So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Algo tão importante numa existência,
não é ter tudo que se deseja na vida
e sim amar intensamente o que se tem!
A verdadeira felicidade você não vai encontrar com um sorriso no rosto e sim com as cicatrizes das suas tentativas ...
Fabricio DVB
Não devemos colocar a culpa dos nossos erros e tropeços nos outros ou no mundo em que vivemos, pois não são eles que decidem por nós ou fazem nossas escolhas. A culpa é toda nossa quando decidimos ir por um caminho diferente daquele que o Senhor nos deixou. Pois diante das aprovações da carne o Senhor Jesus reinou sobre o pecado, e nos concedeu com sua infinita misericórdia a Salvação.
A CHUVA
- Mamãe! Que chuvinha enjoada!
Me deixou toda molhada,
Sapato, roupa e chapéu
Não servem mesmo pra nada...
Esta água que cai do céu!
- Não digas assim, minha filha!
A chuva é uma maravilha
Pois ela, molhando o chão,
Faz crescer a couve, a ervilha
O arroz, o milho e o feijão.
A chuva molhando a terra
Cobre as flores, a serra,
Amadurece o pomar,
E a semente que se enterra
A chuva é que faz brotar.
Por isso é que a chuva é boa
E a terra seca a abençoa...
- Sim, mamãe, compreendo bem,
Mas por que é que a chuva, à toa,
Cai nas calçadas também?
(Manoel Tigre)
O homem busca por respostas, mas não às aceitam quando elas estão bem na nossa frente. Como poderia existir tanta harmonia no universo e acreditar que não haveria ninguém por trás disso, ou que tudo seria obra do acaso?
O que faz com que não canse de mim é que a essa altura da vida ainda sou quase uma desconhecida. Sou ainda uma obra aberta.
Ave impermanente
"Não demore muito para descobrir
sua impermanência.
Alce seus próprios vôos.
Use suas próprias asas.
Senão. Chega o tempo.
E elas atrofiam.
E não poderás mais realizar,
Os vôos sonhados.
Não é feliz. Uma ave que vive no chão."
marcos fereS
Quero voltar pra casa, eu não varro a minha casa, lá eu piso na areia e não me incomodo.
Sobre a praia.
Sinto muito, eu não vejo passado e nem futuro. Sinto o seu momento e posso te mostrar o melhor caminho.
As vezes pessoas são tão práticas como somos práticos com um papel quando não serve mais...amassa e joga fora porque não precisa mais e não tem mais valor pra si próprio!!!
Ver ou não os obstáculos não é a prerrogativa, e sim, como encará-los. Muitos fingem não ver e por isso tropeçam neles. Os obstáculos jamais serão maiores do que a fé daqueles que acreditam na capacidade que Deus lhes deu..
