So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 817212 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Roubarmos @ companheir@ d@ outr@?... Nunca!!!!!!!!!!!!!

Com tanta gente LIVRE, nesta vida;
Não há, por nós um a outrem, pior fazer;
Por ser roubar companhia querida;
Por ser ROUBAR alguém, a um outro ser!

Que pena, haver em nós, tal mal fazer;
Que pena, consigamos fazer tal;
Que pena, desprezarmos tanto ser;
Que pena, tão sabermos fazer mal!

Que pena, cá andarmos a roubar;
Que pena, a uma família destruirmos;
Que pena, provocarmos tão chorar!...

Por tal roubar, tão nos envergonhar;
Por tal roubar, ter de nós, tão ferirmos;
Por tal roubar, não dar pra perdoar.

Com uma profunda mágoa;

Inserida por manuel_santos_1

Ser pobre vai além de ter dinheiro ou não.
Pobre são pessoas que não conseguem doar um sorriso sincero para alegrar o dia de alguém, nem doar um minuto do seu tempo para ouvir um amigo que esteja precisando desabafar.
Essas pessoas são pobres não financeiramente, mas são pobres de sentimentos pelo próprio, são pobres de espírito e ricos de egoísmo.

Inserida por renatha0307

Sim,
Eu prefiro o mundo dos sonhos,
Ele é menos cruel,
Nele não existe distância,
Há esperança,
Aliança,
Nos entrelaçamos,
Por ser Sonho meu,
Não teu.
Solamento.

Inserida por LeticiaDelRio1987

A moral é a cartilha sobre andar na linha dada ao dominado. Os dominadores não são obrigados a atender às expectativas boas ou más de sua massa de escravos. Quando o dominador pratica a imoralidade privadamente isso não desregula a ordem, já os dominados, se puderem ser vigiados até mesmo na privacidade assim o serão.

Inserida por alephkwagner

Tão importante quanto reconhecer o que não está no seu poder, é não render o poder que possui.

Se o fizer, você se tornará passivo, jogado de um lado para o outro por circunstâncias externas e dependente de coisas que em qualquer momento podem sumir da sua vida.

Inserida por juscelinodourado

As desculpas são uma das formas de caminhar para o fracasso. Para de arranjar pretextos para não saíres da tua zona de conforto, até quando o medo falará mais alto que a tua coragem?

Inserida por viviane_loana

Tudo que vai, volta, tudo que damos, recebemos. Dê amor e faça sempre o bem, ainda que outros não reconheçam, assim somente coisas boas retornarão para você.

Inserida por viviane_loana

Eu acho que vou fazer sacrifícios, não de pensamentos e sim de lembranças

Inserida por Marcoslima

Compreendo o que falavam os poemas sobre o amor, mais discordo de alguns, o que alguns deles não sabem o sentido da solidão

Inserida por Marcoslima

Não desperte o demônio que habita adormecido em mim.
#Escorpiana

Inserida por flavia_stypurski

Eu gostaria de ser o seu tudo, mas no final das contas, eu não sou nada pra você.

Inserida por layyyx_22

Vivo meus dias com medo de magoar o tempo, pois, ele pode não querer me devolver você e se isso acontecer, vou ter que viver o resto do meu tempo esperando por alguém que o tempo não irá trazer de volta.

Inserida por Esthercelest

Quem merece, merece, e quem não merece, talvez merecerá porque o Homem é mutável".
Arnaldo Chinemero

Inserida por ArnaldoChinemero

"Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria falado mais com você, teria contado muito além do que você já sabe, teria gravado sua voz, só para se consolar nela.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria ido te ver mais nas férias, eu não teria não falado contigo, por conta dos meus problemas pessoais, eu teria te visto mais, e tirado uma foto de seu sorriso maravilhoso, só para eu poder olhar para ele, e lembrar o quanto fomos feliz.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria te ouvido mais, ouvido mais sobre sua vida e sobre seus problemas.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria feito de tudo para você não ir para onde foi.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria te abraçado mais, teria te mostrado o quanto era feliz por ter você na minha vida.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria esquecido de mim e pensado mais em você.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu teria pedido perdão por tudo que já havia te causado, quando era mais novo.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu não teria deixado você ir, eu teria lutado por você, mesmo que fosse impossível.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, eu não teria te perdido e não precisaria sofrer o tanto que sofro cada dia ao entrar na sala de aula e não te ver mais ali.
Se eu soubesse que você não estaria mais aqui depois daquele dia, teria sido eu e não você."

Inserida por renata_luiza_muller

Se não podes curar alguém dos próprios devaneios, da fuga constante da realidade, cuide para não adoeceres junto, para não viveres à margem da tua sanidade

Inserida por Gracaleal

Uma mente valiosa contém não somente verdades.
Mas sonhos , amor ,dor..... buscando a realidade e
Que em algum canto desse planeta entre tantos abandonos desenganos, mentiras e falcidade
Encontremos um dia essa tal felicidade.

Inserida por mariafrancisca50leit

''Em frente de problemas não ti direcione fora do mundo real''.

Inserida por Samo

Pessoas sacrificam uma coisa para proteger outra. Exceto num mundo onde não seja realidade!?.

Inserida por kaio_pereira

Rir com um conhecido não faz de ti um amigo dele.

Inserida por Samo

Tô querendo mesmo...é conviver com pessoas...que eu não tenha que me proteger da falsidade delas

Inserida por mafrancisquini