So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 810313 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Entenda que Jesus não é moda, e nem é descartável pra você deixar Ele de lado.
Pr Erivaldo Liucena

Que á minha presença não está te agradando,pois não nasce,nem sou capim para agradar vaca

Não é que eu seja bipolar, mas as vezes não consigo disfarçar minha vontade de desabar. Não que eu seja fraco, e sim por ser forte por muito tempo e pra muita gente. Carrego comigo dores e pesos da vida que não são meus, porém guardo as minhas e tento fazer a vida de alguém mais leve. É quase impossível não fazer isso, mas os limites existem e são traiçoeiros, chegam e nos derrubam sem chance alguma de ficarmos de pé.

Aquele que acredita que amar não é bom, é porque não aprendeu amar...

Se desejarmos estabelecer algo duradouro, não devemos sonhar em torná-lo eterno.

Eu não temo as pessoas emocionalmente mortas. Perigosas são aquelas que sangram - mas que, apesar de tudo, escolhem sobreviver.

A verdade é que algumas pessoas, simplesmente, não nos deixam entrar.

Temos que nos preparar para subir bonito,e não para se mostrar sempre bonito onde tudo vira pó.

Não somos diferentes dos animais...
Todos pisamos o mesmo mundo.

Não existem obstáculos maiores do que a sua determinação.

Não é porque não me ver chorar, que significa que eu não esteja submerso em lágrimas

Revelar o seu verdadeiro Eu, não é lucrativo para um convivo social em uma sociedade que valoriza a ilusão.

Olhando sua foto
não consigo descrever nada
não há poemas
nem há palavras
que me faça descrever
o que de mais importante
tem em você.

- Emerson Mota

Porque não multam o governo? São eles que roubam sem qualquer escrúpulo.
Somos multados por querer melhores escolas, melhor segurança, melhor saúde para todos, menos impostos cobrados, estradas melhores. Porque eles podem ter isso e nós não? O meu voto eles nunca terão.

Não tá fácil ver você em silêncio
Tá difícil entender o porquê!

Qualquer pessoa pode dar aula, mas não é qualquer pessoa que pode ser um Professor.

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Haa quando eu converso com ela
O tempo chega até acelerar
Eu paro no tempo ouvindo ela falar
Meu coração sorrir e chego até ouvir ele bravejar
Ela me conta como foi seu dia
E eu fico a fantasiar, ouvindo cada detalhes que se passava em seu dia
Percorrendo cada caminho
Sentindo cada dorzinha
A Cada dia que se passa,ficamos mas amigos
Fora os dias de TPM que só discutimos
Eu sou apaixonado por ela,mas não sei se ela e por mim ...
Sempre que eu toco nesse assunto ela ri de mim. Kkkk Bia.

Não desista
porque está difícil...
Mas continue
porque esse é o momento
exato em que sua Fé
vai florescer.

Aproveite todas as oportunidades bem vindas e possíveis. Não confie no depois, não reclame do agora e não dê tanta importância ao ontem que se foi. Se é pra viver que seja no tempo presente, confiando e agradecendo a Deus por tudo. Não reclame da vida, não priorize dores, não colecione decepções e não deixe de ser quem você é por nada nesse mundo. Não existe dinheiro ou status que esteja acima do respeito e do bom caráter de qualquer ser humano. Humildade é a base de tudo, e amor ao próximo também. Dê o seu melhor, invista naquilo que realmente seja bom pra você, vá a luta pelo que você acredita, e jamais se esqueça: Deus te permite ir até aonde você aguenta, e sabe exatamente a hora de intervir ao seu favor. Se supere, se ame, se cuide e se dê valor.

Quem não sonha vive subordinado a quem sonha