So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Meu filho...
Parece que o mundo muda todo dia,
mas na verdade fui eu que mudei!
Mudei conceitos, mudei idéias,
Mudei virtudes, mudei de rumo,
Troquei de roupa, troquei o prumo...
Virei a esquina, na outra rua,
Falei com o desconhecido,
e saí de cima do muro.
Do muro da indecisão, do muro do medo,
pois agora tenho outra vida,
uma vida a guiar..
E ensinar que o mundo muda, mas que,
principalmente, quem muda somos nós.
Estive pensando na vida
E percebi que ela muda de formas muito diferente
O mundo se torna lindo e horrível em pouco tempo
Mais não é culpa da mundo
E sim de você
A sua visão
O teu olhar
Sendo ele critico ou não
Você muda em cima de decepções
Comentários,palavras que parece não dizer nada
Mais são as que mais dizem
Você muda mesmo não querendo
E quando quer você não muda
Porque a mudança não depende so de si
Mais sim tambem de quem ve a mudança
É serio não mude por alguem
Pois você pode mudar pra muitos
Isso pode ser péssimo
E acabar com muitas coisas que você acreditava de bom
Muitas vezes esquecemos que nossa pele cai.
Que nosso saúde acaba.
Que nossa vida muda.
Mas nada dessas coisas mundanas e superficiais
vai mudar o que sinto pelo meu verdadeiro amor…
É tempo de mudanças. O mundo muda, as coisas mudam, as pessoas mudam. A surda muda sem ouvir nenhum conselho. A cega muda sua antiga visão de mundo. Muda o mudo, mundo imundo. É tempo de mudanças. Hora de tomar a decisão correta, e decidir que caminho vai seguir. Alguns mudam de lugar, mudam de conceito, perdem o respeito. Mudam de comportamento, e até mesmo a forma de tratamento. Mudam seus princípios, seus valores, seus amores. Mundo de horrores, ninguém mais tem sentimentos. Só sentem ódio, desprezo, rancor. Não sentem medo de sentir uma nova dor. Inabalada dor mal sentida, vira uma ferida e é mantida para sempre em forma de cicatriz. É possível ser feliz?
Ainda é tempo de mudanças. E é mudando que aprendemos a viver. Mudando de idéia e tentando entender se dessa vez é pra valer. Eu já mudei, e agora o que fazer? Por que será que ninguém consegue ver? Já mudei minhas escolhas, já mudei o meu destino. Já mudei a minha história, minhas vontades e os meus vícios. Já mudei de religião, católico ou cristão, não importa. O que não muda é o meu caráter, minha personalidade, minha dignidade. Por fora, sou oito ou oitenta, extremista ao extremo. Por dentro, continuo imutável: um mutante com 98% de margem de erro, pra mais ou pra menos. Na verdade, a mudança é uma farsa bem disfarçada. Pois neste ciclo, nada muda, nem o triângulo das bermudas.
É tempo de mudanças, mas há quem nunca mude. Já nascem com o dom da estabilidade, e tudo que fazem é aperfeiçoar o prazer da humilhação e da ignorância. É tempo de mudanças. A pergunta é: Por onde começar a mudar? É aí que o vazio entra em cena e responde por mim. E quando o silêncio grita mais alto, minha voz fica muda. Mudei, tô mudo, me calo, não falo. Decifrei o enigma, ninguém vai me devorar. Não tenho asas pra voar, nem sou estrela pra brilhar. Sou apenas um no meio de nenhum. Sou o contratempo, e ninguém vai me mudar.
O tempo é a mãe de tudo e de todos, pois ele nos muda de muitas formas, nos tornando melhores ou piores, maiores ou menores, humanamente. (M.P.P.)
Esse amor é meu.Isso ninguém muda, ninguém toca, ninguém tira.
Essa é a minha certeza e dela eu me asseguro!
Por muitas vezes o ser humano tenta mudar. Muda abito, o dia-a-dia, mudar o jeito de agir, de sentir é incriveu, pois apenas conseguen por uma virgula no ''Livro do destino''
eu sou assim e ninguem me muda
eu sei que eu ser feliz encomoda muitos,mais eu sou assim mesmo sem saber a razão eu ando sorrindo e a vida que mais parece um teatro onde minhas cortinas nunca se fecham eu sempre apareço com uma nova peça.
Parece simples ao olhos de quem ve de fora manchas do passado que antes pareciam ruínas mais que com o sol se tornam pó dias de tormentos que se quebram em paredes desoladas por verdades e mentiras que nos sufocam até a ultima gota de nossas almas feridas por palavras corruptas cheias de orgulho e medo.
E depois paramos e gritamos bem alto sim foi o melhor a todos nos eu estar bem você estar bem era para ser assim dez do começo as linhas nunca deveriam ter se cruzado um engano cair a tentação do veneno do destino que nos mantem escravos de si,a mais pura verdade e que já e dia e o sonho acaba e hora de se levantar e correr para o mais longe possível.
Personalidade: ninguém à tira;
ninguém à copia;
ninguém à muda;
ninguém pode entende-lá;
pois sua personalidade é unica, e é cheia de surpresas!!!
ter personalidade é ser diferente!!!
Solidão? Macia... Necessária. Assim a tarde passa, a noite chega, a musica muda, o cinzeiro enche. Dias e dias, a mesma janela... O mesmo quarto... O mesmo hábito... E um protagonista diferente.
Todos eles sou eu. Absoluta sinestesia.
Impetuosa
Toma de assalto
Faz a cabeça
Muda a opinião
Cria verdades
Olha nos olhos
Toca sem pudor
Dispara o coração
Estado de graça
Querer bem ao mundo
Até com o dia chuvoso
Satisfação
Tira o senso crítico
A outros olhos é ridículo
Mas quem se importará
Quando tratar-se de paixão?
É porque lembrar desses olhos lindos olhando pra mim, já muda tudo por muitos instantes. Instantes suficientes pra mim escrever algumas coisas que tenho imensa vontade.
Cada dia é um dia diferente
cada diferença muda um dia
entao porquie ser tao diferente
pois voce vai se alienar as coisas que estao a mudar constantentemente a cada dia que passa porque nao desestir de ser diferente pois ser diferente é ser voce mesmo nao importa onde va mas sempre lave a pessoa que voce é nao esquecendo que voce esta vivevendo em meio a seres semelhantes que nao demonstram sabedoria e acumulam tédio para si propio que querem ser conhecidadas entao porque ser conhecido sendo que voce ja esta vivendo entre ele o que voce precisa é trabalhar o suficiente pra que eles vejam que voce prestou algo que devia pois nao importa que trabalho seja o que importa é quanto voce ganha
O silêncio guarda sons e tons que poucos podem ouvir, portanto nenhuma cena é muda e vale muito mais que mil palavras.
Passado
O engraçado quando acaba a paixão por aquela pessoa,
Tudo muda os gestos, a fala, os olhares,
Os telefonemas deixam de ser com tanta freqüência.
Forma que tratava não é, mas a mesma,
Como se nada tivesse acontecido.
Mas de onde saiu toda essa segurança;
Mediante todo o histórico o passado.
E os beijos, abraços calorosos, a juras de amor que feitas...
Tudo agora faz parte do passado.
De um passado que só ficaram na lembrança...
Chegamos a acreditar que tudo era pra sempre mais,
Sem saber que o pra sempre, sempre acaba...
A esperança é algo que chega de maneira prazerosa ao nosso coração e à nossa mente, muda nossas concepções, nossos sonhos e nossos desejos. É como se tudo o que estivesse morto dentro de você ressuscitasse e lhe devolve um brilho no olhar ofuscante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp