So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O medo me fez desistir.
O arrependimento me abraçou.
Não dei um passo rumo ao novo;
meu coração dançou com a frustração.
As palavras fogem da mente,
talvez hoje não seja um bom dia
pra poesia.
Depois do fim da gente,
nada mais faz sentido.
Sinto que estou perdido,
procurando você em cada detalhe.
E, por mais que eu trabalhe,
buscando te encontrar,
sei que não vai querer voltar.
A vida é uma tela em branco, e cada amanhecer é uma oportunidade para criar algo maravilhoso. Não importa o que aconteceu ontem; hoje é um novo dia cheio de possibilidades.
O verdadeiro sábio não se preocupa com a ideia de paraíso, o paraíso já se encontra contido na sua verdade
Não temos o poder para que uma flor desabroche, mas está em nossas mãos o poder para espalhar sua beleza e o seu perfume.
Vivemos num grande teatro, os que ainda não colocaram suas máscaras, estes sim estão atrasados pro espetáculo.
Não adianta andar por entre prados se durante a travessia se descuidou com a semeadura da leveza dos trigais.
E no final das contas o mais importante não é quem inventou a pólvora, mas quem mandou tudo pelos ares.
O maior troféu que se pode conseguir da sociedade não é quando a unanimidade decide te amar, mas simplesmente por algum motivo quando as pedras lançadas te elevam ao céu
Lembre-se sempre, não é possível derrubar um gigante afrontando sua força no montante, mas laçando seus pés como destreza a partir da base.
O tempo pode até enterrar todas as flores, mas não será capaz de eliminar suas fragrâncias deixadas como marcas de sua presença
