So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Ser pensante, iniciante. Sou da natureza, do mundo das idéias. Sou do tempo, do extenso. Sou o reflexo do espelho. Sou do fluir da vida, sou menina. Vivo à viajar no mesmo lugar, sempre de partida. Não sou daqui nem de lá, sou despedida.
Sou a costura do passado com o futuro. Sou a evolução, o escuro. Sou de outro planeta, de outro mundo. Sou o direito da esquerda, sou espaço à fundo.
Meus pensamentos são tão confusos, as idéias surgem sempre, mais s forma de desenvolve las sempre há dificuldade.
As idéias que se apresentam são as idéias das pessoas são pedaços da sua felicidade fragmentada, vem contida de material de angústia, transtorno, ansiedade, sofrimento.
Falei pedaços, portanto cuidado com as representações dos simbolos e seus valores.
A vida é isso, um tumulto efetuado por turbilhões de ideias, pensamentos, desejos vontades e sentimentos, que nos atropelam todos os instantes tornando assim quase "impossível" não desanimar diante de tantas exigências.. (Quem nunca pensou em para um pouco! Não ter preocupação! Em se desligar do mundo por um instante! Em viver de novo aqueles bons momentos de criança...) e mesmo assim teve que engolir a seco todos os motivos pra desistir e seguir em frente, pelo simples motivo de ter que continuar a existir, pois por mais difícil que seja vc ainda tem a esperança de que esse tumulto se torne um turbilhão de felicidade....
A vida é isso, um tumulto de incertezas e de desafios, e não nós da o direito de sentirmos seguros para viver, ou vc aprende a arriscar e aceitas as consequências de suas escolhas, ou vc aceita as consequências da sua incapacidade!
#SIMPLESMENTE#EU
Achei você espetacular antes de te ver no Instagram.
Nossas ideias se complementam mesmo antes de curtir seu status no Facebook.
E acho que seu coração sempre me disse mais do que 140 caracteres no Twiter.
Você sempre foi mais do que meu sonho sonhou.
O melhor de você, eu tenho quando encosto a minha testa na sua. Quando nos jogamos nos abraços ou no calor dos beijos.
Você sempre foi maior, sempre foi melhor, mesmo com nossos defeitos.
Retire o véu da limitação imposta pelos medíocres e seja um diamante de ideias e de novas descobertas.
Talvez você precise da "solidão" pra organizar suas idéias, seus problemas. Mas nunca deixe que isso faça as pessoas se afastarem.
Mesmo em situações COMPLICADAS, em nós precisam surgir AÇÕES, IDÉIAS e PALAVRAS que deixem clara nossa decisão de ser FELIZ. Seja feliz, seja você !!!
Sonhos, metas, objetivos, ideias... Questões que nos impulsionam a lutar e a viver a vida. Se trilhamos o caminho que se deve andar e as coisas não aconteceram do jeito que esperávamos, é porque irão acontecer melhor do que imaginávamos.
Ideias do coração
Ter ideias lógicas é ilógico quando queremos ser lógicos demais!
Sente o coração, ele bate no seu compasso...
Sente os seus rins, ele é um relógio que não precisa de despertador...
Seus olhos...ah.. seus olhos lacrimejam muitas vezes sem você perceber...
Seu tato tem cores, é a emoção colorida de toques...
Seu olfato é cheio de lembranças e desejos...
O cérebro é a matemática perfeita que rege a orquestra lógica de sentimentos, desejos e ações.
A alma é a transparência de tudo , é o reconhecimento de todo sentimento, é a chave do coração.
Alienação; Verdades omitidas; Idéias reprimidas, Ganancia, Falsa realidade, Pensamentos induzidos.
O bem versos o mal, mas o bem nunca conheceu de perto o mal e nem o mal ao bem.
Nunca acreditarei naquilo que não pude ver, não experimentei ou nunca senti!
Não!!!!Eu não acreditarei!!!!
Meu fado
Palavras calam
Ideias germinam
Vontade de te ver
Luz que aquece
Saudade enfraquece
Vida vinda vira
No ponto que abandonei
Segue o som da lira
Canto o tom do fardo
Depois de tanto buscar
Encontro, enfim, meu fado.
Sincronização de idéias em um grupo via cloud computing para evitar embates ideológicos desnecessários.
