So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Mentira que você me julga ? Não é não. Me julga, me agride e depois vem dizendo que é besteira. Não preciso de você para sobreviver. Tenho amigos muito mais importantes.
Dos amantes que tive voce foi o mais tentador
mesmo que eu não escutasse as suas palavras
NÃO CONSEGUIRIA RESISTIR ...
" E eu que penso baixinho...pra essa dor não doer...
Que tento esquecer pra viver...
Que nao falo...que nao sinto...que nao quero...
E Basta o dia amanhecer pra recomeçar minha luta entre a razão e o coração!
Mas quem é que disse que o AMOR tem razão??
Todos os dias penso em mil coisas para te dizer. Mas basta você aparecer para eu não conseguir pensar em mais nada, só olhar pra você
Amar, ser feliz, e outras bençãos não são complicadas, nem difíceis de alcançar, o problema é que sempre pensamos que só as conquistaremos por intermédio de um outro alguém. Muitos esquecem que podemos fazer felizes a nós mesmos, mesmo sendo insuportavelmente inferior em qualidade quando se tem um alguém para nos ofertar bons sentimentos.
Poucas sao as chances que a vida nos oferece e nois como seres sabios que dizemos que somos nao sabemos aproveita-las.
Eu sou eu , não cobro nada de ninguém e não quero que cobrem nada de mim também , sou eu quero ser eu com meus defeitos por que sei que ninguém é perfeito , mas procuro sim ser feliz mesmo que pra isso tenha que chorar , chorar faz bem ainda mais quando junto eu sorrir , pra mim isso é ser feliz , eu não quero nada de ninguém não espero nada de ninguém , tem gente que nasce com outros e por isso espera coisa de alguém eu nasci SOZINHA e não espero nada de NINGUÉM .!
