So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A originalidade nada é senão sensata imitação. Os escritores mais originais tomam emprestado uns dos outros. As ideias que encontramos nos livros são como fogo. Arrancamo-lo da casa dos vizinhos, alimentamo-lo em nossa casa, transmitimo-lo a outros, e ele passa a pertencer a todos.
Existe Um Teste Entre As Pessoas, Causa E Efeito, Onde O Teste É Aleatorio E Sem Intenção, Onde A Resposta Certa É Um Silencio Que Dependa Da Intenção Da Causa.
Entre As Escritas E As Suadas Quais Das Palavras Gostas Mais? Eu Admiro As Letras Mas Tenho Um Fraco Por Frases E Palavras...
Tu É Tão Linda Que A Tua Beleza Me Entrou Nos Olhos, E Agora Voçe Esta Bem No Fundo Dos Meus Sentimentosg
Em uma crise abre-se um leque de oportunidades, pois surgem novos problemas que precisam de soluções!
A música é a arte mais complexa que existe, pode unir a paz e a guerra, o amor e o ódio, o diálogo e o silêncio, o gostoso de ouvir e o indesejável, a decepção e a esperança.
Sou umas das primeiras a defender a ideia de que as pessoas precisam urgente aprender a serem mais amáveis umas com as outras, isso sim é garantia de um mundo melhor, pois esse é o fator que desencadeia diversos outros fatores.
Mas a realidade não é assim, o mundo não é, necessariamente, o esboço das nossas ideias.
Se um e outro, da mesma forma e tamanho, acreditasse nessa tese, de fato, não haveria tantas e tantas pessoas sentindo a necessidade de oferecer perigo como forma de defesa, de nunca deixar parecer que estão na desvantagem, de desprezar o outro como forma de não transparecer que a sua indiferença machuca, etc.
Daí a gente segue, sobrevivendo as pessoas, tentando não ser o fruto do meio (o que é um grande desafio) ponderando as emoções entre o ideal e uma realidade.
E é claro, para tanto não há como não lamentar, especialmente ter conhecido algumas pessoas na forma que são hoje!
O melhor amigo do ser humano é o banheiro. Nunca nos incomoda e a gente está sempre cagando e mijando nele onde, às vezes, temos as melhores ideias, pois, o intestino trabalha e o cérebro funciona.
É injusto comigo. Talvez a injustiça seja uma personagem coadjuvante na cena do amor. É injusto você simplismente chegar, achar que tem o direito de bagunçar meus sentimentos, provar a inadimplência das minhas verdades e me tornar um incurável dependente das suas opiniões, suas crises, seus sorrisos, e ainda mais do seu "eu te amo" de um amor incoerente, inexistente até certo ponto, ou em todos os pontos. É uma injustiça tremenda você fazer alarde para os meus erros, sendo que todos eles são cometidos em seu nome, numa tentativa igualmente frustrada de lhe chamar a atenção. Injustiça maior ainda é você me ter, eu te pertencer, ser vassalo de suas vontades e de prazeres que eu nunca poderei saciar. Quem diria que, de tanta injustiça, meu maior crime impune seria te amar assim, com tamanha imprudência e sem nenhum código penal pra me impedir de te querer descaradamente. Eu deveria não querer te querer assim, mas já aceitei que a vida é mesmo injusta.
Paciência é a capacidade de resistir, de maneira reflexiva e resiliente, a uma contradição de nossos ideais, pensamentos e vontades; é também uma espera plácida daquilo que pretendemos de maneira muito precípua.
Na rua a noite,de madrugada a lua,ilumina no frio,no banco se vê ,tão branco as veste ,com sono profundo,de fantasma alem,acredito que sim,lagrimas sem dono em um jardim.
Acordar espantado, sentado calado,pensando assombrado ,vivendo atrasado,se levanta e sai o banco fica ali,assombrado tão só,confundido se vai, nas ruas perdido que ilumina a lua e o silêncio que reina a morte que treina o solitário, levar para aonde não sei,para um mundo pior a alcançar com limites as idéias excelentes que deixa antes para o mundo a observar.
O seu gênio normal com a vida brutal o destino levou para um lar e um descanso aonde o amor sempre reinou,das trevas vem o dia,sorria tão feliz no mundo que existia e há só uma travessia e alem que o povo dizia.
as vezes a vida nos dar belas liçoes para que n comentamos os memos erros no futuro e temos que aceitar as coisas que nos falam
A vida, é passageira, nossos atos e palavras são eternos, o que tu falas ou faz se tornarás eterno, portanto não vamos ser apenas mais um reprodutor de idéias, é sim mais um à acrescentador, não tenhas medo de ser diferente pois e com diferenças que se constrói, e com diferenças que acontece à evolução humana, essa mesma diferença que nós fez nascer dessa união de dois seres não iguais.
