So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 818957 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Todo fim é um novo começo, a gente só não sabe disso naquele momento

⁠fronteiras
são criação do homem
só nos separam fisicamente
não deixem que elas nos
coloquem uns contra os outros

⁠quando o mundo desaba a seus pés
não tem problema deixar que as pessoas
ajudem a recolher os pedaços
se estamos presentes para partilhar a plenitude
quando o momento é próspero
somos mais do que capazes
de compartilhar seu sofrimento

O esperado é só o começo, mas é o inesperado que muda nossas vidas.

Nada me deixa muda, nada me faz parar. Só a rima certa, a estrofe perfeita. Ou o seu olhar.

"Se tu esperas que o teu silêncio diga algo, saiba que ele só muda os desejos do meu coração... Hoje não é tarde demais, mas amanhã já não sei!"

Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.

As palavras têm o poder de ferir e de sarar. Quando são verdadeiras e gentis, têm o poder de mudar o mundo.

Jack Kornfield
Buddha's Little Instruction Book (1994).

Nota: A citação costuma ser atribuída a Buda, mas acredita-se que seja do autor estadunidense Jack Kornfield, a partir de uma interpretação dos ensinamentos budistas.

...Mais

Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas.

Tem dor antiga que, ao longo da vida, muda de tom, em dégradé, mas sempre arruma uma maneira de doer. Tem dor recém-chegada, as malas ainda no chão, que a gente não sabe sequer o nome que tem. Tem dor de tudo o que é jeito na alma

Ora, o último inimigo a ser aniquilado é a morte.

Sou muito lógica, o que me permite enxergar os detalhes mais estranhos e perceber com clareza o que os outros ignoram.

– Depois de todo esse tempo?
– Sempre!

Por que você vive ?
Porque tenho ótimo motivo para viver !

As vezes olho pro céu e me pergunto quando o sinal de que tudo vai dar certo vai chegar? Não sei! Só sei que quando deitar em minha cama, não quero pensar em arrependimentos, em tristezas, não quero ver meus sonhos quebrados pelo chão pois eu sei que só eu vou me machucar ao pisar neles, então vou acreditar! Acreditar que um dia vou chegar la, que um dia vou olhar pra traz e ver que tudo isso foi um aprendizado e que cada acontecimento, seja ele triste ou feliz, me ajudou a ser quem eu sou, me fez levantar e não me importar com o quanto já me fizeram chorar mas sim com a minha vontade de escancarar um sorriso! A final, como diria Caio Fernando Abreu:
E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

Minha insanidade aumenta mais e mais preciso de ajuda

Inserida por Vaziocheio

amor e como flor que esflores-ser no jardim de uma pessoa especial que você amada..o amor e uma coisa que não da para explicar...como um vazo de uma flor neuma janela que brilha ao na-ser do sol

Inserida por wemerson156

⁠É triste viver, sem conseguirmos dar valor a nossa própria vida.... ⁠

Inserida por Hinata325

Não importa o que dizem a você, palavras e idéias podem mudar o mundo

As melhores ideias são as perigosas
Se acomode ou se incomode
A fé não vale de nada pra mente preguiçosa.