So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Se a dor não é nas costas,
Mas é no pé, na cabeça
Ou, até mesmo, no coração partido...
Já que a dor é sempre presente,
vou aprender a conviver com ela.
Aproveitar os momentos de entusiasmo,
prazer, alegria e tudo mais...
sabendo que ela nunca vai me abandonar.
Aprendi que ela é necessária para me mostrar que estou vivo, e cada dia mais forte, já que ela usa estratégias diferentes para me fazer continuar a senti-la.
No pensamento de que a idade avançada e o tempo de trabalho, reformam o funcionário e não a pessoa;
Seja mais pessoa que gestor.
O maior compositor da história era surdo, ele não precisava ouvir o que ele fazia, ele apenas sentia a música fluir naturalmente
Leve-me, eu imploro!! Estou sangrando, mas não vejo sangue... Faça-me descansar em seus braços, beije-me e leve minha alma convosco, assim eu descansarei para sempre.
Agradeço por tudo que não consegui alcançar em minha vida, pois isso me ensinou sobre paciência. Me ensinou que todas as coisas que tiverem que acontecer, acontecerão no tempo certo. Nem cedo, nem tarde, mas no momento adequado.
“O perdão é libertador. As vezes é difícil, porque sofreu muito. Não desista, na primeira oportunidade sinta o “perdoado” e ficará tão leve que vai sorrir por sentir paz interior.”
#bysissym
Sorrir é uma ferramenta valiosa. Inspira seus amigos, deixa os inimigos na dúvida e não importa o que aconteça, é você quem está no controle.
É difícil admitir coisas das quais você não se orgulha. Especialmente se machucam aqueles que você ama.
Vivemos numa correria tão grande que não sobra tempo pra nada!" Será que realmente é isso? Olha, se você parar por dois minutos e pensar no quanto você não se importa realmente com quem sempre está se importando. Dentro deste tempo de reflexão, notará que dá valor ao que não te agrega em nada e deixa pra segundo plano quem realmente se importa com Você. E dentro desse tempo talvez note que sua saúde, bem estar também está sendo sugada por essa correria danada. "Mas não tenho tempo pra nada! A cabeça cheia!!!" Mas você vai arrumar tempo quando não tiver mais tempo? Às vezes até um simples: 'Oi, tudo bem?!' faz toda diferença pra quem realmente se importa. Dois minutos pra pensar.
Um homem invejoso não está apto para nenhuma posição de confiança, pois aquele que inveja o outro confessa sua própria inferioridade
As provações são provas divinas; não exigem estudo para aprovação, mas sim fé e confiança inabaláveis.
Cansado de dar ouvido e não ser ouvido ,de curar as dores dos outros e na minha vez Ser um peso,cansado de ouvir tanta grosseria de quem só dou meu melhor. A ingratidão é uma das piores sensações principalmente de quem amamos ou temos um apreço
A vida é uma viagem
Não importa qual seja a caminhada
Mas sim o que tu fez pela estrada
Quantas memórias teve pelo caminho?
Quantos amigos ou inimigos?
Enfim, no final essas coisas vão ser apenas histórias
Mas a sua história é você quem escreve
E se você tem história, me diz qual é a sua?
Bom dia
Deus abençoe essa semana
Que seja de bênçãos e glórias
Que não nos falte fé
E sejam dias de vitórias
