So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792324 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Na guerra das ideias, precisão é arma.
Exagero é munição para o adversário.

“Quando você busca algo novo, as ideias velhas se renovam.”

As grandes ideias engendram as grandes ações.

No subsolo das ideias
meditar a profundidade
o ideal do lidar Paracas
com a imortalidade,
A tempestade de areia
de nós se aproxima,
O tempo passa veloz
para quem desorienta
e não valoriza nada:
Eis a essência natural
da verdade indomada.

No subsolo das ideias
meditar a profundidade
do ideal de lidar Paracas
com a imortalidade,
A tempestade de areia
de nós se aproxima,
O tempo passa veloz
para quem desorienta
e não valoriza nada:
Eis a essência natural
da verdade indomada.

A mente humana
é o complexo
indecifrável,de
um conjunto de
ideias que nem eu
entendo.

Apenas outras ideias

Um breve ensaio sobre a força. Você já imaginou um mundo em que todas as pessoas são fortes? Quando me refiro à força, quero dizer uma série de ações que impedem que o altruísmo seja aplicado, por que para muitos, aceitar uma boa ação demonstra sinal de fraqueza.
Imagine uma sociedade da qual a ideia sobre a evolução foi distorcida, nos livros que continham “os mais adaptados sobrevivem às mudanças”, foram interpretados como “ os mais fortes sobrevivem...” . Além disso, a interpretação foi disseminada por filmes, programas de televisão, livros e principalmente pelo mercado de trabalho. Se você não percebeu a permuta de palavras, e onde quero chegar, permita-me indagar, se os mais fortes são os que realmente sobrevivem por que muitos animais de grande porte estão extintos?
Nessa sociedade o altruísmo não teria vez, haveria a ideia de que os seres humanos não precisam uns dos outros, e o respeito à vida alheia se perderia. Apresentarei os resultados disso:
Os considerados gênios dessa sociedade criaram uma realidade alternativa onde todos podem se expressar sem mostrar seus rostos, onde tudo é muito dinâmico, apenas para confortarem a ideia de que estão interagindo uns com os outros.
O mercado de trabalho se tornaria um verdadeiro campo de batalha, onde não há regras e nem respeito, mas muitos diriam ter ética.
Pessoas ficariam cada vez mais estressadas, pois ao invés de se reunirem para efetuar um trabalho difícil, preferem efetuá-lo sozinhas.
Haveria má distribuição de terras, afinal para muitos a grande quantidade de terras é sinônimo de poder, logo de força.
Extermínios em massa seriam comuns, e lançar uma bomba atômica sobre um país seria apenas um modo de defesa, com o preceito que o outro país estava ameaçando a soberania do primeiro.
O mundo se tornaria um poço de hipocrisia, apenas por que todos querem ganhar, já que quem perde é fraco.
Como citei no início deste texto, isso é um breve ensaio, mas se ao longo dele você encontrou alguma semelhança com nossa realidade, acredite é mera coincidência (ou não).
Se alguém disse que você era fraco, por favor, não mude, você é tão necessário/a quantos os fortes.

Inserida por vitorap

O verdadeiro valor de uma pessoa se mede pelo seu carater , suas ideias e pela nobreza dos seus ideais .

Inserida por mahlima

E de repente andando pela rua reencontrei a felicidade. Conversamos um pouco, trocamos idéias, rimos bastante juntas... Trapaceei. Sempre foi o meu propósito na realidade. Mantê-la trancada em uma cela. Ouvi seus gritos. Ela ansiava por sair. Tomar seu rumo. Ir embora outra vez. Mas eu respondi " você não vai me abandonar de novo". Não, ela não vai. Não desta vez.

Inserida por Ianethome

Li diz pra sempre: e o que seria de você sem nós?

Sempre diz: sem nós? eu desembaraço as idéias, me junto a você e dou um laço.

Li diz: laço que nem esses de presente bem bonito?

Sempre diz: laço de futuro bem amarrado

Inserida por LiVereza

Triste essas pessoas que ficam felizes com ideias políticas má administradas.

Inserida por marianaayres

O pragmático é um servo das idéias.

Inserida por 14581458

A paz se consolida primeiro nas ideias.

Inserida por GilNunes

A Música nos ensina muita coisa: a relaxar, a clarear as ideias, a controlar a emoção, a ser sentimental, a ser pragmático, nos leva a estados de espirito nos mais variados gêneros, nos transmitem os sonhos de quem as compôs. tão sublime quanto pode parecer a musica nos estimula a sonhar, sonhar com o que pode acontecer, com o que desejamos que aconteça, e não obstante ela nos motiva a fazer acontecer, para isto basta que o sentimento a ela despertado seja forte o suficiente para eliminar aquilo que o barra... não perca oportunidades em nada, outra pessoa pode fazer aquilo que lhe faltou iniciativa e então será tarde, tarde para tirar o atraso, resgatar o perdido e projetar para o futuro aquilo que poderia ser o seu presente. Pense nisso....

Inserida por rlnoronha

Jamais lance mão da criação ou sobreposição de ideias com base em títulos ou poder, mas sim defenda o amplo debate democrático e racional para que as purezas das ideias nasçam sobre o olhar e iluminação da majestosa sabedoria celestial.

Inserida por hagp

Precisamos reinventar essas idéias sobre como nos abrigamos para que possamos aprimorar a comunidade

Inserida por ghsqueiroz

Eu posso ser uma entre um milhão, mas mesmo assim defendo minhas ideias com força e atitude!

Inserida por leticiabeppler

Minha translação é o pensamento em torno das minhas ideias, e minha loucura, é a vontade de viver cada segundo como se fosse único...

Inserida por jonasdibem

Nossas ideias surgem naturalmente e estas fazem parte de um processo de retorno ao mundo do que dele absorvemos.Como um organismo vegetal,somos expostos a inúmeras experiências as quais tem um efeito em nos de uma forma que na eterna mutação desenvolvemos em tempos uma flor com novas características ,e as ideias nada mais são do que o perfume que exala destas flores.

Inserida por Oeletricista

O silêncio me comove, e é nele que meus pensamentos e ideias correm livres, soltos num mundo repleto de sonhos e maravilhas onde o dia nao tem fim e o medo nunca vem.

Inserida por Arthur17