So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Liberdade tem um preço tão alto, que acredito só ser pago com a Vida.
Pois entendo que até o corpo é uma cela!
ACREDITE
A fé tem tamanho, e isso só depende da sua capacidade de desenvolvé - la, acreditar que, nem sempre o que os olhos enxergam foi feito do que é evidente.
Uma fonte só jorra aquilo que tem. Portanto, um coração cheio de ódio faz da língua uma arma perigosíssima.
Igreja que sugere posicionamento numa Guerra, só quer fazer Membros. A que quer fazer Discípulos, Pacifica!
"Na vida só tem uma alternativa,
é você torná-la melhor, e isso
só depende de Você!"
Haredita Angel.
23.01.13
Dentro de um torpor constante se revela o intelecto, onde só se ouve a voz de seu pensamento, criando crises filosoficas incessantes para debulhar-se em lágrimas e repulsa pelo seu desgosto profundo a imagem do limite de sua curva de aprendizagem, onde se rebela sempre protuberâncias que elevam-se a meandros colossais de ideias ainda não vistas.
"A ignorância dos tolos só vem aclarar quando você expressa aquilo que você é capaz de supera-lo, tornando o seu julgar em aplausos e ideias de sentimentos bons".
Como as ideiais só podem existir em pensamentos nececita-se de um organismo para torna-lo vivo.
Quando o organismo se torna maior do que o ideal ele sente a nececidade natural humana de evoluir o ideal, porém uma "mini-megalomania" corrompe a evolução dos ideais e a procrastinação atrofia-nos à uma nova era, uma nova revolução intelectual.
Só Deus pode criar.
Deus é Aquele que é, o Ser em si mesmo.
Deus contém em si mesmo todas as idéias como arquétipo das coisas.
Um gênio que pensa só é uma faísca que se apaga no escuro.
Um gênio que faz pensar junto é uma centelha que acende mil fogueiras.
