So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Sou de ti um pouco mais a cada segundo que passa, não se permita me perder que eu não me perdoarei, ser um dia o motivo da sua dor...
Não, não quero ver você triste sem forças para lutar, lembre – se que sempre serei seu amor disposto a te ajudar.
Sou intensa porque sou de verdade, e quem é de verdade não vive nenhum sentimento de mentira, para mim é tudo ou nada. Tudo me toca, tudo é feito para viver e sentir!
Enquanto não entendermos que Deus é o único que pode preencher o coração dos seres humanos, perderemos a vida procurando a "verdadeira" felicidade.
Uma sociedade que valoriza o "ter" em detrimento do "ser", que não prepara o jovem para ser um cidadão, mas apenas um consumidor.
'Ladenilson Pereira'
Quando deus te fez ele não teve amor ao próximo, ele penso apenas em mim, pois te fez assim, em fim, meu querubim.
A paz ela existe depois da guerra.
Não adianta as vezes precisamos da guerra se queremos ou buscamos a paz!
Tudo o que acontece é o certo,mesmo que não estejam ainda as coisas do jeito que eu quero ou precise,mesmo que não estejam e eu não possa ver o que é,agradeço porque acredito na vida ,acredito que ela provê sempre o melhor para nós!
A vida é sabia,ela é bela ,ela é perfeita!
Quando sabemos o que queremos ficamos mais tranquilos e mais tolerantes ,então não precisamos nos irritar com quem não chego nesta maturidade espiritual.
Somos buscadores,somos curiosos,estudiosos,somos livres para escolher,então tenha carinho por aqueles que ainda não são!
Quem já esta no caminho é obrigado a ser mais humilde,tolerante e paciente!
Não acredito em vitimismo,acredito sim no que criamos e damos força e disso temos resultados bons,ruins,péssimos ou muito favoráveis!!!!
E vocês acreditam em vitimismo????
Deixa eu ser você?
E eu vivo num mundo somente meu, onde não há espaço pro amor, nem a paz, não Pois eles são residentes eternos.
Peço desculpas pelas vezes que por minutos me apaixonei, por alguém no metrô, ou por quem passou por mim.
Amor? Não sei me dedicar-lhe sozinha, preciso de mais e sempre mais...
Deus? Minha Razão de existência.
Eu SOu o centro das atenções, Você? o Meu Centro.
RECOMPENSA.
A maior recompensa de quem trabalha, não é a riqueza que acumula. É o valor do sustento diário, que leva para casa, para sobreviver, com qualidade, feliz e com dignidade.
ESTRELA GUIA,
Já que não posso ser a lua para iluminar a tua vida, serei a estrela para guiar-te em teu caminho.
As borboletas sempre voltarão, mas certamente não serão as mesmas,
tão pouco os jardins terão as mesmas flores... Nós nunca seremos os mesmos
de ontem! Só há um caminho, e é sempre seguir em frente!
amem como se fosse o último dia, porque talvez seja...
"Não dá para criar seu filho ensinando ele a marginalizar as diferenças, afinal ele pode ser diferente também. Ser homossexual não é um comportamento, tão pouco uma anomalia, sendo assim não passa na convivência... e quem diz é a OMC, não sou eu. Essa discussão de defesa da família baseada na segregação só faz algumas famílias se dissolverem. Seria mais inteligente aceitar as diferenças, sobretudo aquelas que não sabemos do que se trata."
