e não o caminhante!

Inserida por odairflores

Paciência

Pois a alma não é pequena
E a pressa nem compensa.

Paciência
Dizia assim para o término do ano
E até mesmo para quem não tinha nenhum plano.

Paciência !
Pede a consciência dos sem esperança.
Pois perder a esperança é desmerecer totalmente a pa(z)-ciência .

Paciência
Criança pequena, um dia cresceras e
não terás tanta paciência .

Paciência
Ao filme que falta tão pouco á acabar,
as rosas que ainda vão murchar.

Paciência
Paciente que no banco de sangue espera uma medula óssea
E num planto a família chora.

Paciência
É a fleuma, a flora, florida, num inverno onde se ver verão.
Paciência
Somente...

Inserida por JeffersonFagundes

Não poucas vezes o simples é também o mais belo. Mas, muita vezes a beleza em nós se perde, quando vencidos, nos enveredamos no entusiasmo delirante, da realização pessoal através do consumismo; que nos é apresentado e oferecido no mundo pós-moderno.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Tabão!Rs rs...Já sei que não tô falando coisa com coisa. QUE INFERNO!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se todos nós chorassemos pelos nossos pecados, não condenariamos oque Jesus pagou na Cruz. Por amor de cada um de nós, Ele sabia por quem Ele estava se fazendo justiça, sem Ele: não há esperança. Acho que não existe ingratidão maior do que o não reconhecimento da Graça do Eterno através de Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

Será mesmo que para o suicida não há salvação? Você está mesmo certo disso??? Será que muitos não estão naquele momento debaixo de forte emoção e não devem ser responsabilizados por esse ato de extrema covardia e ao mesmo tempo extrema coragem.(Inimputabilidade).

Inserida por RoneiPortodaRocha

Gente!!! O biube aqui não aguentou e não sei como as autoridades não tomam providências contra esta abravonada. É simplesmente um absurdo, numa sociedade em pleno século XXI em que conquistamos um mundo vegano, pode uma coisa destas. Nossas autoridades, não se dão conta do quão isto é malévolo para auto estima da nossa população totalmente fashion e antenada e todos sabemos que o Brasil é o heat no mundo, sendo a referência hype na globalização da cena. Eu vou gongar este goveninho, que não cuida de nossas praças e nos faz a Elza, no dia a dia, permitindo barbaridades como esta. Vejam se não estou certo. Primeiro temos que ela deveria estar com uma hobo ou uma bajadiere, e não este coiso, é o termo para definir este coiso, sim, coiso, pois morri de vergonha. como pode! coisa de prisão perpétua, cadê nossos deputados? Já fizemos leis contra o álcool e os fumantes, sim, nos livramos dos marginais nicotinados. Graças ao Nosso Deus Jean Paul Gauthier, e sinceramente todos bling e ridículos.. Sinceramente tenho ou não tenho razão e pior olha a bermuda degage, mais um absurdo, nem na prisão, alias não temos mais prisões, pois todo mundo é fashion, menos esta. O ministério da saúde iT Girl, tem de ter mais fiscalização, isto não pode acontecer em nossas praças e ruas, é um acinte ao nosso jeito hi-lo de viver. E o pet toe, o off white falsificado da t-shirt? Que pavor! Nem vou gastar meu tempo com o MaKe, pois está toda pola, pois amigas tem coisa muito pior, um assassinato,um crime que deve ser punido severamente, pelo judiciário nacional. Não dou conta e ainda por cima pola. O pior chegou, me segurei, quase tive um troço, se não fosse o Jairão, nosso médico no back, estaria mortinha da silva, alias vocês sabiam que Silva, já foi um sobrenome, mas para felicidade geral de nossa nação, o decreto 332/14, proibiu esta excrescência cafona e todos passaram a ser Silver, é por isto que voto neste governo, completamente Fashion. Adorooooooooooo!!!! Mas então, querida:. Vejam que assassinato, além de assassina de animais em extinção, coloca a pele da pobre oncinha no corpo. É uma criminosa, como o departamento de censura do politicamente correto, deixa nossa mídia publicar um absurdo destes, uma foto que incentiva nossas crianças a fazerem tudo errado, como se o certo fosse estar toda cagada no maio branco. Horrivellllllllllllllllllllllll, um frenemu!. Nós nos globalizamos, mas nossa mídia, insiste em ser tacanha e completamente fora da passarela. Eu quero que e começo já uma campanha nas redes e peço que você ajude compartilhando, para que esta mulher breguérrima de oncinha, seja caçada, como fez com a pobre oncinha, capturada e presa definitivamente, para o bem de nosso mundo e futuro de nossa gerações in vitro.

Inserida por robertoauad