So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777892 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Tenho tanto medo de não viver bem.
Medo de estar fazendo tudo errado, de estar perdendo um tempo que nunca mais vai voltar.
Crio inúmeras coisas na minha cabeça, metas, objetivos, listas, etapas. Mas dificilmente cumpro, dificilmente consigo.
Penso que deve haver um porquê, de ser quem somos.
Deve haver uma explicação pra tudo, uma explicação que não temos acesso ainda, e que talvez esteja fragmentada ao longo da nossa vida.
Deve haver. Ainda está por vir.

Inserida por marjilaagostini

O impossível não existe para quem CRER em Deus e vive pela FÉ.

CRER inexistência o impossível:
“Se podes?”, contestou-lhe Jesus: “Tudo é possível para aquele que crê!”. (Marcos 9:23)

CRER torna ilimitada tuas possibilidades. Conforme crer, sucede:
"Então disse Jesus ao centurião: “Vai-te, e da maneira como creste, assim te sucederá!” (Mateus 8.13)

FÉ tem nível de tamanho, o tamanho da tua fé determina o tamanho da possibilidade de acontecer:
"Então Jesus exclamou: Ó mulher, grande é a tua fé! "Seja feito a ti conforme queres”. E naquele exato momento sua filha ficou sã." (Mateus 15:28)

FÉ é um convite de Deus ao homem, para este, crer nEle, na contra-mão do impossível:
"Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele." (Hebreus 10.38)

FÉ é agradar a Deus e se recompensado por Ele, por crer nEle; e Crer existência a Deus e inexistência o impossível:
"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." (Hebreus 11.6)

FÉ faz acontecer, trás a existência na medida da tua fé:
"Então, lhes tocou os olhos, dizendo: “Seja-vos feito conforme a vossa fé”. (Mateus 9.29)

FÉ faz com que nada seja impossível, a ausência da fé dá existência ao impossível:
"E Ele respondeu: “Por causa da pequenez da vossa fé. Pois com toda a certeza vos afirmo que, se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a este monte: ‘Passa daqui para acolá’, e ele passará. E nada vos será impossível!" (Mateus 17:20)

IMPOSSÍVEL é inexistente para Deus:
"Porque para Deus nada é impossível." (Lucas 1:37)

O que é IMPOSSÍVEL aos homens é possível a Deus :
"Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis." (Marcos 10.27)

Deus acredita em você,
Tudo é possível ao que crê.

não tenham e do tenha fé.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Não tenha a pretensão de que outros entendam, aceitem e/ou apóiem os teus sonhos e investimentos em Deus e na vida.
O sonho é teu e não deles. A chamada, vocação e missão é tua e não deles. A trajetória, os investimentos, as perdas, os sacrifícios, as renuncias, os erros e acertos, os fracassos e sucessos são teus e não deles.
Deus colocou este sonho dentro de você e não deles.
Não permita que interfiram no teu crescimento.

"Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares." (Josué 1.9)

Dê atenção ao que Deus Diz ao teu respeito. Ouça mais a Deus e menos aos outros.
Não viva de opinião dos outros, prossiga para o alvo a sua frente.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Quando DEUS lhe faz uma PROMESSA; Ele não está limitado as tuas limitações humanas. Não está limitado ao teu histórico familiar, infância, juventude, mocidade, formação, profissão, casamento e estruturas (ou a falta dela). Não está limitado ao teu 'Déficit' de capital, financeiro. E o que lhe faltar em recursos, apoio, investimentos e estruturas; Deus compensa com a Graça (Favor imerecido).
"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou Prometeria, e não o Cumpriria?" (Números 23.19)

Se Deus Prometeu; Deus vai Cumprir, independente das tuas limitações humanas e dos teus impossíveis.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Você não ver solução e não sabe mais o que fazer.
Parece tudo acabado, e tudo perdido.
A suas forças se esgotaram. Foi atingido pela falta de dinheiro, recursos e apóio. Se sente só, solitária e perdida.
Apagou o brilho dos teus olhos, acabou o sorriso em teu rosto, esgotou sua motivação, a tristeza roubou sua alegria, teu semblante esta caído. Você tem muitas necessidades não supridas.
Você ver o tempo passando tao depressa, e nada muda verdadeiramente em sua vida.
Todos os teus dias são iguais, vive em mesmice, é como um hamster em sua roda, girando sem sair do lugar, sem nada mudar.
Vive incertezas no amanhã e indefinições no teu viver. Sente dores e perdas, solidão e até humilhação, tristezas profundas e angústias inexplicáveis.
O pecado e o distanciamento de Deus, te rodeia tao de perto. A diminuição da fé, a desesperança e as desistências, já é uma realidade em sua vida.
Sente o horrendo cheiro, ouvi o tenebroso som, ver a fria sombra da morte ladeando sua existência.
... Mas, Jesus Cristo, tudo já venceu. Sofreu, morreu e ressuscitou por você. Ele está vivo! E, porque Ele Vive, você pode crê no amanhã. Porque Ele Vive, temor não há. A sua vida está nas Potentes Mãos, Daquele que tudo pode.

Disse, Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus: 11. 28-30)

você e melhor do que isso...

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Apesar do amor ser um idioma universal há pessoas que não o entendem, não porque não querem ou porque são más, mas porque são analfabetas, quando crianças não lhes foi ensinado essa linguagem, não lhes foi ensinado a amar e receber amor. Só é capaz de amar aquele que quando criança foi intensamente amado.

Inserida por ednafrigato

Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (missão, vocação), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
Deus não lhe deve satisfações, explicações, respostas imediatas. Todavia, Ele vela fielmente para cumprir as Promessas em sua vida.
Hoje você pode está amargando o fel, o cálice amargo com sabor de fel é de ferir a alma, através das dores e incertezas oríundas da sua chamada. Porém, saiba que; esse é o caminho que te levará as Grandezas de Deus, em teu ministério e em tua vida.
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

As tuas incertezas no amanhã e indefinições no teu viver, para Deus, significa inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.

Lute, reaja, resista.
Continue, não desista.
Suporte as pressões externa, vença os conflitos interno.

Daqui à pouco tudo ficará bem. Está chegando... está pertinho a sua vitória.

Acredite, vai dá tudo certo!
Porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Não espere por milagres; estando imóvel, imutável, impassível, fardado a imutabilidade comportamental. Diante do impossível, busque o que está ao seu alcance e faça tudo o que lhe for possível. Dê o melhor de si em tudo o que fizer, e, vai até o seu limite. E, depois de haver feito todo o possível; o que vier depois disso - é milagre.

O princípio da Ação de Deus (mediante o teu impossível), iniciasse no fim das tuas possibilidades.
O que é IMPOSSÍVEL aos homens é POSSÍVEL a Deus :
"Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis." (Marcos 10.27)

Deixe o Possível de Deus, transcender os teus impossíveis.
Deus não fará o que você pode fazer; o maior milagre é você levantar e ir...

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O cemitério é o maior compêndio da terra, de histórias não "terminadas", vidas incompletas, vidas mal vividas e pessoas mal resolvidas; arrependimentos, procrastinação, tempo desperdiçado e jogado fora; valores distorcidos, intrigas familiares, relacionamentos desfeitos, casamentos despedaçados, famílias destruídas; amores não vividos, existências sem sentido, vidas vazias, conquistas não alcançadas, sonhos interrompidos e não realizados. Por isso, se você esta vivo, faça tua existência valer a pena, viva com honra e dignidade, escreva a sua história, lute pelos seus sonhos, construa o teu legado. Convicto de que, porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.

O cemitério está cheio de vidas não vividas.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O que não custa nada, não vale nada. Diamantes não são cacos de vidro, são formados sobre pressão e profundidade adequeda. Leões não caminham por qualquer lugar, e nem acompanhados por hienas. Águias não voam sobre qualquer céu à qualquer hora. Proeminentes historias e nobres legados não são escritas e construídos da noite para o dia. Dores, perdas, fracassos, decrescência, indefinições e incertezas fazem parte da trajetória de todo vencedor.
Quanto maior o nivel do alcance, maior é o preço a ser pago.

Quem quer ir além, tem que ir além...

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Descobri quem sou,
palavras de amor, são o que tenho.
Não sei para onde vou,
mas não ignoro de onde venho.

Inserida por andrepesilva

Algumas pessoas, pessoas fracas, temem a solidão. O que elas não conseguiam entender é que há algo realmente libertador nela; quando você percebe que não precisa de ninguém, pode cuidar de si mesmo. A questão é essa: é melhor cuidar apenas de si mesmo.

Inserida por pensador

O amor, porém, é quando você não respira, quando é absurdo, quando sente falta, quando é bonito mesmo que esteja desafinado, quando é loucura... Quando só de pensar em vê-la com outro você atravessaria o oceano a nado.

Inserida por pensador

Amor não é como fazer contas na loja. Amor é quando você faz uma loucura, como aquela inscrição na ponte. "Você e eu, a três metros acima do céu". Isso, isso é amor.

Inserida por pensador

Sei que parece brega, mas o amor é paixão, obsessão, por alguém sem quem não se vive. Eu digo: pule de cabeça, encontre por alguém a quem amar com loucura e que o ame da mesma forma. Como encontrá-lo? Esqueça o cérebro e ouça seu coração. Eu não ouço seu coração. Porque a verdade, meu amor, é que não faz sentido viver sem isso. Fazer a viagem e não se apaixonar profundamente equivale a não viver. Mas você tem que tentar, porque, se não tentar, nunca vai viver…

Inserida por pensador

O catastrófico de segurar a respiração por muito tempo é na volta não conseguir mais respirar...

Inserida por lili_dantas_oliveira

❝...Que as dores da vida
não tire o brilho do meu
olhar, que as dificuldades
que encontrar ao longo
do caminha não roube
meus sonhos...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Como deve ser não sentir
o oco
o vazio
o abismo profundo dentro de si...

Inserida por lili_dantas_oliveira

Perante Amor verdadeiro não é necessário qualquer explicação, simplesmente é.

Inserida por JCNarciso

Eu queria saltar e, se não tivesse saltado, eles estariam sozinhos aqui e ninguém jamais ficaria sabendo o quanto estavam assustados e o quanto eram corajosos e insubstituíveis.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp